MMO ICC10 - To have or not have Gayscore enough

blazerpt

Power Member
Boas malta amiga, ando com uma leve e ligeira dúvida.
Agora que segui o lado do holy palas comecei a curtir o tipo de healer.
Estando eu agora meio farto das heroicas e randoms, comecei a ponderar em fazer toc 10 ou icc 10.
No entanto devido ao grande e maravilhoso GS é me impossível já que é preciso de gear icc25 (GS 5100 - 5500) para fazer icc10 pela 1a vez. (pugs)
Sendo assim preciso da vossa opinião em relação a isso.
Tendo eu este gear e no be imba ftw afirmar que posso fazer toc10 descansado (imba), gostaria de saber se posso e devo arriscar em icc10 ja que tem mais saida que toc10 em si.
Agradeço desde já as vossas respostas.

Cumprimentos.
 
boas , antes de mais a maior parte do ppl agora interessa'se mais por Gs do que pelos eqs que tens, mas na verdade uma pessoa com alto gs e low skill nao vale nada comparada a um player com high skill e pouco Gs.

é assim no server onde jogo (Ravenholdt) a maior parte do ppl ja n liga muito ao Gs pois nas pugs eles n querem muito saber, mas ya se souberes jogar bem o teu char e fazer bem o teu trabalho o ppl ainda te vai dar os parabens por conseguires fazer um bom trabalho e teres um low Gs.

mas sim tenta ir a icc 10 e 25 (pug) o que eu aconselho 'e teres pelo menos algumas pecas de t9 que é super facil apanhar fazendo randoms (so mesmo por causa dos emblems) ai ja vais ter alguma ajudinha.

Boa sorte .

cumps
 
Olá.

Antes de te preocupares com o GS, devias preocupar-te em teres a tua gear correctamente encantada e gemada.
Um raid leader com 2 dedos de testa, não vai convidar um gajo com gemas de qualidade verde e so com metade da gear encantada.

Para subir o GS hà varias formas, mas novamente, acho que devias procurar melhorar as tuas stats do que propriamente ir atras de um GS super elevado. Para isso aconselho-te a craftares gear de ICC(botas e calças) e TOC(chest). aconselho-te tambem a manter sempre plo menos 2 peças de Tier pra teres o bonus.

Existem varios sites na interwebz por onde te podes guiar, como por exemplo Elitist Jerks, que já te darão uma boa ideia do caminho a seguir.
 
...mas sim tenta ir a icc 10 e 25 (pug) o que eu aconselho 'e teres pelo menos algumas pecas de t9 que é super facil apanhar fazendo randoms (so mesmo por causa dos emblems) ai ja vais ter alguma ajudinha.

Boa sorte .

cumps

Na tua opinião achas que já consigo fazer os 1os bosses de icc 10?
Isto porque conheci malta nas randoms que jura a pés juntos que com a gear que tenho mais os buffs de icc já consigo fazer alguns bosses.
Claro preciso de saber as tácticas para ajudar no healing mas se os tanks forem bons eu consigo acompanhar o heal,
digo isto porque em voa10 / 25 consigo healer bem.
Agora em HoR vejo-me grego porque os tanks puxam os mobs para dentro da zona onde estamos e levamos no focinho à grande e à portuguesa :lol:
Mas continuando o assunto sobre icc10, já tenho 2 peças de t9 mais umas d 245lvl. Deve chegar para começar icc não?

Digam da vossa justiça que eu até deixo :P
Cumps:-D
 
Podes sempre ir fazendo a weekly quest e daily hcs para ganhares frost badges.
Sempre dá para ires comprando t10, se bem que eu acho que primeiro devias comprar o trinket.
Também tens gear de PvP à mistura, devias pensar em substituí-la.
E lê o post do nn1ckc, tens mesmo que fazer enchant/gem à gear...
 
pois eu nao tinha visto os teus eqs, os eqs que tens devias por algumas gems de geito (nada de 20 int) ah e a nao esquecer enchats que é uma grande ajuda, aconselhavel era mesmo arranjares t9 e ai podias comessar a fazer algumas raids depois claro deves fazer voa 10 e 25 que dropa sempre t10 gloves ou pants.

