Tales of the Abyss (RPG, Namco-Bandai)

EagleEye

Colaborador
Staff
talesoftheabyss1.jpg
talesoftheabyss2.jpg

talesoftheabyss3.jpg
talesoftheabyss4.jpg



Acho que vai haver alguém muito feliz com esta notícia 8| Está bem que não é um jogo novo mas fogo... não me canso de dizer...

A Nintendo 3DS está um mimo a todos os níveis!! :drooling: Venham mais jogos :002:
 
:wow: Epá, esta apanhou-me completamente de surpresa... :wow:

Bem... que enhancement visual brutal... muito, mesmo muito bonito!!

Epá, se a Namco não me lança esta porcaria cá vamos ter problemas... >(
 
Epá, se a Namco não me lança esta porcaria cá vamos ter problemas... >(

É o meu maior receio! Fiquei surpreendido com esta revelação, mas depois pensa-se na Namco Bandai e a coisa fica preta :| Veja-se o caso mais recente do Graces... que coisa mal planeada :/

Em relação a este título parece que ninguém sabe mais nada. Sabe-se da melhoria a nivel gráfico (óbvio claro) e mais nada.

Com tanto jogo e novas informações sobre a 3DS, há assunto para muitos dias :O
 
Namco Bandai is being very supportive of the “Tales of” series as of late. The company announced a North American release of Graces a few weeks ago (the Wii version’s fate is unknown currently), and now there’s another reason to be happy: Tales of the Abyss 3DS is coming to the states. Nintendo Power confirmed the news in their May 2011 issue. We’ll have details from the magazine soon.
Parece que a Namco acordou, no entanto acabei de me lembrar que a 3DS não é region free>(>(
 
Já o tenho para a PS2, tenho de admitir que não faz parte da minha lista de prioridades. Sendo Tales há de cá vir parar mas… sem conteudo novo e sem graficos melhores/retrabalhados é dificil (embora queira acreditar que se livraram os load-times e que o worldmap deixou de ter slowdowns sistemáticos quando estava a mostrar gráficos PSone+).
 
De acordo com a revista NGamer, Tales of the Abyss será lançado pela primeira vez na Europa. Originário da PS2, este port para a 3DS tem lançamento marcado para o próximo dia 30 de Junho no Japão e no decorrer de 2011 nos EUA. Aparentemente a Europa terá de aguardar até a Primavera de 2012 para colocar as mãos encima deste RPG da Namco Bandai. Este espaçamento entre lançamentos supõe uma possível localização do jogo a outras línguas que não apenas o inglês.
 
Zero.

Além do espaço em cartucho ser mais caro que em formato óptico Dual Audio para um jogo destes implica um switch low-level no código que alterava a estrutura toda do jogo. E se as skits tiverem audio este vai estar timed para a versão americana pelo que se mudasses o audio ficariam desfazadas o que torna a questão ainda mais complexa do que fazer hijacking de uns ficheiros por outros.

Mas eu duvido que eles façam dub das skits quando não o fizeram para a versão PS2.
 
Back
Topo