Plasma Samsung Ps50c7000

jimbo

Power Member
Depois de muito ponderar, LCD,LED, PLASMAS, Lojas físicas, Lojas Online... para um orçamento de 1300€ e tamanho de 50" encontrei esta TV na ***** e fiquei maravilhado com a imagem... eu nem procuro o 3d, mas como o trás considero um extra....

Acham boa compra? A tv é realmente boa?

O vendedor falou-me que teria de ter cuidado nas 1ºs 100 a 200h de visualização, poucas imagens estáticas, barras pretas, e que deveria colocar os settings da tv abaixo dos 50% ( brilho, etc)

Que acham...compro???? Que cuidados mais específicos terei de ter para fazer a "rodagem"?
 
Boas.
A TV é fantástica.
Acho que não poderia ter feito melhor compra, a relação qualidade/preço desta tv leva 5*.

Quanto as primeiras horas, basicamente é como te disse o vendedor. As primeiras 200H tens de ter esses cuidados, que não são nada quando comparado com a qualidade que vais obter no futuro.

Por mim dou feedback 100% positivo!
 
Boas.
Claro que dou, também precisei dessas dicas :) .

Metes em modo filme ou padrão, baixas os settings todos para menos de 50 ( eu coloquei a 45 ), evitas barras pretas ( no comando tens uma tecla que da para fazer zoom) e imagens estáticas por muito tempo.
Mas atenção, isto não impede de veres tv assim, se não for muito prolongado não há crise.

Há ainda uns slides, que colocas numa pen e reduz em muito o tempo de rodagem, podes ver quais no tópico dos plasmas Samsung.
Esses slides depois de passados 24H, que não necessitam de ser seguidas, equivale as 200H de rodagem.
No meu caso , passei os slides mais as 200H :D .

Qualquer coisa apita.
 
Boas.
Claro que dou, também precisei dessas dicas :) .

Metes em modo filme ou padrão, baixas os settings todos para menos de 50 ( eu coloquei a 45 ), evitas barras pretas ( no comando tens uma tecla que da para fazer zoom) e imagens estáticas por muito tempo.
Mas atenção, isto não impede de veres tv assim, se não for muito prolongado não há crise.

Há ainda uns slides, que colocas numa pen e reduz em muito o tempo de rodagem, podes ver quais no tópico dos plasmas Samsung.
Esses slides depois de passados 24H, que não necessitam de ser seguidas, equivale as 200H de rodagem.
No meu caso , passei os slides mais as 200H :D .

Qualquer coisa apita.

Tou a ver que tenho "orientador" no meu doutoramento em Plasmas Samsung...lol

Estive a ler uma coisas cá no fórum acerca do Buzzz, neste modelo é comum? E trocam nas lojas se fizer?
O que é o IR?

Desculpa, mas as dúvidas vão aparecendo...
Já agora nas minhas pesquisas encontrei esta LG TV Plasma 50PK950 (infinia) que dizem rivalizar com a Samsung, a samsung é melhor?...

Estou a pensar num sistema de homecinema da LG, gosto mais estéticamente e o som das colunas é melhor... achas que há problemas de compatibilidade entre TV e som...o sistema é este:http://www.lg.com/pt/tv-audio-video/home-cinema/LG-sistemas-blu-ray-HB965TZ.jsp
 
Última edição:
Tou a ver que tenho "orientador" no meu doutoramento em Plasmas Samsung...lol

Estive a ler uma coisas cá no fórum acerca do Buzzz, neste modelo é comum? E trocam nas lojas se fizer?
O que é o IR?

Desculpa, mas as dúvidas vão aparecendo...
Já agora nas minhas pesquisas encontrei esta LG TV Plasma 50PK950 (infinia) que dizem rivalizar com a Samsung, a samsung é melhor?...

Estou a pensar num sistema de homecinema da LG, gosto mais estéticamente e o som das colunas é melhor... achas que há problemas de compatibilidade entre TV e som...o sistema é este:http://www.lg.com/pt/tv-audio-video/home-cinema/LG-sistemas-blu-ray-HB965TZ.jsp
Boas.

