[PSN] Magic: The Gathering – Duels of the Planeswalkers (Stainless Games)

O quê? Vai ser vicio durante dias, dias, dias, dias, dias... Deixei de jogar isto porque não tinha amigos para jogar. Comecei a jogar isto quando tinha 12 anos!
 
O quê? Vai ser vicio durante dias, dias, dias, dias, dias... Deixei de jogar isto porque não tinha amigos para jogar. Comecei a jogar isto quando tinha 12 anos!

HeHe, lembram-se do "Martelo de Bogardan", pois bem, eu tinha 3 :D

Deixei de jogar pois era tal o vício que me ocupava tempo a mais do que devia.

Abraço
 
HeHe, lembram-se do "Martelo de Bogardan", pois bem, eu tinha 3 :D

Deixei de jogar pois era tal o vício que me ocupava tempo a mais do que devia.

Abraço
Essa não era muito boa, eu tinha duas destas:
13.jpg


E tinha uma carta vermelha, que penso que era uma Mágica Instantânea que quando entrava em jogo "só" destruía tudo em jogo, terrenos, feitiços, criaturas, etc...
 
Sinceramente nunca percebi muito bem este jogo mas havia muito pessoal que jogava isto lá na escola.
Isto não é para quem quer, é para quem sabe... :P
Ao início é um pouco confuso, mas depois de se aprender, ficas viciado. Aconselho-te a não te meteres nisto, a não ser que tenhas dinheiro, muito dinheiro!
 
Isto não é para quem quer, é para quem sabe... :P
Ao início é um pouco confuso, mas depois de se aprender, ficas viciado. Aconselho-te a não te meteres nisto, a não ser que tenhas dinheiro, muito dinheiro!
Eu tudo o que seja jogos de cartas vou gostando mas nunca me agarrei muito a isto (também nunca prestei muita atenção). Em termos de gameplay isto assemelha-se a quê?
 
em principio devem sair as expanções todas, e ja tenho 1 dinheirinho extra guardado pa comprar, nao deve ser assim tao caro visto que na steam o preço do magic com tudo anda á volta de 15 a 20 euros e ficas com muito material.
o magic fisicamente é mais caro que o digital ou seja com este jogo poupas mais que se jogasses na vida real.
 
Já estou a ver um vídeo onde explica o conceito do jogo, como se joga, etc.

http://www.youtube.com/watch?v=GadqHggATe8

;)

só 1 coisa o jogo que vais ter na ps3 nao vais poder escolher as cartas que queres no teu baralho só tens a possibilidade de jogar muitos decks preconstruidos mas isso nao atrapalha muito o jogo.

mas para alem de veres como se deve jogar magic ve tambem no youtube o jogo que vai sair pa ps3 para ficares a ver tambem como se joga.
 
só 1 coisa o jogo que vais ter na ps3 nao vais poder escolher as cartas que queres no teu baralho só tens a possibilidade de jogar muitos decks preconstruidos mas isso nao atrapalha muito o jogo.

mas para alem de veres como se deve jogar magic ve tambem no youtube o jogo que vai sair pa ps3 para ficares a ver tambem como se joga.
Já guardei o vídeo nos favoritos para ver mais tarde com atenção visto que agora estou um bocado distraído com o futebol. :P
De qualquer das formas obrigado pela sugestão. ;)
 
Espero que te estejas a referir somente a este jogo PSN porque o Magic Online sorve tanto ou mais dinheiro que o seu congénere físico. É o melhor jogo competitivo que joguei, mas faz muito mal à carteira.

sim estou a referir-me a este jogo do psn e nao desse de que falas visto que temos que pagar muito, tal e qual fisicamente o jogo.
com este que vai sair no psn poupas muito do que jogares fisicamente ou de jogares magic online.
 
Eu tinha um deck baseado em "suspend"... que brutal! Mas já larguei isto há bué tempo.
A minha combo principal era esta:
Niv_Mizzet_the_Firemind.jpg

+
ophidian_eye.jpg




ou então jogar isto ao 3º turno (era uma sorte):
MAGIC-THE-GATHERING-TIME-SPIRAL-PARDIC-DRAGON-TMSR044.jpg
 
Back
Topo