Deixo aqui um link que gracas ao nn1ckc (desd mais um obrigado) nao me tinha lembrado http://www.mmo-champion.com/forums/273-Paladin . Aqui tens varias tips de geito que te podem ajudar muito.

cumps
 
Eu estou no emprego e não consigo ver o teu gear, mas existem algumas coisas que deves ter em consideração.

O GS é uma treta, eu concordo (não quero começar discussões) mas sempre tem algum valor. Serve pelo menos para ver se o teu gear está +/- nos mínimos para garantir um ida a ICC. Com healers o que um bom gear com as gems correctas trás é seres capaz de manter o grupo ou o tank vivos.

Nos sites como o wow-heroes ou imba consegues saber em que "estado" estás. Se este te dizem que estás pronto para pelo menos ToTC 10, experimenta, nada melhor que ires descobrir.

Eu tenho um Resto Druid que está com 4.7gs neste momento e eu ainda não me considero "pronto" para começar em ICCs ou ToTCs mas isto sou eu hehe.

Boa sorte!
 
...Para subir o GS hà varias formas, mas novamente, acho que devias procurar melhorar as tuas stats do que propriamente ir atras de um GS super elevado. Para isso aconselho-te a craftares gear de ICC(botas e calças) e TOC(chest). aconselho-te tambem a manter sempre plo menos 2 peças de Tier pra teres o bonus...

Nisso dou-te toda a razão, agora uma breve questão até gear ToC consegue-se fazer bem,
mas para fazer gear ICC aqueles primoridial qualquer coisa ou lá o que é,
só se consegue via Icc ou por frost badges certo? Isto porque a hora que vou ao AH desses bichos já não andam lá isto se os venderem não sei.
Como é que ganho badges frost sem ir a icc, visto que só lá é que dropa disso... Ou nas random dailys claro 2x por dia.
Agora sinceramente já só jogo casualmente fartei-me do facto de correr para fazer gear melhor para ficar no banco porque o GS é maravilhoso (whatever).

Cumps
 
mINHA OPINIAO:

GS = Lixo. quase. Pk neste momento qd faço grupos em Pugs ic25, peço apenas e so Achiev. nada de GS (Claro que n podem i com azuis. lol)
ja me apareceram gajos com 5800GS e n invitei pk.. so tem 4 bosses e nem de 10 tem 7 bosses.. logo como posso ir longe (esta semana td ok maioria KS 10 men e 1 wipe no professor = Raid off.. lol KIDS... bazou 1 shaman = ignore nele, e tinhamos 2 offliners = 22 players nao dava :(
 
mINHA OPINIAO:

GS = Lixo. quase. Pk neste momento qd faço grupos em Pugs ic25, peço apenas e so Achiev. nada de GS (Claro que n podem i com azuis. lol)
ja me apareceram gajos com 5800GS e n invitei pk.. so tem 4 bosses e nem de 10 tem 7 bosses.. logo como posso ir longe (esta semana td ok maioria KS 10 men e 1 wipe no professor = Raid off.. lol KIDS... bazou 1 shaman = ignore nele, e tinhamos 2 offliners = 22 players nao dava :(

Se calhar tinham achiev nos mains? Ou apesar de nunca terem feito os bosses, sabem as tácticas (é só perguntar por elas) ?

blazerpt, cansaste-te foi da mecânica do jogo em si.
Sem 5k gs, provavelmente não estás preparado para ICC, e isso vê-se na tua gear. O facto de não teres enchants e gems mostra muito.
E já antes do gs, o pessoal olhava para isto, por isso a culpa de não ires a ICC não é do gs, obviamente.

Há muitas formas de ganhar gear, mas é preciso alguma dedicação.
Por exemplo, fazer todas as semanas a weekly, e VoA 10 e 25 para ir ganhando frost badges.
Ou ir fazendo dailys, como por exemplo a de pvp para ganhar honor. Depois de ganhares honor podes comprar epic gems, que vendes. Com este gold compras BoE's.
 
eu com 4.9 de gs faço icc 10 e 25 e tenho jogado na boa,os wipes que tenho sofrido é mais propriamente por causa dos healers do que de eu ter pouco GS ou etc (btw sou mage)
 
...blazerpt, cansaste-te foi da mecânica do jogo em si.
Sem 5k gs, provavelmente não estás preparado para ICC, e isso vê-se na tua gear. O facto de não teres enchants e gems mostra muito.
E já antes do gs, o pessoal olhava para isto, por isso a culpa de não ires a ICC não é do gs, obviamente.

