Dúvida Windows 7 - Password ao iniciar sessão.

gd.silva

To fold or to FOLD?
Boas pessoal, sou novo aqui pelo fórum por isso peço desculpa se isto não estiver exactamente na "divisão" certa.

Tenho aqui uma dúvida que deve ser fácil de resolver. Então aqui vai:

Sou estudante de Eng. Informática e por isso mesmo tenho que levar o portátil para as aulas (programação, etc etc) e por isso mesmo, quando por vezes temos uns mini-intervalos, dá-me jeito ter a minha conta de utilizador protegida com password.

A coisa é a seguinte, será que dá para que ao iniciar o Windows (Windows 7) ele não me peça a password (para poder ir dar uma volta e deixá-lo a carregar as porcarias todas) ele não me peça a password, mas quando saio da sessão (Win+L), ele me pedir a password?

Obrigado a todos!
 
Em primeiro lugar, que eu saiba não há essa opção. Pelo menos nativa no windows. Podes tentar encontrar algum programa que faça isso, mas..
Explica-me o porquê de não quereres password ao iniciar? É uma forma de segurança também e perdes 5 segundos a escrever. Depois quando for para te ausentares, Win+L e está feito.
Acho que tens mesmo um não problema, porque a password no inicio de sessão é perfeitamente normal e podes ir dar a volta depois de a escreveres, honestly.
 
Sim sim, queria saber se dava porque em casa gosto de o pôr a ligar e não ter que ficar aqui à espera de pôr a password para ele ir carregando tudo...
 
Como disse, que eu saiba não dá mesmo. Tens a opção de protecção do ecrã com password, mas acho que não deve ser exactamente isso que queres.
De resto, ou tens password e pede nas duas situações, ou não tens e não pede em nenhuma.
Só se for algum programa que te faça isso.
 
Back
Topo