****Thread Oficial****Sobre 3D para LCD/LED/PLASMAS

Hertz

Power Member
headpicture.png


-> Este tópico será em vista para ajudar/anunciar/partilhar entre os users as seguintes informações:

-> Ajudar users que tenham dificuldades com 3D;
-> Partilhar demos, vídeos e anunciar filmes em 3D;
-> E partilhar informações acerca de material necessário para 3D como cabos, etc. ;
-> Partilhar TV´s 3D disponíveis em Portugal;


Agradeço e peço que os users interessados/e que percebam ajudem a desenvolver este tópico que poderá ajudar muitas famílias :P, em que vou actualizando conforme vai existindo informações e curiosidades conforme a cima dito.;)


3D Nas Consolas
Call of Duty: Black Ops (PS3)
Gran Turismo 5 (PS3)
Killzone 3 (PS3)


Links/Downloads

http://www.biohemmet.se/ccount/click.php?id=123 -> DEMO 3D SAMSUNG
http://www.biohemmet.se -> Site com trailers em 3D (Grande variedade)
http://3dguy.tv/downloads/samsung/ -> Site com trailers em 3D
http://forum.doom9.org/showthread.php?t=155943 -> Tutorial acerca de como meter lado-a-lado a imagem para que a televisão detecte 3D, que ainda não tive tempo para testar.

Filmes Disponíveis + Interessantes

  • My blody Valentine [SIZE=-1](Disponível a partir 5 Outubro 2010 - Best Buy exclusive)[/SIZE]
  • [SIZE=-1]Despicable Me[/SIZE] [SIZE=-1]([/SIZE][SIZE=-1]Disponível a partir[/SIZE][SIZE=-1] 15 Dezembro 2010)[/SIZE]
  • Alice in Wonderland [SIZE=-1]([/SIZE][SIZE=-1]Disponível a partir[/SIZE][SIZE=-1] 6 Dezembro 2010[/SIZE])
  • AVATAR ([SIZE=-1]Disponível a partir de meados[/SIZE][SIZE=-1] de Dezembro[/SIZE][SIZE=-1] 2010)[/SIZE]
  • Open Season [SIZE=-1]([/SIZE][SIZE=-1]Disponível a partir[/SIZE][SIZE=-1] 22 [/SIZE][SIZE=-1]Novembro[/SIZE][SIZE=-1] 2010)[/SIZE]
  • Cats and Dogs: The revenge of kitty Galore [SIZE=-1]([/SIZE][SIZE=-1]Disponível a partir[/SIZE][SIZE=-1] 16 [/SIZE][SIZE=-1]Novembro[/SIZE][SIZE=-1] 2010)[/SIZE]
  • Caroline [SIZE=-1](Panasonic 3D Starter kit[/SIZE]) - *****
  • Ice Age 3 [SIZE=-1](Panasonic 3D Starter kit[/SIZE])
  • Bolt [SIZE=-1]([/SIZE][SIZE=-1]Disponível a partir[/SIZE][SIZE=-1] 3 [/SIZE][SIZE=-1]Novembro[/SIZE][SIZE=-1] 2010)[/SIZE]
  • Street Dance 3D [SIZE=-1]([/SIZE][SIZE=-1]Disponível a partir[/SIZE][SIZE=-1] 13 [/SIZE][SIZE=-1]Outubro[/SIZE][SIZE=-1] 2010)[/SIZE]
  • Under the Sea [SIZE=-1]([/SIZE][SIZE=-1]Disponível a partir[/SIZE][SIZE=-1] 16 [/SIZE][SIZE=-1]Novembro[/SIZE][SIZE=-1] 2010)[/SIZE]
  • Deep Sea [SIZE=-1]([/SIZE][SIZE=-1]Disponível a partir[/SIZE][SIZE=-1] 16 Novembro 2010)[/SIZE]
  • How to Train Your Dragon ([SIZE=-1]Samsung Bundle)[/SIZE]
  • Monster House (Disponível)
  • Cloudy with a Chance of Meatballs (Disponível) - *****
  • Monsters vs Aliens (Samsung 3D Starter Kit)
(Fonte - Aqui)

Leitores de Blu-Ray 3D

Sony BDP-S570
Sony BDP-S470
Sony PS3 (firmware update)
Samsung BD-C6900
Samsung BD-C5900
Panasonic DMP-BDT100