Quanto ao Buzz vais ouvir todo o tipo de opiniões, daqueles que não sentem até aos que sentem.
No meu caso não noto, aqui ponto. Concordo todavia que o facto de eu estar constantemente com a tv ligada ao AV e como tenho som pelas colunas deste, faz com que se exista eu não repare.
Mas atenção, também já vi com o sistema mais baixo e não notei. Acredito que com o som da tv no minimo possa até notar. Não quero induizir em erro.
Trocar por esse motivo duvido, até porque a samsung admite que possa existir. Se queres a minha opinião, eu não me preocupava.

IR não é nada demais, normalissimo. É quando a TV fica com uma imagem retida, ou seja, imagina o logo do AXN, agora imagina que desligas a tv e com a tela em escuro notas lá o simbolo AXN. Mas isso sai passado uns segundos, ao ver tv de forma normal nem notas.

Não quero ser uma influencia, mas esta Samsung é vista por muitos entendidos como a verdadeira rival da VT20 ( O melhor plasma do mercado), logo ir compara-la a uma LG não deve ter muito haver.
E atenção à Multimedia desta TV, o USB desta lê tudo, até MKV.

Não ha problemas de compatibilidade, tanto faz ser LG como outra marca qualquer.

Abraço.

Qualquer coisa dispõe, já andei assim :) .
 
Última edição:
Boas.

Quanto ao Buzz vais ouvir todo o tipo de opiniões, daqueles que não sentem até aos que sentem.
No meu caso não noto, aqui ponto. Concordo todavia que o facto de eu estar constantemente com a tv ligada ao AV e como tenho som pelas colunas deste, faz com que se exista eu não repare.
Mas atenção, também já vi com o sistema mais baixo e não notei. Acredito que com o som da tv no minimo possa até notar. Não quero induizir em erro.
Trocar por esse motivo duvido, até porque a samsung admite que possa existir. Se queres a minha opinião, eu não me preocupava.

IR não é nada demais, normalissimo. É quando a TV fica com uma imagem retida, ou seja, imagina o logo do AXN, agora imagina que desligas a tv e com a tela em escuro notas lá o simbolo AXN. Mas isso sai passado uns segundos, ao ver tv de forma normal nem notas.

Não quero ser uma influencia, mas esta Samsung é vista por muitos entendidos como a verdadeira rival da VT20 ( O melhor plasma do mercado), logo ir compara-la a uma LG não deve ter muito haver.
E atenção à Multimedia desta TV, o USB desta lê tudo, até MKV.

Não ha problemas de compatibilidade, tanto faz ser LG como outra marca qualquer.

Abraço.

Qualquer coisa dispõe, já andei assim :) .

Desde já o meu obrigado, tás a ser porreiro.
Amanhã devo encomendar e só depois de me sentar à frente dela é que vão surgir as dúvidas e aí estou a contar contigo.
Já encomendei o sistema de som Lg... consegui um preço fantástico.
Abraço!
 
Boas.
Claro que dou, também precisei dessas dicas :) .

Metes em modo filme ou padrão, baixas os settings todos para menos de 50 ( eu coloquei a 45 ), evitas barras pretas ( no comando tens uma tecla que da para fazer zoom) e imagens estáticas por muito tempo.
Mas atenção, isto não impede de veres tv assim, se não for muito prolongado não há crise.

Há ainda uns slides, que colocas numa pen e reduz em muito o tempo de rodagem, podes ver quais no tópico dos plasmas Samsung.
Esses slides depois de passados 24H, que não necessitam de ser seguidas, equivale as 200H de rodagem.
No meu caso , passei os slides mais as 200H :D .

Qualquer coisa apita.

Boas

Já agora não me sabes dizer quais são esses slides e onde se arranjam, para não estar a ler o topico todo?
Outra coisa, esses slides dão para todos os plasmas (todas as marcas)?

