[PS3] Nascar 2011: The Game (Fev.2011)

zedmamed

Power Member
Boas!

Bem sei que este jogo não terá grande impacto pelos nossos lados, mas como também sei que andam por aqui uns fans de NASCAR (tal como eu), assim meio infiltrados aqui fica o tópico do jogo, que eu aguardo ansiosamente e espero que seja bem melhor que os anteriores (EA SPORTS).

ACTUALIZADO: A Activision confirmou, através de uma nota de imprensa, que o jogo será lançado em Fevereiro de 2011 para PS3, Wii e Xbox 360.
ORIGINAL: Depois dos rumores eis que nos chega a confirmação, a Activision vai mesmo publicar um novo jogo NASCAR que está a ser desenvolvido pelo pessoal da Eutechnyx.
Foi publicado um site com uma contagem decrescente que confirma o envolvimento das duas companhias e o título do projecto será NASCAR The Game 2011.
Apesar de no site não se fazer qualquer menção às plataformas, uma entrevista com o canal ESPN confirma que o jogo será lançado na PS3, Wii e Xbox 360. Fica também esclarecido que a detentora dos direitos de NASCAR é a Eutechnyx e não a Activision.
Ed Martin, patrão da Eutechnyx, falou sobre a direcção que estão a tomar para este novo jogo. "Houve uma certa altura em que surgiram jogos como NASCAR Rumble e NASCAR Kart, mas houve uma certa desconexão porque esses jogos não representavam o verdadeiro desporto."
"Não podes sair muito daquele caminho. E também não podes ir para uma onda muito simulador. Nós queremos que o joguem e se divirtam. O que se passa na Eutechnyx é que fazemos 24 anos, e nestes 24 anos não fizemos outra coisa a não ser jogos de corridas. Esta é uma companhia com uma história rica na criação de grandes jogos de corridas."
"Se tirarem todas as ajudas do nosso jogo de NASCAR, ele é bastante real - o mais perto que poderás conseguir de uma simulação numa consola - mas ao mesmo tempo, com as ajudas ligadas, torna-se num jogo muito divertido e apelativo a todos os fãs de NASCAR."
Martin falou também em construir uma comunidade de modos multijogador para até 16 jogadores em simultâneo, numa sequela e claro nos danos dos carros.
"Nunca ninguém fez um sistema de danos como nós fizemos," disse ele. "Posso garantir-vos isso quando virem o jogo, criámos um novo padrão para a forma como os danos serão feitos."
"Não se trata de danos pré-calculados, não se trata apenas de amolgadelas que colámos no carro. Tudo nos nossos danos é calculado no nosso modelo de física e tudo é único. Por exemplo se danificares o teu carro e alguma peça cair pode realmente causar danos nos outros carros."
"O sistema de danos é absolutamente fantástico," acrescentou ele. "Todos gostamos dos grandes acidentes no jogo. Eu quero ver o fumo e os carros a voarem."
By Eurogamer.pt


 
Pensava que o pessoal da Polyphony Digital tinha a licensa de Nascar...mas pelos vistos as coisas não funcionam assim, e ainda bem =)
Fico a espera.
 
LOOOOOL ainda bem que me lembrei de pesquisar no google antes... estav agora para criar um topico do jogo, a umas semanas falei dele num blog de nascar que nos os malucos das ovais falamos durante as corridas ,mas a preguiça nao tem deixado começar
*sinceramente a minha opiniao em relaçao a esta jogo , antes de o ter ma minha consola nao tenho grandes espectativas, porque e da mema produtora que ajudou a criar o ferrari challenge e graficamente eles nao estao a 100% e a prova disso de nao confiar nos traillers e o ferrari the race experience, mas vou compra-lo . mas este deve ser praticamente como o nascar 09 com umas melhorias
 
Oi ppl...a dúvida é a seguinte...não sei se o jogo Nascar The Game 2011 vai ter uma versão Pal ou não...alguém me sabe dizer alguma coisa...!!?? É que que eu queria fazer o pre-order do jogo na Amazon.co.uk e não me aparece nada...mas na Amazon.com já lá está disponível para o pre-order...!!??
Se eu comprar o jogo na Amazon.com é NTSC...certo...e corre nas PS3's Europeias...sim...!!??
Obrigado por tudo...!!

Abraço...!!
 
Oi ppl...a dúvida é a seguinte...não sei se o jogo Nascar The Game 2011 vai ter uma versão Pal ou não...alguém me sabe dizer alguma coisa...!!?? É que que eu queria fazer o pre-order do jogo na Amazon.co.uk e não me aparece nada...mas na Amazon.com já lá está disponível para o pre-order...!!??
Se eu comprar o jogo na Amazon.com é NTSC...certo...e corre nas PS3's Europeias...sim...!!??
Obrigado por tudo...!!

Abraço...!!

Nesta altura ainda é cedo para saber se vai haver versão PAL. Contudo podes comprar a versão NTSC que vai funcionar sem qualquer problema na tua PS3, apenas deves ter em cuidado os custos alfandegários que eventualmente poderás ter de pagar.

Cumps...
 
Nesta altura ainda é cedo para saber se vai haver versão PAL. Contudo podes comprar a versão NTSC que vai funcionar sem qualquer problema na tua PS3, apenas deves ter em cuidado os custos alfandegários que eventualmente poderás ter de pagar.

Cumps...

