Discussão Postem aqui os vossos MACS!!!!

MacFan

Banido
Decidi mudar o topico, agora este tópico serve para voces postarem aqui os vossos macs

este é o meu:

PowerBook G4 "12 1.0 com 256de ram por enquanto...
Airport e Bluetooth

PICT0638.JPG

PICT0639.JPG

PICT0640.JPG

PICT0643.JPG

PICT0644.JPG



Kek axam?

E mais umas, mais artisticas que outras lol

PICT0002.JPG

PICT0003.JPG

PICT0005.JPG

PICT0006.JPG

PICT0007.JPG

PICT0008.JPG

PICT0009.JPG

PICT0012.JPG

PICT0013.JPG

PICT0014.JPG

PICT0016.JPG

PICT0017.JPG

PICT0018.JPG
 
Última edição:
Prodigy disse:
é giro é giro (ñ me importava) .. que fazes mais com ele sem ser usar o Messenger?

Cumprimentos..


Bem...

Alem de usar o messenger:

Browso na net, vou ao Irc, monto servidores de FTP, faço de Servidor de Internet quando estou em dialup e tou ligado com 1 hub a outro pc, ligo-me á net em sitios com wireless, acedo ao meu telemovel com o bluetooth
Uso o Photoshop, Flash, Maya, Freehand, Corel Draw, Final Cut 4.5HD
Vejo filmes em DVD's Divx's e afins
Jogo Halo, Half Life, WarCraft III, etc, oiço Mp3 com o Itunes
Emulo Mame, N64, Playstation, Amiga, e Corro o Windows Xp com o VirtualPC 7 se necessitar de alguma aplicação que não esteja ainda portada para Mac...
e isto num portatil de 12" ultra peqeno ultra leve, bem construido e feito de aluminio.

E tu, que fazes no teu pc?

Edit: e esquecime de dizer, uso um cliente de DirectConnect para sacar W4R4Z (palavra proibida e ainda me vão fechar o topico por isso), da net...

Edit2: Esquecime de mais 2 coisas eh eh eh
 
Última edição:
O itunes não é para mp3. O Codec é um derivado do AAC, proprietário, licenciado à Dolby Labs (ora tenta lá transferir os ficheiros para um leitor de mp3 normal -usar hacks não vale- e ouvir...).

BTW, eu tenho o Virtual PC 2004 para pc e o xp corre relativamente bem.
Queres convencer o ppl que o xp "corre" num ibook/Powerbook com uma versão mais antiga do VPC, onde tem de emular o x86 por completo num processador ***** lento até pelos padrões actuais da apple ? Só se for para jogos e aplicações mto simples mesmo...
Por outro lado só atesta o qto o XP é flexível com configs modestas, aposto q o MacOSX n corre em nada menos q um G3 e mesmo assim...
 
Última edição:
As fotos são do sitio onde eu trabalho (nao posso dizer o nome pk é contra as regras).

O PB 17" n tem nada a haver com o de 12"
é como comparar um Ferrari 355 com um Enzo
 
blastarr disse:
O itunes não é para mp3. O Codec é um derivado do AAC, proprietário, licenciado à Dolby Labs (ora tenta lá transferir os ficheiros para um leitor de mp3 normal -usar hacks não vale- e ouvir...).

BTW, eu tenho o Virtual PC 2004 para pc e o xp corre relativamente bem.
Queres convencer o ppl que o xp "corre" num ibook com uma versão mais antiga do VPC, onde tem de emular o x86 por completo ? Só se for para jogos e aplicações mto simples mesmo...


Kek tem a haver o VPC2004 para o VPC de mac?
Alem disso..., o k eu tenho é um Powerbook, o VPC k eu tenho é a mais moderna, 7, e o Windows Xp corre como se tivesse a correr num P2 a 300mhz... NÃO é para correr jogos, é para correr aplicações que ainda n foram desenvolvidas para mac, tais como... n me lembro agora nenhuma pois ainda n foi necessario, mas... talvez num futuro proximo possa dizer

Para teres a noção de quanto rapido corre o meu VPC, eu vejo 1 DIVX sem mtos saltos, oiço 1 Mp3 perfeitamente bem, e jogo o jogo de Pinball k vem com o Windows á velocidade real...
 
