[PS3] Yakuza of the End

Soadi

Power Member
Na sua mais recente edição, a revista Famitsu publicou um especial dedicado à série Yakuza, principalmente ao novo "Of the End".

No especial foram revelados os primeiros detalhes e como se ver Kazuma com uma arma de fogo na mão não fosse já de si chocante, ficamos agora a saber que este é um jogo repleto de zombies.

Kamurocho, e provavelmente Tokyo, está a ser invadida por zombies e é de esperar que Kazuma e companhia sejam a última linha de defesa.

Certamente que este vai ser um jogo diferente do habitual na série e mais detalhes são esperados para breve.
Eurogamer

ss_preview_yakuza_of_the_end8.jpg.jpg


ss_preview_yakuza_of_the_end7.jpg.jpg


Yakuza of the End - TGS 2010 Trailer
TGS 10: Japonese Gameplay Extravaganza
 
Última edição:
Joguei um demo do yakuza 2 (?) e aquilo era muito mauzinho, muito mesmo, não havia diálogos apenas frases escritas, ao nivel de jogos da PS1.

A sega nunca mais volta a ser A sega
 
Suponho que isto seja um spin-off como o Kenzan, de outro modo não faria muito sentido e o Nagoshi bem avisou que era possível o Kazuma lutar contra zombies ou ir até ao espaço. A primeira hipótese está prestes a realizar-se.

Por enquanto fico-me pela saga principal, pode ser que veja algo que me faça mudar de opinião.
 
"Queríamos essencialmente usar o universo Yakuza para experimentar diferentes géneros de jogos. Nesse esforço, um dos jogos que ainda não foi lançado (fora do Japão), mas que fizemos, é um jogo de samurais chamado Kenzan."

"Para nós, alargar os estilos de jogabilidade que criamos é uma maneira de atrair mais fãs para a franquia Yakuza."

"Eu sinto que se tens 100 fãs de Yakuza, não vai ser o caso aonde todos os 100 vão estar receptivos à nova direcção. Contudo, sentimos que ao fazer algo que é muito agradável, vamos estar aptos para capturar muita da base de fãs que gostam dos jogos que criamos."


Eurogamer
 
Back
Topo