PlayStation Dark Souls (Action RPG, From Software)

dark 179

Power Member
DARK_SOULS_logo.png


Dos criadores de daemon souls, chega mais um novo rpg.....:cool:



Sony revealed during its media briefing at the Tokyo Game Show a new working title from the creators of Demon's Souls called Project Dark, a PlayStation 3 exclusive.

FromSoftware director Hidetaka Miyazaki said the game is for those who "enjoyed Demon's Souls, those who like From's dark fantasy games, and those who just like games will enjoy the new game."

Fonte http://uk.ps3.ign.com/articles/112/1121113p1.html

Este jogo vai ser exclusivo para a playstation3 e vai sair em 2011 no Japao

Screenshots:






Artwork:


 
Última edição pelo moderador:
[PS3] Project Dark (From Software)

500x_dark.jpg


A From Software, criadores de Demon's Souls, estão a desenvolver para a PlayStation 3 um jogo de fantasia obscura que tem como nome provisório Project Dark.

O título foi revelado por Hidetaka Miyazaky, e está pensado para atrair principalmente aqueles que gostaram de Demon's Souls.

Project Dark será um exclusivo PlayStation 3 e é mais um jogo com data marcada para 2011.

in Eurogamer.pt
Se vem da mesma equipa e se é na mesma linha de Demon's Souls só pode ser muito bom.
 
Última edição:
FromSoftware director Hidetaka Miyazaki said the game is for those who "enjoyed Demon's Souls, those who like From's dark fantasy games, and those who just like games will enjoy the new game."

E pronto, está aqui o jogo mais aguardado de 2011 para mim.

Exclusivo no Japão ao que parece, com a Namco a publicar para 360/PS3 nos EUA e Europa.
 
Muito bom! Batalhas na onda do False King é tudo o que quero, acho que nunca vi um duelo tão intenso num jogo... A minha parte preferida.

Quanto ao resto, eles sabem o que fazem, por isso é só esperar.
 
Muito bom! Batalhas na onda do False King é tudo o que quero, acho que nunca vi um duelo tão intenso num jogo... A minha parte preferida.

Quanto ao resto, eles sabem o que fazem, por isso é só esperar.

Acho que foi onde mais morri no Demons souls.... o jogo era mais complicado do que certos bosses.
 
Acho que foi onde mais morri no Demons souls.... o jogo era mais complicado do que certos bosses.

Eu também levei na cara como um senhor nessa batalha, mas quando consegues ganhar, upa upa! O pomenor de ires de elevador, o vídeo de apresentação do boss e a batalha em si, é demasiado bom.
 
Eu também levei na cara como um senhor nessa batalha, mas quando consegues ganhar, upa upa! O pomenor de ires de elevador, o vídeo de apresentação do boss e a batalha em si, é demasiado bom.

Então quando ele faz soulsucker aí umas 4 vezes seguidas e com sucesso?! Aì dá vontade de partir o comando...

Quanto ao trailer...Project Dark? Isso tresanda a Demons Souls 2 por todo o lado e ainda bem. Muitos knights dá a entender uma espécie de lobby, hmm.
 
Então quando ele faz soulsucker aí umas 4 vezes seguidas e com sucesso?! Aì dá vontade de partir o comando...

Quanto ao trailer...Project Dark? Isso tresanda a Demons Souls 2 por todo o lado e ainda bem. Muitos knights dá a entender uma espécie de lobby, hmm.

Soulsucker!! Que raio de ataque para se pôr num jogo e num boss daqueles! "Pumba, toma lá, 4 níveis a menos".

Comigo era conseguir tirar-lhe 2/3 da energia, começar a ficar nervoso porque estava QUASE e ele entrar numa espécie de modo "overdrive" e dizimar-me em 7 segundos.

Yup, é mesmo DS 2, não há volta a dar. Devem usar outro nome para publicarem no Ocidente nas duas plataformas, visto que a marca DS é da Sony... No site oficial diz que vai haver mais informação no início de 2011. Mais uns meses.

