Acer Iconia Smart - Android 2.3, 4.8", 1GHz

leafare

Banido
acer-smartphone4.8inches02.jpg
gsmarena_002.jpg
gsmarena_004.jpg
gsmarena_003.jpg


Ficha Técnica:

Dimensões

+ Altura: 141.7 mm
+ Grossura: 13.6 mm
+ Comprimento: 64.5 mm
+ Peso: 185 gramas

Ecrã

+ Tamanho: 4.8 Polegadas
+ Tipo: TFT
+ Resolução: 480 x 1024 pixels
+ Cores: 16M
+ Multitouch: Sim

Sistema Operativo

+ Android 2.3 Gingerbread

Processador

+ Qualcomm MSM8255-1 Snapdragon 1 GHz

Memorias

+ RAM: 512MB
+ Interna: 8GB

Câmara

+ Megapixels: 8
+ Flash: Sim
+ Tipo: LED
+ Câmara Frontal: Sim, 2MP.
+ Gravação video 720p até 30fps.

Conectividade

+ Bluetooth: Sim
+ Versão: 2.1 com A2DP; EDR
+ DLNA
+ Wi-Fi: Sim (802.11b, 802.11g, 802.11n)
+ 3G: Sim
+ 4G: Não.

Bateria

+ 1500 mAh

Outras

+ Radio: Sim com RDS
+ GPS: Sim com suporte A-GPS.
+ Cores: Prateado

especificações
 
Última edição:
Q coisa horrível. E deve ter uma resolução estranha visto que claramente não é 16:9 mas sim extra panoramico, o que poderá causar incompatibilidades. A não ser claro que a imagem de uma ideia errada.
De qq modo é esperar para ver, já que a Acer está em força nos telemoveis e parece-me que so irá melhorar
 
Isto é uma mistura de San Francisco com o Nokia E66. Nao esta mal, mas vamos ver o que sai dali porque isto é prototipo. O ecra é de facto estranho.
 
Isto é uma mistura de San Francisco com o Nokia E66. Nao esta mal, mas vamos ver o que sai dali porque isto é prototipo. O ecra é de facto estranho.

o ecrã é de facto estranho, parece mais largo em baixo e vai diminuindo, mesmo assim aqueles botões também são esquisitos para mim, mas já gosto da parte de trás.

o ecrã parecesse com o ecrã do LG BL40 New Chocolate.
 
o ecrã é de facto estranho, parece mais largo em baixo e vai diminuindo, mesmo assim aqueles botões também são esquisitos para mim, mas já gosto da parte de trás.

o ecrã parecesse com o ecrã do LG BL40 New Chocolate.

Por acaso tambem me faz lembrar o chocolate. É estranho, da para 4 apps na horizontal e 7 na vertical, é uma resoluçao bastante estranha mesmo. Mas se calhar melhor para ver videos como é o caso do Chocolate, ou seja, mais virado para ser usado em portrait.
 
Lindo!
Na minha opinião, acho que tem o tamanho ideal para o dia-a-dia: permite fazer tudo o que é suposto para um smartphone e ainda dá para levar no bolso. Em suma, está na hora de deixar o trambolho do netbook em casa :P
 
That's what she said.

E apps que suportem/tirem partido desta resolução?

Todas as apps funcionam nele.

O que é bom neste Iconia, é que possivelmente vai dar para portar o 2.3 para o Liquid e para o Metal o que é optimo.

Vamos la ver se este vai ser o sucessor do Liquid, apesar de o Desire HD fazer-me olhinhos.
 
offtopic, leafare não devia estar no local telemóveis - android este tópico?

ontopic, lindo smartphone, mais um pouco de polegadas, será que depois dava para ser comparado com o dell streak 5? xd
 
offtopic, leafare não devia estar no local telemóveis - android este tópico?

ontopic, lindo smartphone, mais um pouco de polegadas, será que depois dava para ser comparado com o dell streak 5? xd

era, só quando criei este tópico (21-10-2010), ainda nao existia um secção especial para Android, e os moderadores ainda nao o moveram para lá.

sim, claro que dava para ser comparado com o dell.
 
Back
Topo