Portugal@Folding IRC Script v1.1

DekkeR

Power Member
Portugal@Folding IRC Script

Features a destacar:

¤ Integração e optimização do script f@h Stats onde podemos ver as proteínas que estão a ser foldadas no momento, no máximo de 2 consolas locais e 1 remota, assim como o seu valor e o nº de frames.

¤ Scanner de erros nas consolas locais (É um processo bastante demorado).

¤ Links para os sites mais comuns, como por exemplo: PortugalFolding.com ; Extreme Overclocking ; Folding Community ; Tutoriais ; Programas etc.

¤ Integração do addon DarkEngine, através do qual temos acesso a diversa informação acerca dos componentes do nosso computador.

¤ Uma Barra de Lag totalmente configurável que mostra o lag da nossa ligação em milisegundos.

¤ Um Scanner de Clones que mostra os utilizadores ligados através da mesma ligação e respectivo IP.

¤ Teclas de atalho para diversas funções tais como: Unban automático, sistema de Away, mudança de nick automática, etc

¤ Integração do addon para Netcount que mostra as estatísticas do tráfego gravado no programa. Para funcionar é preciso activar a opção " Gravar dados periodicamente ". Ao ser iniciado pela primeira vez ele irá pedir a localização de um ficheiro .ini que se encontra na pasta onde instalaram o Netcount.

¤ Integração do addon para eMule Bowlfish que mostra as estatísticas do eMule, tal como velocidade de download/upload, nº de ficheiros em espera, entre outras. Para tal têm de activar a opção " Activar assinatura online (Onlinesig) " que se encontra no menu Gerais.

O script já vem embutido numa pasta 'Portugal@Folding', por isso apenas têm de extrair para a raíz de uma partição tal como C: ou D:

Screenshots:



News in v1.1

- Adicionado DarkEngine v3.4 Beta 8
- Adicionado OCStats v0.05
- Adicionado GTSdll v1.2.7.0
- Fahpoint.txt actualizado


Download: Link (1.96MB)
 
Última edição:
Pois é... cá está ela :)

Houve alturas em que pensei que o DekkeR me fosse dar uma cabeçada... o mérito é totalmente dele. Eu era como o "gajo que dá opiniões mas que pouco percebe daquilo" :D Mas acabou por valer a pena.

Isto poderá ter bugs e arestas por limar. Experimentem, reportem bugs e acima de tudo venham sugestões para novas features ;)

Um abraço a todos..e KEEEEPPP FOLDINGGGGG :x2:

[[ ]]
 
O Dazkarieh já me tinha falado que andavam a cozinhar algo e deixem que vos diga que está espetacular.
Terei que instalar o mirc a ver se percebo alguma coisa disso.
Ou então chamo cá o gleed e ele faz isso:)
Mas primeiro tenho que ver o que se passa aqui com o meu pc.
Depois lá iremos:)
 
Vocês nem a imaginam a confusão no canal por causa do script.

Primeiro que tudo.. a directoria do script não pode ter espaços, assim como a pasta do folding, por causa do .dll que é usado para fazer as rotinas.

Botão direito no canal --> f@h stats --> Configurar e depois é só preencher os campos com as informações pedidas:

Nick: o vosso nick no folding
Team: 35271 (já deve ir por default)

- Activam a checkbox em caso de dual cores ou P4 com HT
CPU1: Clicam em "Encontrar" e seleccionam a primeira directoria do folding
CPU2: Clicam em "Encontrar" e seleccionam a segunda directoria do folding

Depois fazem Guardar e está feito :)

No caso de terem 1 PC em rede, vão ao separador Remoto e fazem a mesma coisa:

No primeiro campo metem a dir UNC da pasta partilhada do folding, por exemplo: \\PC\Folding e no segundo metem uma descrição. Adicionam e pronto :)

Depois disso tudo vão ao canal, botão direito --> f@h stats --> Estatisticas --> Mostrar progresso das WUs e puff :D

Bem.. de certeza que há muita coisa que o pessoal não gostou, mas isto é só a primeira versão ;)
Com o tempo vamos melhorando o código, adicionando mais features, etc
É só darem ideias e nós vemos se é possível implementar ou não.

Keep Folding !! :x2:
 
Estou a experimentar.
Coisas que eu acho que deviam ser mudadas, assim á primeira vista.

O simbolo do folding no status está muito claro, quando tem letras por cima nao se consegue ler. Se calhar deviam meter esse simbolo mais com transparencia.

A cor dos nicks nos canais deviamser diferente para op, voice e admin..

Azul para op (cor do nick aqui no forum)
Verde para voices
Normal (branco) para users comuns.

Depois mais para a frente podiam pensar em fazer uns botões todos catitas para substituir os default do mIRC.

Btw, aquilo vem com o mirc "fora do prazo" (os 30 dias de trial para registar). Isso é porque foi zipado já com os 30 dias passados?
Tenho de ver se "registo" aquilo :D

Resta-me dar os parabéns ao Dekker e a todos os que contribuiram para a construção deste script, está muito porreiro :)
 
Luka disse:
Estou a experimentar.
Coisas que eu acho que deviam ser mudadas, assim á primeira vista.

O simbolo do folding no status está muito claro, quando tem letras por cima nao se consegue ler. Se calhar deviam meter esse simbolo mais com transparencia.

A cor dos nicks nos canais deviamser diferente para op, voice e admin..

Azul para op (cor do nick aqui no forum)
Verde para voices
Normal (branco) para users comuns.

Depois mais para a frente podiam pensar em fazer uns botões todos catitas para substituir os default do mIRC.

Btw, aquilo vem com o mirc "fora do prazo" (os 30 dias de trial para registar). Isso é porque foi zipado já com os 30 dias passados?
Tenho de ver se "registo" aquilo :D

Resta-me dar os parabéns ao Dekker e a todos os que contribuiram para a construção deste script, está muito porreiro :)

Foi o Dazkarieh que tratou da parte gráfica, refila com ele :x2:
Ele bem tentou fazer uns botões, mas correu um bocado para o torto lol
Na próxima versão tratamos disso tudo ;)

Ainda bem que o pessoal está a gostar :)
 
Última edição:
A notícia no site ficou excelente Dekker.
Muito nice mesmo.
Temos que adicionar o IRC aos contactos da equipa visto ser um meio muito facil e interactivo de tirar duvidas e colocar questões.

Keep going:)
 
Ficou catito até, os meus parabens aos intervinientes!! Vocês são o meu orgulho!! :D

Esta equipa é do melhor, sois todos uns fofos!! :lol:

Continuem o bom trabalho, digam qualquer coisa se precisarem ;)
 
Quanto ás cores dos nicks consegui mudar isso com a ajuda do dekker.
Coloquei assim:



De qualquer maneira acho que na nova versao isto devia vir por default, com estas ou outras cores, tudo verde é que nao :P

Outra coisa que acho que tem de ser corrigida é aquele campo de meter a password.
Aparece a primeira vez, tudo bem, como eu nao quero passwords automaticas nao meti la a password e cancelei a caixa. O problema é que ela aparece sempre que ligamos o IRC.. So devia aparecer a primeira vez ou entao ter uma opção para colocar um visto a dizer "Não voltar a pedir password".

Cumprimentos e bom trabalho, se vir mais alguma coisa que nao goste venho aqui reclamar :P :D
 
Luka disse:
Outra coisa que acho que tem de ser corrigida é aquele campo de meter a password.
Aparece a primeira vez, tudo bem, como eu nao quero passwords automaticas nao meti la a password e cancelei a caixa. O problema é que ela aparece sempre que ligamos o IRC.. So devia aparecer a primeira vez ou entao ter uma opção para colocar um visto a dizer "Não voltar a pedir password".

É perfeitamente 'fazível' ;)

Está apontada e será tratada na próxima versão :D

Cumps
 
Pessoal, vim fazer aqui um apelo :rolleyes:

Por acaso não há por aí pessoal interessado em juntar-se à team?
As minhas 'skillz' são um bocado básicas e nem sempre sei a melhor maneira de implementar uma feature.
É certo que as 'reclamações' feitas até agora estão dentro das minhas capacidades (acho eu), mas uma ajudinha vinha sempre a calhar.

ScripterZ Manifestem-se !!!!
 
Tou com problemas no Script desde ontem , tento conectar-me e dá um aviso:

Unable 2 connect 2 server!

No status aparece:

Connecting to netcabo.ptnet.org (6667)
-
* Unable to connect to server (Connection timed out)
-
* Connect retry #1 netcabo.ptnet.org (6667)
-
* /did: invalid parameters (line 374, SystemInfo.mrc)
-
* Unable to connect to server (Connection timed out)
-
* Connect retry #2 netcabo.ptnet.org (6667)
-
* Unable to connect to server (Connection timed out)
-
* Connect retry #3 netcabo.ptnet.org (6667)

What´s up? A porta está correcta.
SystemInfo.mrc? Quero-vos chatear!!
 
O problema não é do script, é da ligação.

Esse erro que dá é do addon SystemInfo que tenta fazer um update mas não consegue porque não consegue estabelecer a ligação para tal.
 
Back
Topo