Estou para ver as novidades! E o que será que o guerreiro "zombie" significa? Equipa de jogadores em que um deles pode ser inimigo? Agora apetece-me jogar DS
 
Soulsucker!! Que raio de ataque para se pôr num jogo e num boss daqueles! "Pumba, toma lá, 4 níveis a menos".

Comigo era conseguir tirar-lhe 2/3 da energia, começar a ficar nervoso porque estava QUASE e ele entrar numa espécie de modo "overdrive" e dizimar-me em 7 segundos.

Yup, é mesmo DS 2, não há volta a dar. Devem usar outro nome para publicarem no Ocidente nas duas plataformas, visto que a marca DS é da Sony... No site oficial diz que vai haver mais informação no início de 2011. Mais uns meses.

Estou para ver as novidades! E o que será que o guerreiro "zombie" significa? Equipa de jogadores em que um deles pode ser inimigo? Agora apetece-me jogar DS

O aoe dele também era lixado, correr que nem um maluco até à outra ponta da sala e não chegava. Depois descobri que dava para interromper... isto no segundo playthrough.....

O nome sim, tudo aponta para essa razão.

Também pensei nisso, um lobo no meio das ovelhas lol. Estou ansioso por saber mais :005:
 
O aoe dele também era lixado, correr que nem um maluco até à outra ponta da sala e não chegava. Depois descobri que dava para interromper... isto no segundo playthrough.....

O nome sim, tudo aponta para essa razão.

Também pensei nisso, um lobo no meio das ovelhas lol. Estou ansioso por saber mais :005:

xD Lembro-me tão bem de fazer exactamente o mesmo. Correr para acabar por morrer, ou correr, sobreviver ao ataque, ele fazer dash e morrer na mesma =P

Também eu... 2011, lá teremos que esperar.

(Pareço um velho a falar do jogo "lembro-me tão bem", que raio. Vou jogar, tou com saudades disto)
 
Podes alterar o nome do tópico para Dark Souls que será o nome final do jogo e já agora alterar um pouco o primeiro post... ou pelo menos não dizer dAemon souls :)

A edição mais recente da revista Famitsu trouxe-nos informações sobre Dark Souls (conhecido previamente como Project Dark), dos criadores de Demon's Souls.

A dificuldade do jogo será bem maior do que aquela presenciada em Demon's Souls.

Dark Souls será como um sucessor espiritual de Demon's Souls, abordando os mesmos temas. Mas não existe nenhuma ligação entre os dois em questões de história.

Uma das grandes novidades será a exploração. Todos os mapas estarão ligados entre si, desta maneira os jogadores poderão aventurar-se a explorar áreas que apenas vêm a uma grande distância.

Tal como Demon's Souls, Dark Souls começa também numa grande base. À medida que forem progredindo vão encontrar bases mais pequenas.

As armas vão possuir uma grande variedade de movimentos e habilidades especiais, permitindo jogar num estilo mais próprio.

No Online, vão existir elementos cooperativos e multiplayer. Além disto, podem esperar um sistema semelhante a Demon's Souls em que os jogadores podem ajudar-se ao deixar pistas.

Dark Souls está previsto para o Japão em 2011. A Namco Bandai será responsável pela distribuição do jogo no Ocidente.

in Eurogamer.pt
 
darksouls.jpg


Informação um pouco mais detalhada via neogaf:

- This is the official title of what was previously Project Dark

- This time they want to increase the amount of field exploration in the game.
- All fields are seamless, so whatever you can see, you can reach and explore. If you see a fortress or castle walls in the distance, you can eventually get there.
- There will be no map display in the game, just a position display marker.

- They aim to make the game just as challenging than Demon's Souls, but also just as rewarding when you succeed. The sense of achievement is important.

- The gameplay will be similar to Demon's Souls in concept, where it's about trial and error and learning from your mistakes to play better.

