Xbox 360 Outland (Housemarque)

Soadi

Power Member
Editora: Ubisoft
Produtora: Housemarque
Género: Action/Platformer
Data de Lançamento: Q1 2011
Plataformas: PSN/XBLA

A Ubisoft revelou os primeiros detalhes de Outland, um novo jogo que a companhia já tinha falado há uns dias atrás.

Ficámos então a saber que este jogo será lançado nas plataformas digitais e que irá usar uma mecânica de mudanças de cor que faz lembrar o shoot'em'all Ikaruga. Uma vez que neste título teremos que mudar entra uma forma de luz e uma de sombra para evitar os ataques dos inimigos. Para além disso só poderemos atacar os opostos (uma forma de luz só poderá atacar os inimigos escuros, e vice-versa).

Outland está a ser desenvolvido pela Housemarque, criadores de jogos como Dead Nation e Super Stardust HD, e será lançado em 2011.


Eurogamer


ss_preview_outland3.jpg.jpg


ss_preview_02.jpg.jpg


ss_preview_04.jpg.jpg


Debut Trailer
Underworld Walkthrough (Cam)
 
E a dificuldade ? Também será ao estilo do ikaruga ? Gosto do ikaruga , mas não tenho skill nem paciencia para aquela dificuldade :)

Não me parece que seja esse o caso. Olhando para o trailer, a "confusão" nem está presente, e o padrão de ataque do boss pareceu-me bastante mais simples também.
 
Dois dos melhores de sempre!!

Estou bastante interessado neste Outland, gosto de Ikaruga e a Housemarque faz bons jogos, gosto bastante do Super Stardust HD. Mais um grande ano pra XBLA, Outland, Insanely Twisted Shadow Planet, BattleBlock Theater, Bangai-O HD MS, Fez, From Dust, Radiant Silvergun HD, Retro City Rampage, Dishwasher: Vampire Smile, Trine 2, Trenched, Torchlight, Hard Corps: Uprising, Beyond Good & Evil HD, a quantidade e qualidade nunca mais acaba!
 
Dois dos melhores de sempre!!

Estou bastante interessado neste Outland, gosto de Ikaruga e a Housemarque faz bons jogos, gosto bastante do Super Stardust HD. Mais um grande ano pra XBLA, Outland, Insanely Twisted Shadow Planet, BattleBlock Theater, Bangai-O HD MS, Fez, From Dust, Radiant Silvergun HD, Retro City Rampage, Dishwasher: Vampire Smile, Trine 2, Trenched, Torchlight, Hard Corps: Uprising, Beyond Good & Evil HD, a quantidade e qualidade nunca mais acaba!

O Another World vai ser relançado agora para o iPhone e iPad; Win...!!!
 
O Another World vai ser relançado agora para o iPhone e iPad; Win...!!!

Não sei se será algo de jeito. Como disse o Mustard no outro dia a proposito de portar o Shadow Complex pra iOS, não acho que fique com controlos com a precisão necessária pro tipo de jogo.

De qualquer maneira, já existe o Another World HD aka 15th Anniversary Edition. Passou ao lado de muito gente porque só foi limited retail release, nem no Steam tá. Podia ter sido um release importantissimo em Steam, XBLA, etc, mas ou ninguem estaria interessado, o que duvido, ou o Eric Chahi não quis.
 
Não sei se será algo de jeito. Como disse o Mustard no outro dia a proposito de portar o Shadow Complex pra iOS, não acho que fique com controlos com a precisão necessária pro tipo de jogo.

Para ser sincero, durante um tempo revelei-me bastante incrédulo em relação a gaming em dispositivos da Apple, quer fosse iPhone, iPad ou iPhone mas desde que tenho o meu iPad, fico satisfeito por constatar que estava enganado, já que mesmo tendo learning curve, em termos de adaptação, a curto prazo torna-se uma segunda natureza por assim dizer.

De qualquer maneira, já existe o Another World HD aka 15th Anniversary Edition. Passou ao lado de muito gente porque só foi limited retail release, nem no Steam tá. Podia ter sido um release importantissimo em Steam, XBLA, etc, mas ou ninguem estaria interessado, o que duvido, ou o Eric Chahi não quis.

Essa edição tem um DRM draconiano só ao nível daquilo que a Ubisoft fez... Ainda assim, acho que desse foi pior. O link não é o melhor, pois não encontro daquele onde li originalmente, mas aqui fica o retirado da Wikipedia...

The digital rights management on the 15th Anniversary Edition CD-ROM is particularly draconian — upon installation, the game verifies the user's serial number through the Internet, allowing only for five installations of the game using any given serial number. Uninstallation does not reset the count, so after five installations, no matter the circumstance, one must purchase a new copy. It is worthy of note that this problem does not exist on the digital copy sold by Good Old Games.

EDIT:

Está lá o mesmo termo que eu usei e tudo...
 
Para ser sincero, durante um tempo revelei-me bastante incrédulo em relação a gaming em dispositivos da Apple, quer fosse iPhone, iPad ou iPhone mas desde que tenho o meu iPad, fico satisfeito por constatar que estava enganado, já que mesmo tendo learning curve, em termos de adaptação, a curto prazo torna-se uma segunda natureza por assim dizer.
Exactamente como eu. Tenho um iPhone à 3 anos, e só recentemente tenho ligado alguma coisa aos jogos. Mas muito pouco, o tipo de jogos "casuals" de plataformas como iOS, Facebooks, e afins, não me dizem nada. Contudo, num iPhone não vejo um jogo como o Shadow Complex a funcionar bem. Num iPad pode ser que sim, porque o ecrã é bem maior.

Essa edição tem um DRM draconiano só ao nível daquilo que a Ubisoft fez... Ainda assim, acho que desse foi pior. O link não é o melhor, pois não encontro daquele onde li originalmente, mas aqui fica o retirado da Wikipedia...

EDIT:

Está lá o mesmo termo que eu usei e tudo...
Olha, não sabia. Eu preferi comprar a edição retail em vez da do GOG, acho que já consumi 2 instalações. Good to know! E realmente é uma estupidez.
 
Mais algumas informações:

O próximo título da Housemarque, Outland, será lançado nesta Primavera (final de Abril/princípio de Maio), de acordo com o PlayStation Blog. Outland é um jogo side-scrolling de aventura e plataformas com visuais belos e coloridos. Adicionalmente, tem um modo cooperativo online e batalhas épicas com bosses.
EG.pt
 
In place of character, Outland is never less than pretty; instead of originality, you get cold, hard intelligence. As with Super Stardust and Dead Nation, Housemarque has once again proved it's a fearsomely talented quick-change artist of a studio, able to take any genre and get to the guts of it quickly and with a chilly efficiency.

Don't play Outland because you expect it to be charming and filled with personality, then: play it because of the swooping, speeding cleverness of its design. Play it because of the craft.
Eurogamer.net review - 8/10
 
Faz-me lembrar em parte isto...

E isto...

O que não é mau de todo. Até fiquei nostálgico...

Também pensei no Flashback... mas pah isso é uma pic da versão MD ou SNES. Ao menos mete uma pic da versão original:

Flashback.jpg


Este jogo sai amanhã, por 800 pontos. Não o compro já, mas se alguém comprar que deixe aqui a sua opinião :Winkani:

O metacritic já tem 3 reviews:

http://www.metacritic.com/game/xbox-360/outland/critic-reviews
 
Última edição:
Back
Topo