Acentos duplicados

DML

Membro
Olá pessoal.

Passo a descrever o problema.

O meu pc duplica todos os acentos que eu ponha num texto. Ou seja, se eu quiser escrever "não" ele escreve "n~~ao", "está" -> "est´´a" e coisas assim.

Eu sei que é um virus ou um trojan, mas não sei como resolver. Alguém consegue ajudar?

Obrigado.
 
ja tentei com o Malwarebytes' Anti-Malware e nao resolveu. Com o combofix ainda nao tentei porque nao percebo nada disso!

Sacas aqui o combofix, antes de o correres, desinstala o teu anti vírus, reinicias o pc, corres o combofix e é deixar que ele faz o resto, quando acabar ele vai dar o resultado num bloco de notas, reinicias o pc e instalas o anti vírus.

Diz qualquer coisa se resultar.
 
depois de correr o combofix so tenho que reiniciar o pc e instalar o anti virus? o resultado do bloco de notas serve p que?

É um relatório completo do que o programa fez um scan e se tiver apanhado algum ficheiro infectado ele vai remover e dar indicação de qual foi esse ficheiro.
 
sim, segue o link do Blue Zee pois explica como correr o combofix de forma segura, desinstalar o anti vírus é quase obrigatório pois o combofix em alguns vai ser reconhecido como vírus (mas não é) e não o vai deixar correr.
 
Back
Topo