Huawei G6620 - Exclusivo Optimus (qwerty, 1.3 MP)

Nunes91

Banido
65778_126603_20110302104227.jpg


Huawei G6620 is designed with a cheerfull casing and forward completeness music, games, chat and social networking services. GSM G6620 also equipped 1.3 MP features camera.
Divulgação
some excellent features and specifications the Huawei G6620:
* QWERTY keypad
* 8GB internal memory
* 1.3 MP Camera (4x Digital Zoom)
* MP3, AAC, AAC, MPEG-4
* Radio
* Java Support
* Application of social network
* SRS Mussic Effect

http://www.mobilephonepanel.com/mob...reviews/features-specifications-huawei-g6620/

http://mobileportugal.sapo.pt/huawei-g6620/
 
Última edição:
Pena a câmara...

concordo!
sabem se vai sair ca?
espero que saia e com a marca huawei. e bom que esta marca comece a vender ca.
os vodafones e tmn's vem cheios de modificaçoes. alem disso tornam.se telemoveis de marca branca sem qqr fiabilidade (visto pelas pessoas). eu nao penso bem assim, mas concordo que tem modificaçoes a mais
 
Specifications
Size/Weight: 108×59×12mm
Connectivity: BT 2.0 (A2DP); Micro USB (High Speed USB); Micro SD card slot (support up to 16GB); Dual – SIM
Chipset: MT 6253
Radio Interface Capabilities: GSM 850/900/1800/1900; GPRS 12
Operating System: Nucleus
1.3MP Camera
Audio Player: MP3/AMR/MIDI/AAC
Video Player: MP4/3GP
FM Speaker & FM Recording
JAVA 2.0:Opera MINI / Nimbuzz
IM & SNS : MSN/Facebook/Twitter/Weather forecast
Email Client




Pelo site da Huawei é dual sim e a memória interna NÃO é de 8 GB mas suporta micro sd até 16GB


MAS dual sim a este preço???
há aqui alguma coisa que me está a escapar ..se for dual-sim realmente vai ver um sucesso de vendas instantaneo
 
Última edição:
nao é dual sim senao era referido na optimus
vi ao vivo o bicho, design muito inovador, optimo para jovens

Exacto. Este modelo até pode existir dual sim. Mas isso já varia de pais para pais.
O G6 na tmn é exemplo disso. Se não me engano, na India, o G6 (aka G6150) tem dual sim. Por cá não.

O proprio gsmarena faz referencia a isso no caso do G6150: - - Dual SIM (carrier and market dependent).
 
Bom dia,
Uma amiga minha comprou este telemóvel e deparou-se com alguns problemas...
Alguém sabe como tirar a barra de atalhos que se vê na imagem?
Outra coisa, o tlm às vezes fica "possuído" e não para de vibrar! O padre da terra dela tentou fazer um exorcismo, mas não resultou... Alguém sabe como resolver isso? Tenho u, G6600 e nunca tive um problema que fosse, mas...
Thanks
 
tambem acontece com o g6600, es um surtudo por ainda nao te ter acontecido raludial :p

alguém sabe resolver? no g6620? num forum brasileiro ensinam, ma só para o dual sim...
e quanto à barra?
ahh e é possivel fazer ulpoad de fotos pro face? e que eu só uso net no Blackberry, mas a minha colega quer usar aqui...
Já tive outro G6600 que roubaram e tb não me acontecia, mas esse só tive uns 2 meses... este já tem mais de 6/7 meses e não me acontece
 
Back
Topo