Problema Pen detectada no gestor de discos mas sem sinal ou drive

Mangus

Power Member
Olá, o problema que apresento aqui é chato que se farta tendo em conta o que posso ter perdido em informação mas tenho uma pen de 8gb com cerca de 6 meses e acontece que de repente parou de dar.

Insiro, ouço sinal mas não aparece no meu computador, vou ao gestor de discos e aparece mas não permite formatar aparecendo apenas a informação "sem suportes".


Preciso de ajuda, perdi o recibo pelo que devo ter que me safar sem troca, preciso de documentos que tem lá.. Alguém me ajuda?
 
Olá, o problema que apresento aqui é chato que se farta tendo em conta o que posso ter perdido em informação mas tenho uma pen de 8gb com cerca de 6 meses e acontece que de repente parou de dar.

Insiro, ouço sinal mas não aparece no meu computador, vou ao gestor de discos e aparece mas não permite formatar aparecendo apenas a informação "sem suportes".


Preciso de ajuda, perdi o recibo pelo que devo ter que me safar sem troca, preciso de documentos que tem lá.. Alguém me ajuda?

Tenho exatamente o mesmo problema!

Conseguiste?


EDIT: Insiro a pen, ouço sinal mas não aparece no meu computador, vou ao gestor de discos e aparece mas não permite formatar aparecendo apenas a informação "sem suportes".

Mudando a letra não acontece nada.

Se usar programa não me deixa formatar, porque me aparece " sem suportes"...

Ajudem!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo