HP G62-a40SP

Boas,

Que dizem deste portátil? é boa compra?

650€

g62-A40SP.bmp



HP Pavilion G62-A40SP - 15,6" LED

HP Pavilion G62-A40SP - Intel Core i3-330M 2,13 GHz, HDD 320GB, 4GB DDR3, ATI Mobility Radeon HD 5470, Ecrã Brightview 15.6", DVD±R/RW LightScribe SuperMulti, 10/100BASE-T, 802.11 b/g/n, Windows 7 Home Premium 64bit.

Processador Intel Core i3-330M
Velocidade do Processador 2,13 GHz
Cache 3 MB de cache de Nível 2
Memória 4GB DDR3
2 slots de memória acessíveis
Suporta até 4 GB DDR3 de memória

Interfaces 1 porta VGA
1 porta HDMI
1 saída p/auscultadores estéreo
1 entrada de microfone
3 portas USB 2.0
1 portaRJ45 ethernet

Armazenamento
Discos Duros Disco rígido SATA de 320 GB (7200 rpm) até 12 GB de partição para recuperação do sistema
Drive LightScribe SuperMulti DVD±R/RW com suporte para camada dupla
Leitor de Suportes Físicos Digitais Leitor de Multimédia Digital 5 em 1, integrado, para cartões Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro ou xD Picture
Audio e Video
Ecran Brightview HP de Alta Definição 39,6 cm (15,6 polegadas) na diagonal LED (1366 x 768)
Resolução do ecrã: 1366 x 768

Câmara de Vídeo Câmara de vídeo com microfone integrado (VGA)
Placa Gráfica Gráficos (permutáveis) ATI Mobility Radeon™ HD 5470, até 2714 MB de memória gráfica total com 1 GB DDR3 reservados
Comunicações
Placa de Rede Ethernet 10/100BASE-T integrada
Wireless 802.11 b/g/n
Outros
Dispositivo apontador Touch Pad com botão para ligar/desligar e suporte para scroll de 2 sentidos
Bateria Iões de Lítio (Li-Ion) com 6 células
Sistema Operativo Windows 7 Home Premium 64 bit
Software incluído Microsoft® Works e Microsoft® Office Home e Student 2007 em versão experimental por 60 dias
Microsoft® Internet Explorer, Windows® Live Messenger, Adobe® Reader, Adobe® Flash Player
HP Setup, HP Advisor, Assistente de Suporte HP, Conjunto
Cyberlink DVD, Cyberlink Power DVD, Cyberlink YouCam
Aplicações Windows Live™, Consola de Jogos HP com horas de jogo gratuitas
Backup Norton Online (teste 30 dias)

Dimensões 22,8 cm (C) x 34,2 cm (L) x 3,15 cm (mín.) A / 3,65 cm (A máx.)
Peso 2,2 Kg
Cor Biscotti com padrão Prism
Garantia 2 anos, com recolha e devolução, em peças e mão-de-obra ano(s)
 
E o ecrã?

# LED HP BrightView 15.6 de alta-definição (39,6 cm diagonais)
# Resolução: 1.366 x 768

VS

15.6-inch CineCrystal display; while the 1366 x 768 resolution



Um é led e o outro do acer? Parece-me um lcd normal

O led do hp é mesmo tipo led tv ou é retro iluminado a led?
 
Boas!
Também ando à procura dum portatil por esse preço e ainda não encontrei melhor que esse hp, parece ser mesmo a melhor opção visto que a Acer não é uma marca tão fiável em termos de robustez, qualidade do material, assistencia etc..
 
Comprei anteontem um Sony Vaio VPC-EB2E1E/WI por esse preço... 649€, pois na altura não me apercebi dos HP e estava mesmo vidrado no VAIO. Os Toshibas a este preço eram piores. Acer e ASUS nem quis ouvir falar, lol.

Depois de o ter um dia em casa, apercebi-me de um zumbido constante sempre que tinha a bateria colocada. Como tinha ficado desiludido com algumas coisas, aproveitei para trocá-lo no dia seguinte (ou seja, ontem!) por este HP de que falas.

Estou satisfeitissimo... Perdi o NumPad e o Bluetooth que o VAIO tinha, mas ganhei no processador, placa gráfica, qualidade do ecrã e, para mim, no design (achei o design do VAIO muitissimo inconsistente! Por dentro era girissimo, todo branco, mas a base era preta e a parte traseira do ecrã cinzenta!). Em termos de desempenho: acho-o muito mais rápido e não faz nem metade do "barulho a processar".


Para mim, até agora, e após 1 dia e meio de uso, com o uso que pretendo dar-lhe, foi uma excelente compra!!


PS - Não o utilizarei para jogos... para isso tenho uma Xbox 360s :)
 
Última edição:
Estou seriamente a pensar em comprar um destes, ainda estou a usar um DV6000 de 2007 que custou mais ou menos 650€ e nunca tive problemas de hardware nenhuns, tirando a bateria que dura em média 18 meses... já vou na segunda (de salientar que a HP dá 2 anos de garantia às baterias) e iria agora para a terceira não fosse querer mudar de PC, para algo mais actualizado. A qualidade de construção, é óbvio que não se compara com a de um mac por exemplo, mas o preço é quase metade do MBP mais barato e trás melhor hardware.

Tenho uma questão a fazer a quem tiver um destes, a bateria está perto da(s) saída(s) de ar ? e já agora como se porta a nível de aquecimento ?
 
Desculpem o double post, mas venho acrescentar algo... já o comprei :P até agora estou satisfeito, apesar de ter a caca toda que a HP põe, o computador porta-se muito bem. Estive a ver no GPU-Z e aparecem lá duas gráficas, a HD5470 e uma da Intel... eu gostava de saber se é possível seleccionar que gráfica usar. Gosta de saber isso porque em certas situações era desnecessário utilizar a gráfica dedicada...poupando bateria.

Cumps
 
boas pessoal.

tive ontem em casa de um amigo meu e ele tb tem este G62-A40SP que lhe custou ha um mes 679.
ficam a saber que na MM está a 589.
fiquei vidrado no portatil e para a semana devo mesmo adquirir um para o je...
de salientar que nao é nada facil atinar com o touchpad mas de resto (para mim) vale bem o investimento.

gostava de saber quem tenha um, como se porta o pc a nivel de jogos???pois o meu amigo nao tinha nenhum instalado.

abc
 
gostava de saber quem tenha um, como se porta o pc a nivel de jogos???pois o meu amigo nao tinha nenhum instalado.

abc

A minha namorada tem um. Instalei o need for speed, e corre às mil maravilhas. Em termos de som dá ratada ao meu toshiba L650.

Eu penso que é um grande computador por um preço muito bom.
 
Back
Topo