Problema SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5 PCIE Overclock Edition

Boas!
Comprei uma SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5 PCIE Overclock Edition, tenho uma board Asrock Wolfdale1333-GLAN e a PSU é uma LC-Power 6650GP3.

A gráfica não faz output nenhum, o comp liga, os leds e a luz azul da gráfica acendem mas depois a board dá 2 beeps mto curtos e juntos, mais 9 beeps curtos de seguida.

Alguém tem ideia do que será?

A placa é nova, comprada ontem.
 
Ve se consegues testar a grafica noutra maquina... essa fonte aguenta bem essa HD 5770 se ela for das novas a fonte...

Cumps
 
Ve se consegues testar a grafica noutra maquina... essa fonte aguenta bem essa HD 5770 se ela for das novas a fonte...

Cumps

A fonte é nova, comprei-a hoje, a placa gráfica comprei ontem.
Amanhã de manhã vou testar em casa dum amigo que por acaso tem uma gráfica igual à minha, se não funcionar lá, vou logo trocar. :)

Dou notícias depois de testar!

Obrigado e cumprimentos
 
Será que tinhas a grafica bem encaixada no teu Pc.... olha que basta estar mal, que o sintoma é exactamente esse que dizes....
Estava tudo bem encaixado e o cabo de alimentação ligado também, aliás tive que colocar a gráfica várias vezes, pq tinha que substituir pela outra para poder fazer update à bios, etc..
 
Os led's acendem-se com a cor Verde!?

É que se for, significa que passa no teste e que tem corrente.... mas na via das duvidas, consegues testar com outra fonte?
 
Os led's acendem-se com a cor Verde!?

É que se for, significa que passa no teste e que tem corrente.... mas na via das duvidas, consegues testar com outra fonte?
Fica com os dois leds ligados a verde sim, não tenho outra fonte para testar..
O sistema onde testei tem uma carga bem maior de hardware e funcionou com uma fonte NOX de 600w..
 
Consegues tirar uma foto ao autocolante lateral da fonte?

Ou então diz o que tem escrito por baixo da linha dos 12v...

deve ter 12v1 e 12v2, por baixo de cada linha deve la ter escrivo 19A em cada, mas por baixo disso mostra a potencia total do 12v, qual é o valor?



Quanto a NOX 600W, julgo que deva ser uma Urano, digo-te que tem mais potencia disponivel nos 12v do que esta Lc-Power, agora em termos de estabilidade de linhas, a Lc-Power é mais estavel...
 
Última edição:
Consegues tirar uma foto ao autocolante lateral da fonte?

Ou então diz o que tem escrito por baixo da linha dos 12v...

deve ter 12v1 e 12v2, por baixo de cada linha deve la ter escrivo 19A em cada, mas por baixo disso mostra a potencia total do 12v, qual é o valor?



Quanto a NOX 600W, julgo que deva ser uma Urano, digo-te que tem mais potencia disponivel nos 12v do que esta Lc-Power, agora em termos de estabilidade de linhas, a Lc-Power é mais estavel...
Neste momento não tenho como tirar fotos à fonte, até pq estou no trabalho e a fonte está em casa :S
Logo quando chegar tiro, ou então amanhã, dependendo da hora a que chegar hoje...

Encontrei uma foto dela no google que dá para ver bem o autocolante!
http://traficantesdehardware.com/images/reviews/fuentes/LCPower-LC6650GP3-650W-Rev23/img/006.jpg
 
Em principio é falta de potencia da fonte...

Incrivel como essa fonte é superior a L6600GP2 e tem menos potencia disponivel nos 12v....
 
Em principio é falta de potencia da fonte...

Incrivel como essa fonte é superior a L6600GP2 e tem menos potencia disponivel nos 12v....
As antigas Lcpower´s 550w green "a minha antiga" por exemplo debitava 16 e 18amperes no maximo com os 368w nas 2 linhas, portanto falta de potencia não pode ser, agora que a fonte poderá ter algum defeito de fabrico acredito, essa fonte deveria alimentar bem isso, se compraste a pouco tempo vai trocar por outra...

A minha fonte chegou a levar com um x4 e HD4890 em oc´s

Cumps
 
Back
Topo