In a word (kinda)... LOL :lol:

A minha prima tem um celeron 333 (mto pior do q um p3 da mesma velocidade)e corre divx tb sem mtos "saltos" (nem todos são iguais, sabias ? há níveis de compressão, codec's variados, etc).

O VPC 7 foi a última versão antes da compra do programa pela MS à Connectix.

Edit: o jogo de pinball já vem dos tempos do ms plus... para windows 95.
 
blastarr disse:
In a word (kinda)... LOL :lol:

A minha prima tem um celeron 333 (mto pior do q um p3 da mesma velocidade)e corre divx tb sem mtos "saltos" (nem todos são iguais, sabias ? há níveis de compressão, codec's variados, etc).

O VPC 7 foi a última versão antes da compra do programa pela MS à Connectix.

Edit: o jogo de pinball já vem dos tempos do ms plus... para windows 95.

Para mac... só o VPC 5 é que é da conetix, o 6 e o 7 são da MS
 
MacFan disse:
As fotos são do sitio onde eu trabalho (nao posso dizer o nome pk é contra as regras).


Contra as regrass na é... o que não é etico era o descaramento com que puseste isso no primeiro post.
 
blastarr disse:
O itunes não é para mp3. O Codec é um derivado do AAC, proprietário, licenciado à Dolby Labs (ora tenta lá transferir os ficheiros para um leitor de mp3 normal -usar hacks não vale- e ouvir...).

BTW, eu tenho o Virtual PC 2004 para pc e o xp corre relativamente bem.
Queres convencer o ppl que o xp "corre" num ibook/Powerbook com uma versão mais antiga do VPC, onde tem de emular o x86 por completo num processador ***** lento até pelos padrões actuais da apple ? Só se for para jogos e aplicações mto simples mesmo...
Por outro lado só atesta o qto o XP é flexível com configs modestas, aposto q o MacOSX n corre em nada menos q um G3 e mesmo assim...

Eh pá... ó blastarr... vê lá se te informas melhor das cenas antes de escreveres qualquer coisinha, sim?

O iTunes é para MP3 também! Aliás, este foi o formato inicial suportado pelo iTunes ainda antes do AAC.

O VirtualPC 2004 é a última versão para x86, mas não é a última versão desenvolvida pela Microsoft; essa foi o VirtualPC 7 q saiu no verão passado.

Comparares o desempenho do xp emulado numa máquina x86 com uma ppc só se for mesmo para rir... é q n tem cabimento nenhum.

E eu já escrevi num tópico que a perfomance do xp no virtualpc é muito sofrível, mas por outro lado a do windows 2000 já é aceitável.

Essa do OS X n correr bem num G3 também só se fôr para rir... eu tenho um Powerbook G3 ainda e eu dia se quiseres mostro-te o "quão mal" o OS X corre nele.

Rir a sério é ler o q tu escreves -> "Por outro lado só atesta o qto o XP é flexível com configs modestas" LOL
 
Eu corro o Windows XP no Virtual PC 7 e dá perfeitamente para usar num
G4 1.4Ghz. Não é rápido mas está ao nível de um P3 350 Mhz.

Tentei correr o PearPC num Barton a 2 GHz e escusado será dizer que aquilo arrastava-se imenso sendo praticamente impossível de usar.

Resumindo, eu com o fraquissimo G4 corro Mac OS X na boa e corro uma ou outra aplicação em Windows no VPC para desenrascar.
 
MacFan axo que isso nao sao maneiras de falar num forum. Se fosse a chamar maluco a todos aqueles que têm opinioes diferentes da minha...
 
Back
Topo