(Actualizado conforme surjam mais informações)


Receptores A/V compatíveis com 3D
Denon AVR-1611
Denon AVR-1911
Denon AVR-2311
Pioneer VSX-520-K
Pioneer VSX-920-K
Pioneer VSX-820-K
Pionner VSX-520-K
Onkyo TX-SR308
Onkyo TX-SR508
Onkyo TX-SR608
Onkyo TX-NR708
Onkyo TX-SR578

(Actualizado conforme surjam mais informações)



Cabos HDMI 1.4
1m HDMI CABLE 1080p Gold HD Lead 3D 1.4 - Aqui +/-7€




 
Última edição:
Já agora aproveito e gostaria de saber que cabo HDMI 1.4 devia comprar para ligar o BLU-RAY e a TV em 3D. Que fosse barato....sei que há uns dias um user estava a dizer que mandando vir do ebay ficava por cerca de 8€...é mesmo verdade?
É que nas wortens e afins acho muito dinheiro por um simples cabo.
 
Já agora aproveito e gostaria de saber que cabo HDMI 1.4 devia comprar para ligar o BLU-RAY e a TV em 3D. Que fosse barato....sei que há uns dias um user estava a dizer que mandando vir do ebay ficava por cerca de 8€...é mesmo verdade?
É que nas wortens e afins acho muito dinheiro por um simples cabo.
Também estou com a mesma dúvida. O preço é bastante interessante mas valerá a pena?

keb00, obrigada por fazeres a thread!Foi uma exclente ideia.;)
 
Que taxas?

O cabo vem do reino unido, o que lá está é o que pagas.

E depois o cabo cabe na tua caixa de correio, portanto é lá colocado.
Não era disso que tava a dizer, mas sim de quanto é que custa enviar para portugal, pelo que percebi para inglaterra é gratuito mas para portugal só percebi que era adicionado 0.50£ ao valor.

Neste caso é diferente pois é o pack de dois..

asdsadc.png
 
Última edição:
Boas.

O cabo que comprei na ***** foi bem caro, na altua era o único que tinham lá e nem na Worten/***** encontrei.
Dei quase 60€ ( 3 metros) sobrou uns cêntimos.
Agora já vi na Worten uns mais baratos, bastante mesmo , acho que custam ou 24.90 ou 29.90 , escapa-me o algarismo seguinte ao dois, mas penso que é 24.90€.
Também já vi esta semana na MMarkt cabos 1.4 dentro destes últimos valores que referi.
 
Não era disso que tava a dizer, mas sim de quanto é que custa enviar para portugal, pelo que percebi para inglaterra é gratuito mas para portugal só percebi que era adicionado 0.50£ ao valor.

Neste caso é diferente pois é o pack de dois..

asdsadc.png

É gratuito na mesma, a não ser que queiras por correio registado.
 
Boas!

Vi no site da Sony que, com os óculos deles, não se nota tanto o flickering, que me incomoda bastante. Já fui experimentar a uma loja, mas os óculos estavam quase sem pilhas e falhavam bastante. Por isso, não pude comprovar nada...
Alguém me sabe dizer se é verdade? Os óculos das concorrentes incomodam-me bastante por causa disso :/

Cumps.
 
Pessoal, acho que podemos aproveitar o topico para colocar noticias sobre jogos em 3D visto que vão começar a aparecer alguns dentro de umas semanas...com o natal quase a porta as companhias não andam a dormir...

Ora aqui vai provavelmente um dos titulo mais próximos de lançamento:

Call of Duty: Black Ops (PS3 e XBOX360 ;))

Confirmados já estão também:

Gran Turismo 5 (a razao porque muitos de nós compraram a PS3 lol) - sai 4 ou 5 Novembro (na Game apontam para dia 4)

Killzone 3 (Fevereiro de 2011 este também para PS3, reparem no Jimmy a desviar-se das balas LOL)
 
Última edição:
Mas eles têm que ser bons? Como isto é um formato digital, acho que a qualidade não faz diferença... Ah, e podiam-me responder à pergunta dos óculos e do corss-talking? Não que eu tenha pressa, mas este é o último post desta página e ainda ninguém me respondeu... daqui a pouco ninguém se lembra da minha pergunta :-D
 
Back
Topo