Obrigado
 
Boas

Já agora não me sabes dizer quais são esses slides e onde se arranjam, para não estar a ler o topico todo?
Outra coisa, esses slides dão para todos os plasmas (todas as marcas)?

Obrigado

Agora não consigo colocar link.

Vai ao tópico dos plasmas samsung , e tem lá os slides colocados pelo night Dreamer.
Da para todos os plasmas.
 
Comprei ontem uma na ***** e até agr tou 200% satisfeito.

No entanto tenho algumas newbie duvidas:

1ª No 1º acesso coloquei a tv em modo "Demonstração Loja" então de 30 em 30min aquilo muda pra modo dinãmico. Como é que tiro isto?

2º Tenho sinal por HDMI através da box MEO. Sempre que ligo a tv ele diz me que não encontro sinal e tenho de mudar o "source" até HDMI. Consigo por a arrancar directo de HDMI ?

3º Como é que tenho Wi-fi na TV ?

4º Lê H264,MKV,SRT ?

5º Como é que carrego novos firmwares?
 
1- Nao sei , pergunta ao night_dreamer ou danielfrp.

2- deveria dar logo o ultimo input que deixaste.

3- Para teres WI-FI tens de comprar a pen USB que a Samsung vende.

4- Lê sim.

5- Podes colocar os firmwares numa pen e a tv reconhece logo.

Comprei ontem uma na ***** e até agr tou 200% satisfeito.

No entanto tenho algumas newbie duvidas:

1ª No 1º acesso coloquei a tv em modo "Demonstração Loja" então de 30 em 30min aquilo muda pra modo dinãmico. Como é que tiro isto?

2º Tenho sinal por HDMI através da box MEO. Sempre que ligo a tv ele diz me que não encontro sinal e tenho de mudar o "source" até HDMI. Consigo por a arrancar directo de HDMI ?

3º Como é que tenho Wi-fi na TV ?

4º Lê H264,MKV,SRT ?

5º Como é que carrego novos firmwares?
 
Comprei ontem uma na ***** e até agr tou 200% satisfeito.

No entanto tenho algumas newbie duvidas:

1ª No 1º acesso coloquei a tv em modo "Demonstração Loja" então de 30 em 30min aquilo muda pra modo dinãmico. Como é que tiro isto?

2º Tenho sinal por HDMI através da box MEO. Sempre que ligo a tv ele diz me que não encontro sinal e tenho de mudar o "source" até HDMI. Consigo por a arrancar directo de HDMI ?

3º Como é que tenho Wi-fi na TV ?

4º Lê H264,MKV,SRT ?

5º Como é que carrego novos firmwares?

Boas,

tal como o nome indica "Demonstraçao de loja" provavelemente e normal que isso aconteça.

Mete a tv em modo filme e baixa as settings todas para menos de 50 durante 200 horitas para fazeresa rodagem, depois metes as settings que andam por ai em todos os inputs da tv, (blu-ray, usb, dvd, meo etc) e ficas com a tv cinco estrelas...

o modelo penso que haja so um mas podes confirmar isso no site da samsung na parte dos acessorios. (opiniao se queres net na tv so por causa dos widgets nao vale a pena o dinheiro)

tenta ligar a tv com a meobox ligada, cmg isso tb me acontecia (zon) depois reparei que se ligar primeiro a box funciona sempre....

o resto ja o fmatos te disse :D

Boa compra hehehe :D bem vindo ao grupo :D
 
Ok queres aceder aos conteudos que tens no pc por wifi... posso te dizer que testei (no bluray visto ter wifi) e tudo o que tenha mais de 10gb começa a morrer mas tirando isso ate me safei muito bem...

onde tens o router?? ao lado da tv ou ao lado do pc? que sinal wireless apanhas junto da tv?
 
Já comprei ontem! HEHEHE Agora aguardo entrega ...

Para teres WI-FI tens de comprar a pen USB que a Samsung vende.
Onde se vende isto?
 
Back
Topo