- The game does not share the same world and story as Demon's Souls.
- The game will not use the same format as Demon's Souls in terms of having 5 worlds connected via a hub.

- Instead all maps in the game will be linked seamlessly in a connected world. The pace of the game will feel more about exploration and discovering locations, which you can then go inside into a dungeon or whatever and explore the interior further.
- There will be more complex level designs in the game using more vertical design in areas and such.

- The world setting is based on medieval dark fantasy, and will contain themes like "high fantasy of kings and knights", "death and the depths of the earth", and "the flames of chaos".

Edit: More details added.

- The character creation process will not be class based.
- The play style of the player character will have much more freedom this time.
- There will be many more spells and items, and the animation and uniqueness of weapons will also be increased.

- The online elements are very similar to Demon's Souls. There is cooperative and PvP.
- You can still leave messages, and see players who died at various places.
- There will be no Soul Tendency this time because they don't want to have to use dedicated servers to handle that shit again.
- Instead this time there will be more features allowing players to engage in "mutual role playing" which they say are still under wraps. They'll reveal more when it's time
 
Press Release retirado do neogaf confirma lançamento europeu em 2011:

Cergy-Pontoise, France - February 2, 2011 - NAMCO BANDAI Games Europe SAS today announced details of upcoming titles to be distributed in partnership with developer FromSoftware, Inc. Under the agreement, NAMCO BANDAI Games will release two new titles in the developer North America and Europe, the Dark Souls ™ and ARMORED CORE ® V , both for Xbox 360 ® and PlayStation ® 3 . FromSoftware, Inc. will remain the publisher of both games in Japan.

"The gaming experience that is FromSoftware are able to offer no-compromise, high-quality, involving legions of fans as never before," said Shusuke Takahara, President, NAMCO BANDAI Games Europe. "Deploy all resources at our disposal to ensure that these two titles can further stimulate the curiosity of gamers around the world and reach the largest audience possible, because that's what you deserve."

"The combination of force development with the experience of publishing FromSoftware global NAMCO BANDAI Games will give a great benefit to future projects," said Eiichi Nakajima, studio head, FromSoftware, Inc. "We look forward to undertake a successful partnership to provide new and revolutionary titles for gamers around the world. "

Dark Souls is a new action RPG (role playing game) set in a rich, dark fantasy universe. Intense action within the dungeons, encounters with terrifying enemies and innovative online features combine for a unique RPG experience. Dark Souls world breaks down barriers with a fluid design encourages exploration and promotes an adaptation experience. At a time when the players come face to face with terrifying enemies and find new areas, the infallible system and reward challenge takes possession of everything to offer a sense of achievement without equal.©

ARMORED CORE series is famous in the mech action genre for his intense one on one battles and customization options. ARMORED CORE V is a new entry that revolutionizes the series with a lot of new content compared to previous games, a completely new atmosphere and a strong offline. In addition, the online mode has been completely redesigned to focus on battles on a global scale, based on team play, absolutely immense. With mechs that are smaller than the previous chapters, ARMORED CORE V is more focused on tactics used effectively geography level rather than relying only on the attacks.

Dark Souls will be available in North America and Europe in 2011 . ARMORED CORE V will be available in North America and Europe in 2012 .

Screenshots !

darksouls1n.jpg


darksouls2.jpg


darksouls3.jpg


darksouls4.jpg


darksouls5.jpg


darksouls6.jpg


darksouls7.jpg


darksouls8.jpg


darksouls9.jpg


darksouls10.jpg


darksouls11.jpg


darksouls12.jpg


darksouls13.jpg


darksouls14.jpg


darksouls15.jpg


:drooling:
Ratos Gigantes! :-D

Só falta mesmo um trailer :005:
 
Trailer, screens... TÃO bom. A sério, que bom aspecto. Impressão minha ou os gráficos estão ligeiramente melhores em relação ao DS?

Parece que agora temos finishing moves? Excelente!
 
Back
Topo