[Browser] Google Chrome - Dúvidas e Suporte

J_NUK_A

El Patinador
chrome-new-logo.png


Este tópico destina-se apenas a dúvidas e/ou problemas relacionados com o Google Chrome.

Site oficial
Fórum oficial de suporte/sugestões
Personalizar
Extensões
Truques e dicas
Notas de lançamento
Sobre o Google Chrome
 
Última edição:
Epá o meu há algum tempo que volta na volta dá me um erro no shockwave e tenho de andar a fazer refresh aos separadores todos.... :S

Será algum bug?

Cumps
 
nao sei se tem acontecido com alguem mas tenho tido uns problemas com isto
de há umas semanas para cá, estou a navegar, encerro o chrome e desligo o PC, quando reinicio ele dá-me um erro qualquer ao abrir o chrome e abre depois uma janela toda em branco, uma pagina em branco. Ora eu tenho predefinido que ele arranque com os ultimos sites que visitei...
já me fez umas 3 vezes isto, e nao percebo pois o programa está actualizado.
Mais alguem encerrou o chrome e ao reiniciar todos os sites abertos anteriormente desapareceram? Como se estivessem a navegar pela primeira vez :P
 
Alguem sabe a resolução para o problema do servidor de actualizações não disponivel??? (erro 3)! já fiz as cenas que diz na ajuda do google chrome e nada!
 
Isso acontece porque certamente não estás a utilizar uma versão "oficial".

Utiliza estes links, e instala, o problema das actualizações desaparecerá:



Irei experimentar...
Já experimentaram a extensão speed dial? está excelente...

EDIT: Exactamente como disseste!
 
Última edição:
Depois que fez a actualização para o Flash 10.1, deixei de poder ver vários vídeos online em variados sites, nomeadamente no youtube.

Alguém sabe como corrigir isto? Será algum bug nesta nova versão do Flash?

Só acontece no Chrome, no Opera e Firefox continua a funcionar tudo bem.
 
Tenho aqui uma questão que gostaria que me ajudassem....

Tal como a maioria do pessoal, quando estou a escrever mais depressa, acabo por dar um sem numero de erros. Ou é uma tecla que sai ao lado, ou é um espaço que falta, ou isto e aquilo... E por isso, uso sempre o corrector ortográfico, que vai sublinhando os erros e assim corrige-se logo e escuso de estar a escrever bacoradas.

O problema é que além de escrever em sites em português, também escrevo em outros em inglês. E isso obriga-me a ter que andar sempre a mudar o corrector ortográfico. Porque se venho com isto para inglês, chego ao Zwame, começo a escrever e sai tudo com sublinhados vermelhos. Depois ponho em portugues, vou ao site XYZ, começo a escrever em inglês e tenho o mesmo problema...

Assim, aquilo que eu gostava era de forma permanente, poder definir para alguns sites, qual é a língua que quero usar ai. No browser penso que não é possível, pelo menos já me fartei de procurar.. Extensões também não encontro nenhuma que faça isto...
 
ás vezes também tenho o mesmo problema que tu, mas a solução acaba por ser sempre a mesma: aprender a escrever bem à primeira vez que se poupa muito trabalho.
A mim sempre que me vêem a escrever ao pc dizem-me sempre: eh pá escreves muito rápido! Chegam-se ao pé de mim e é: ah tá bem, apagas é muito.

Quanto ao corrector ortográfico: vê em que lingua dás menos erros e usa o corrector para a outra lingua.
 
Desculpem se a pergunta já foi feita, mas já são tantas páginas que seria loucura estar à procura. É referente ao número de identificação único que é atribuído aquando da instalação do Chrome, e é algo que sempre me fez usar o Chromium; mas visto que pretendo instalar o Chrome no computador de um familiar meu, gostaria de saber, pois até agora ainda não consegui descobrir, a Google coloca o tal número, pois já não é colocado no ficheiro que se encontra na pasta de perfil.
Cheguei a ver qualquer coisa, há já uns tempinhos atrás, em como tinha mudado para o Registo do Windows. Alguém terá ideia onde? Não sei se esta informação que cheguei a ver é verdadeira ou não, e daí a minha dúvida. Ou a Google já não mais usa o número de identificação único?

Edição: Já encontrei. HKEY_CURRENT_USER\Software\Google\Update\ui e outra em HKEY_USERS. Contudo, esta informação data de 2009. Não sei se será o mesmo caso hoje em dia.
 
Última edição:
Como user recente do Chrome, vindo do Firefox, sinto falta de uma feature principalmente:

- Uma extensão que considero obrigatória para mim é o speed-dial. No firefox tinha de a sacar para ter aquela dial para meter os sites favoritos e funcionava muito bem. No Chrome isso já vem de origem. Sinto é falta das hotkeys para os sites. No firefox podia definir as teclas Ctrl+numero e ele abria directamente a tab correspondente ao site favorito. Consigo fazer isso no Chrome?
 
Google Chrome lento (ping's elevados) em Win7 X64 ?

Isto acontece-me desde que utilizo o Chrome, e já formatei o pc desde então várias vezes e o problema mantêm-se:

Em speedtest.net tenho ping's na ordem dos 500-600 ms e download 3 , 4 ou 5 mb/s (varia imenso). Contudo se utilizar o firefox obtenho ping's sempre abaixo de 80 ms (uma enorme diferença) e velocidades de download sempre acima dos 9mb/s (variando mt pouco)

Em modo de segurança o chrome já se assemelha ao firefox nestes testes. De qualquer das formas creio que não seja nenhuma app a entrar em conflito pois lembro-me que o chrome é lento logo após da instalação para além de que terminei todos os processos excepto os principais e o problema mantem-se.

wk1f85.jpg


O que acham ?
 
Back
Topo