Mas comprando na Amazon.com o custo vem logo todo discriminado...não...!!?? Pq eles cobram-se sempre primeiro por Visa...não...!!??

Obrigado...!!

Cump...!!
 
Obrigado pela notícia! Adoro o desporto e é facto que cá não são lançados "muitos" títulos do género...
Eu adorava.

Mas comprando na Amazon.com o custo vem logo todo discriminado...não...!!?? Pq eles cobram-se sempre primeiro por Visa...não...!!??

Obrigado...!!

Cump...!!

Dependendo do produtos, poderá haver problema com fronteiras.
 
Obrigado pela notícia! Adoro o desporto e é facto que cá não são lançados "muitos" títulos do género...
Eu adorava.



Dependendo do produtos, poderá haver problema com fronteiras.

Obrigado...já tentei fazer o pre-order do jogo na Amazon.com...mas desisti no final...pois deu-me logo o preço total de cerca de 105,00 Dolares...e o preço do jogo é só 60,00 Dolares...simplesmente não vou dar tanto dinheiro por um jogo...vou esperar que saia na Europa...espero bem que saia...obrigado na mesma pessoal...!!

Cumps...!!
 
Epá, de facto é algo que fica bastante caro. E penso que isso também se deve ao tipo de procura que o jogo tem.
Eu não queria dar tanto dinheiro pelo jogo, mas se entretanto o conseguir apanhar até aos €45 talvez o compre.
Quanto à compra do Canadá, penso que não haverá qualquer problema. Aliás, deve mesmo ficar bem mais barato. O único senão é que pode ficar na mesma retido na alfândega se o dia para os inspectores não estiver a correr bem.
 
Epá, de facto é algo que fica bastante caro. E penso que isso também se deve ao tipo de procura que o jogo tem.
Eu não queria dar tanto dinheiro pelo jogo, mas se entretanto o conseguir apanhar até aos €45 talvez o compre.
Quanto à compra do Canadá, penso que não haverá qualquer problema. Aliás, deve mesmo ficar bem mais barato. O único senão é que pode ficar na mesma retido na alfândega se o dia para os inspectores não estiver a correr bem.

Se não quiserem correr riscos de ficar retido na alfândega, podem sempre comprar na Axelmusic (enviam de armazéns europeus). Por enquanto eles não tem o jogo disponível para preorder, mas de certeza que vão ter ainda mais porque o jogo não vai ter versão PAL.
 
Pois. É o grande problema, o facto de não sair cá na Europa. E eu até percebo. Não faz sentido vender um jogo alusivo a um desporto que apenas "alguns" gostam. Eu adoro, mas falo por mim, não por todos os Europeus, nem Portugueses, nem mesmo todos os jogadores do meu bairro.
 
Se não quiserem correr riscos de ficar retido na alfândega, podem sempre comprar na Axelmusic (enviam de armazéns europeus). Por enquanto eles não tem o jogo disponível para preorder, mas de certeza que vão ter ainda mais porque o jogo não vai ter versão PAL.

Finalmente pessoal amante de Nascar tenho boas noticias...já está disponível para pré-order o jogo Nascar The Game 2011 na Axelmusic...chega aos armazéns deles em Março...ainda demora...mas vale a pena esperar...lol...eu já fiz o pré-order...e vocês...lol...!!??

Aqui fica o link: http://www.axelmusic.com/productDetails/047875765337

Cumps...!! ('',)
 
Finalmente pessoal amante de Nascar tenho boas noticias...já está disponível para pré-order o jogo Nascar The Game 2011 na Axelmusic...chega aos armazéns deles em Março...ainda demora...mas vale a pena esperar...lol...eu já fiz o pré-order...e vocês...lol...!!??

Aqui fica o link: http://www.axelmusic.com/productDetails/047875765337

Cumps...!! ('',)

Março? Supostamente o jogo saía em Fevereiro, a tempo do inicio da nova temporada...
 
Março? Supostamente o jogo saía em Fevereiro, a tempo do inicio da nova temporada...

É pá não sei...mas como é para armazéns na Europa se calhar vem mais tarde...como é importado...não sei...pelo menos é a data que lá têm...recebi um mail à bocado a dizer que sai ou chega a 29 de Março...agora toca a esperar...lol...!!

Cumps...!!
 
O jogo foi oficialmente adiado hoje para 29 de Março.

E depois de ter visto o último episódio do InsideSimRacing em que mostram gameplay, ainda bem que adiaram porque o jogo precisa claramente de mais "tempo no forno". O jogo arrasta-se de tal forma que dá impressão que nem sequer está a correr a 10fps em determinadas situações. Para mim é preferível que tenham adiado do que lançar um jogo que claramente não é jogável, só fiquei surpreendido que a Activision lhes tenha permitido isto.
 
O jogo foi oficialmente adiado hoje para 29 de Março.

E depois de ter visto o último episódio do InsideSimRacing em que mostram gameplay, ainda bem que adiaram porque o jogo precisa claramente de mais "tempo no forno". O jogo arrasta-se de tal forma que dá impressão que nem sequer está a correr a 10fps em determinadas situações. Para mim é preferível que tenham adiado do que lançar um jogo que claramente não é jogável, só fiquei surpreendido que a Activision lhes tenha permitido isto.

Desconhecia essas informações, de facto é um bocado complicado imaginar 43 carros em pista com o mínimo de qualidade gráfica, deve ser um grande desafio.
Vídeo:http://nascarthegame.com/media/videos
 
Back
Topo