O controlador de visualização AMD driver deixou de responder e recuperou com êxito.

JCampos

Membro
Boa noite,

Ultimamente anda a ocorrer-me este erro com uma regularidade irritante, antes só me ocorria de tempos a tempos uma ou duas vezes de quinze em quinze dias e agora ocorre-me varias vezes por hora. Tanto ocorre quando estou no ambiente de trabalho como no firefox ou a fazer outra tarefa qualquer. O ecrã bloqueia por uns segundos depois desliga-se e volta a ligar e aparece a seguinte mensagem na barra de tarefas:

ae5owh.jpg


Por norma recupera bem e posso continuar com o que estava a fazer mas por outras vezes bloqueia de modo definitivo. Já instalei os drivers mais recentes, actualizei o directx assim como a bios da motherboard mas o problema tende a persistir e já não sei mais o que fazer, estava a pensar formatar o computador mas como são sei se isso ira resolver o problema, pensei em pedir a vossa opinião antes.

O meu sistema é o seguinte:

24mt84l.jpg


14czmfc.jpg


n5kmxu.jpg



A minha fonte é uma ocz 550.

Ps: acabou de me acontecer novamente e apenas estava aqui a escrever no fórum :S

Obrigado ;)
 
Última edição:
Isso é os drivers do GPU.

Que temps tens?
Que drivers tens?

Faz o seguinte, desinstala as drivers, faz reboot em Safe Mode, corre o CCleaner retira o resto que sobra, volta a entrar e instalas as drivers mais recentes (ou não dependendo daquilo que tens)

EDIT: sempre tiveste GPU da AMD(ATI)?
EDIT2: O PSU não deve ser porque tem amperagem nos 12V rails suficiente,450W é mais que suficiente segundo algumas reviews que vi, com uma 5970 o sistema em full load nunca consumia mais de 500W, ~470W para ser exacto mas no entanto nunca se sabe.
EDIT3: Tens OC no GPU?
 
Última edição:
Boas Nbz,
Os temps sao estes:

2mgvmr.jpg


eu tinha catalyst versao 10.10 instalado mas agora ate estou com os drivers do windows 7 para experimentar mas o problema mantem-se
vez o mesmo 3 vezes enquanto escrevia este post :\ e nao nao tenho OC ao GPU. :(