Problema Nao consigo escrever com acentos. Ex: O teclado n~~ao t´´a funcionar bem?

Jorgetime

Power Member
Pois este e o meu problema. O meu pc tinha encotrado um virus no site aeiou.pt e ia reiniciar o pc para instalar umas actualizaçoes. Reiniciou e passou-se começava a aparcer windos live messenger deixou de funcionar, kanguru deixou de funcionar etc etc, tudo aquilo que costuma iniciar quando ligo o pc aparcia isto. No entanto, desliguei e passado um bocado voltei a ligar e começou a funcionar normalmente, mas dei conta deste problema...

Cada vez que quero por um acento ele coloca dois antes da letra: "n~~ao ´´e". Tanto no Mozzila Firefox como no office, no msn etc. O unico sitio onde esta normal e no menu iniciar onde esta "procurar ficheiros e programas" :(

Desde j´´a obrigado pela ajuda :)

Edit: ups, j´´a vi que h´´a varios topicos com uses com o mesmo problema, vou ver se consigo resolver. Acho que os moderadores podem apagar este topico.
 
Última edição:
Lá fiz o scan com o avast e o stinger e não sei como lá se resolveu.

Obrigado pela ajuda.


Edit: wtf? j´´a t´´a igual outra vez.
 
Última edição:
Uma outra Forma

Boa tarde a todos, este é o meu primeiro post.

Tb tive esse problema dos acentos, pesquisei por aqui e depois lembrei-me de como resolvi um problema de vírus aqui à uns anos, decidi tentar e resultou.

Tenho o win7 64. Fiz o seguinte:
Fui ao msconfig ver se existia algo no arranque do pc que não deveria estar. De facto tava la um programa entre {} com um codigo de letras e numeros esquisitos.
foi ver a localização e estava em C:/users/nomedouser/appdata(ficheiro oculto)/Roaming/Ilfemo/Qaco.exe Este era o vírus que me tava a dar acentos a mais.
Bastou eliminar-lo . Como não me deixava á primeira, tive de ir a ao gestor de processos e terminar tarefa.

Depois antes de reiniciar, no msconfig desactivar o o ficheiro no arranque(start up) e reiniciar.

Depois disso nunca mais. Espero que tenha ajudado em algo.

Abraços
 
Back
Topo