Há muitas formas de ganhar gear, mas é preciso alguma dedicação.
Por exemplo, fazer todas as semanas a weekly, e VoA 10 e 25 para ir ganhando frost badges.
Ou ir fazendo dailys, como por exemplo a de pvp para ganhar honor. Depois de ganhares honor podes comprar epic gems, que vendes. Com este gold compras BoE's.

Volto a citar jogo casualmente.
Até agora tudo o que disseste já o faço, excepto vender epic gems :P.
Mas pronto o meu ponto de momento é só saber se com a gear que tenho consigo ou não ir a icc para "ver".
Sei que falta enchts, gems, que tenho gear pvp a mistura,aliás se a tenho é porque foi a maneira mais fácil de obter. Apenas isso.
Em relação ao GS com a gear que esta a vista estou nos 4.8 mais para o 4.9. Agora tácticas isso estuda-se e explora-se.
Só preciso é de ter um ponto de orientação, isto porque sinceramente estou um pouco perdido em relação à gear :P
O meu post resume-se a:
O gear que tenho chega para tentar icc10, com enchts e gemas fico pre-icc10? ou ainda me falta um pouco mais?
Porque segundo o WoWheroes posso tentar, no imba ainda não. Dai a minha confusão eheheh xD

Já agora aproveito para agradecer até agora estou esclarecido em muitas partes de healer que não conhecia,
só me falta saber sobre a gear.

Cumps
 
Um bom indicador q podes não estar pronto pra icc é o facto de teres dificuldades em HoR HC. Eu pessoalmente fiz dual heal com um druid de 5.3k gs os primeiros 6 bosses de icc 10 e na altura só tinha 4.8~4.9k gs e sem o buff de 30% q há agora

Mas acho q com algumas pequenas alterações podes facilmente fazer icc10 sem q te ponham restrições:
Head com enchant e gemas de jeito
Enchant nos shoulders e gema de jeito (10 int 10 spi não é gema de pala)
Enchant na capa (haste)
Shield de Pit of Saron normal + enchant
Libram de emblems of heroism
Enchant nas botas
Enchant nas legs
Belt Socket + gemas
Enchant nas luvas

Estas alterações devem aumentar um pouco a tua mana pool (para ai 28~29k ub) e crit% e não deverás ter problemas em icc10 normal modes

Se por acaso conseguires Chest crafted 245, as botas e calças 264 e o neck e o belt BoE 264 tb ficas mais q perfeito até pra icc 25 (go go farm mode go ^^)

Já agora:
pois eu nao tinha visto os teus eqs, os eqs que tens devias por algumas gems de geito (nada de 20 int)
Pq raio haveria ele de gemar outra coisa qualquer senão int? oO Só se gema para SP se for para curar em FoL (não é o caso de raids, muito menos icc)

P.S.: Esqueci-me q tb há um ring
 
Icc10 é muito fácil de momento, eu comecei a tankar aquilo com 4800GS e fizemos 10/12 com poucas wipes a unica maneira de fazer foi criar eu a raid e convidei pessoal com "brain", quando formo um pug não peço achiv nem GS faço sim um inspect e vejo a experiência em raid do jogador, depois se tiver pouca experiência faço algumas questões sobre boss' s e etc. ( não aceito pessoas sem echants/gems).
No teu caso o que eu faria era, instalar o underachivers para os achivs freaks, mandas-te lá para o meio desde que faças um bom healing e cumpras as tácticas não terás problemas.
 
Um bom indicador q podes não estar pronto pra icc é o facto de teres dificuldades em HoR HC. Eu pessoalmente fiz dual heal com um druid de 5.3k gs os primeiros 6 bosses de icc 10 e na altura só tinha 4.8~4.9k gs e sem o buff de 30% q há agora

Mas acho q com algumas pequenas alterações podes facilmente fazer icc10 sem q te ponham restrições:
Head com enchant e gemas de jeito
Enchant nos shoulders e gema de jeito (10 int 10 spi não é gema de pala)
Enchant na capa (haste)
Shield de Pit of Saron normal + enchant
Libram de emblems of heroism
Enchant nas botas
Enchant nas legs
Belt Socket + gemas
Enchant nas luvas

Estas alterações devem aumentar um pouco a tua mana pool (para ai 28~29k ub) e crit% e não deverás ter problemas em icc10 normal modes

Se por acaso conseguires Chest crafted 245, as botas e calças 264 e o neck e o belt BoE 264 tb ficas mais q perfeito até pra icc 25 (go go farm mode go ^^)

Já agora:

Pq raio haveria ele de gemar outra coisa qualquer senão int? oO Só se gema para SP se for para curar em FoL (não é o caso de raids, muito menos icc)

P.S.: Esqueci-me q tb há um ring

Atenção em HoR tive e por vezes tenho problemas mas é quando apanho druidas a tankar.
Como tank nunca faço o mesmo que eles 1º puxo-os para perto de mim e deixo os mobs entre as escadas da espada e as escadas da sala onde devemos ficar escondidos de inicio e ao longo das waves.
Mas pronto tirando isso qualquer tank apartir dos 40k fico descansado
:lol:
Ora assim sim já consigo organizar as ideias em relação a gear:D
Tks pelas tips.

Icc10 é muito fácil de momento, eu comecei a tankar aquilo com 4800GS e fizemos 10/12 com poucas wipes a unica maneira de fazer foi criar eu a raid e convidei pessoal com "brain", quando formo um pug não peço achiv nem GS faço sim um inspect e vejo a experiência em raid do jogador, depois se tiver pouca experiência faço algumas questões sobre boss' s e etc. ( não aceito pessoas sem echants/gems).
No teu caso o que eu faria era, instalar o underachivers para os achivs freaks, mandas-te lá para o meio desde que faças um bom healing e cumpras as tácticas não terás problemas.

E eu que não queria usar disso mas estou a ver que até dá jeito a quem quer começar é capaz de ser chato aparecer o achv já o tinhas dado como feito digo eu :P
Como healer pelo que li acho que os bosses são coisas de mais atenção ao dano e full mana manage.
tks pela ajuda
 
Última edição:
tenho 1 membro da minha ex-guild, warlock com 5.9GS q ontem em ICC25, conseguiu dar menos dps q .. os tanks.. lol O maxiimo q ele da dps em 25 é, adivinhem?? 5K!!!! lol Juro


ja com o Hunter dele a mma cena... com 6k de GS. = GS como digo nao é nada.. é lixo. Gear é necessario, mas se nao sabemos mexer no bixo... de que vale? Eu com o meu rogue acabado de chegar a 80 (ainda nao havia esse addon) Ja conseguia dar 3K. A primeira x q fui a ICC10 ja dava 6k. Com 5.6GS conseguid andar nos 8k dps. Agora com 6.1GS dou na boa sem me chatear cerca de 12k dps (claro q tudo depende do boss, nao é...)
 
Porque não metes gear craft e gear que se compra na ah nesse pala ?

Mudas o chest(Sunforged Breastplate), wrist(Sunforged Bracers), feet(Protectors of Life) e legs(Puresteel Legplates) acho que também existe um ring de icc.
Neck e Back arranjas wrathful.
Em 2 dias estás pronto para ICC.
 
tenho 1 membro da minha ex-guild, warlock com 5.9GS q ontem em ICC25, conseguiu dar menos dps q .. os tanks.. lol O maxiimo q ele da dps em 25 é, adivinhem?? 5K!!!! lol Juro


ja com o Hunter dele a mma cena... com 6k de GS. = GS como digo nao é nada.. é lixo. Gear é necessario, mas se nao sabemos mexer no bixo... de que vale? Eu com o meu rogue acabado de chegar a 80 (ainda nao havia esse addon) Ja conseguia dar 3K. A primeira x q fui a ICC10 ja dava 6k. Com 5.6GS conseguid andar nos 8k dps. Agora com 6.1GS dou na boa sem me chatear cerca de 12k dps (claro q tudo depende do boss, nao é...)



eu com o meu fire mage, tenho 4.9 de gs e ando á volta dos 3/4k dps ... é noobice minha ou é problema do gear?
 
Back
Topo