[3DS] Dead or Alive Dimensions (Team Ninja)

EagleEye

Colaborador
Staff
DOAD_logo.png


Plataformas: Exclusivo 3DS
Género: Luta
Lançamento: A ser anunciado brevemente...
Site oficial: Dead or Alive Dimensions (Japonês)
Vídeos: TGS 2010: Trailer oficial

Personagens:

AYANE_lo.jpg
KASUMI_lo.jpg
HAYATE_lo.jpg
RAIDOU_lo.jpg


Imagens:

DOAD_Hayate&Ayane.jpg
DOAD_Hayate_Ayane_evading.jpg

DOAD_Hayate_vs_Ayane_2.jpg
DOAD_Hayate_vs_Raidou_2.jpg

DOAD_Kasumi_closeup.jpg
DOAD_Kasumi_vs_Ayane.jpg

DOAD_Raidou_side_kick.jpg
DOAD_Raidou_vs_Kasumi_3.jpg


Ainda numa fase bastante inicial, e em movimento dá um aspecto mais polido ao jogo ;)
 
O catalogo da DS tinha um buraco no que toca a beat'em up, com a 3DS o porblema parece estar a ser resolvido.

Claramente! Mas espero que estes beat'em ups iniciais não sejam só fogo de artificio e haja muitos mais :D

Meh, vale pelo Ryu.

Confesso, a razão pela qual estou interessado neste título é pelo Ryu Hayabusa :002: O fato do Ninja Gaiden também está presente, apesar de não ser mostrado nas imagens.
 
Quero tanto ver boobs em 3D :(
Mais um vez, espero que seja desta que consiga jogar um jogo de luta numa portátil sem me fartar logo.
 
Mas são consolas diferentes. A DSi não tem nada a ver com a 3DS
E ainda bem que tem o tamanho pequeno. Nunca percebi esta febre pela XL. Tá bem que gostos não se discutem, e que até pode ser útil para alguns, mas não será mais prático uma consola com um tamanho mais pequeno e que caiba no bolso? Para além de se notarem muito mais os pixeis na 3DS XL. Oops, enganei-me :P
 
Última edição:
E ainda bem que tem o tamanho pequeno. Nunca percebi esta febre pela XL. Tá bem que gostos não se discutem, e que até pode ser útil para alguns, mas não será mais prático uma consola com um tamanho mais pequeno e que caiba no bolso? Para além de se notarem muito mais os pixeis na 3DS.

Precisamente. Mobilidade, autonomiae bons títulos... sempre foi o que a Nintendo nos habituou e é isso que espero, não uma consola para os velhos que não vêm letras pequenas. Mais tarde até poderão fazer isso, mas para já foquem-se no que importa.
 
Precisamente. Mobilidade, autonomiae bons títulos... sempre foi o que a Nintendo nos habituou e é isso que espero, não uma consola para os velhos que não vêm letras pequenas. Mais tarde até poderão fazer isso, mas para já foquem-se no que importa.

A minha XL cabe-me no bolso ;X e dura 2x mais que a DS normal.

XL its good...devia era poder trocar por uma nova ;P vermelha 25th Mario Anniversary!

Cumprs,
 
A minha XL cabe-me no bolso ;X e dura 2x mais que a DS normal.

XL its good...devia era poder trocar por uma nova ;P vermelha 25th Mario Anniversary!

Cumprs,

Tens toda a razão! Eu como tenho a XL, quando pego na DSi da minha irmã é uma diferença ENORME! Parece algo a imitar ^^
 
Back
Topo