Última edição de Aeo; 24-04-2012 às 17:29
O meu cunhado ainda estava fidelizado e nessa politica dos 6 meses conseguiu também mudar para o pacote dos 60megas.
É ir insistindo e ameaçar rescindir por falta de qualidade de serviço.
Não foi no "vou rescindir"....rescindi mesmo. Deram-me o serviço 1 semana antes do corte do serviço
Eu quando mudei do nitro para o pacote 30Mbps, 6 meses atrás, reclamei que eu tinha um telefone com fio mas que na publicidade dos novos pacotes falavam de telefone sem fios, e então aceitaram trocar-mo. Voltei à loja com o antigo com fios e deram-me um sem fios ^^ até é porreirito.
EVALUATION
AMD Phenom 1090T @ 4GHz - 4*4GB DDR3 - GIGABYTE 790FXTA-UD5 - Asus HD 6950 @ 6970 920Hz 2GB- Win7 x64 @ 10TB HD total - LC Power Arkangel 850W - etc...
Nokia 3310 - SonyEricsson w810i - HTC S710 - HTC S740 - SonyEricsson Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note
Pagaste mais alguma coisa?
Nada, nem gasóleo pois fui com o carro da empresa ^^
Falei com eles na loja num dia, voltei no dia a seguir com o telefone, por acaso estava outra funcionária na loja mas eu disse que já tinha falado com a outra funcionária no dia anterior, e pronto, ela nem perguntou nada, recebeu o telefone antigo, deu-me um sem fios e fui-me embora, demorou cerca de um minuto lol
EVALUATION
AMD Phenom 1090T @ 4GHz - 4*4GB DDR3 - GIGABYTE 790FXTA-UD5 - Asus HD 6950 @ 6970 920Hz 2GB- Win7 x64 @ 10TB HD total - LC Power Arkangel 850W - etc...
Nokia 3310 - SonyEricsson w810i - HTC S710 - HTC S740 - SonyEricsson Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note
Já fiquei entalado, vim agora da loja e aparentemente na minha zona não há Nitro.
É estranho pois quando saiu o Nitro o site dizia pelo CP que tinha... Tenho que averiguar isso melhor.
Recebi ontem uma carta da Cabovisão com um novo contrato de permanência de 12 meses, para assinar e devolver.
Neste novo acordo de permanência oferecem-me um desconto de 8,70 € ao valor actual de 70,19 € do serviço Nitro 60Mb que é o serviço que estou a usar.
Engraçado, por acaso, mas só mesmo por acaso, já estou a usufruir disto desde Fevereiro.
Mas o mais importante vem a seguir. Diz a CV que ultrapassados 10 dias úteis sem a recepção do acordo de permanência devidamente preenchido e assinado e passo a citar "serão aplicados os valores actuais ao serviço contratado"!!!
Acontece que na página da CV o serviço Nitro 60Mb tem o preço de 43,49 €.
Conclusão: vou aguardar calmamente que passem os 10 dias e seguidamente que me apliquem "os valores actuais ao serviço contratado".
Não é preciso negociações, é só esperar que cumpram o que dizem.![]()
Ainda n resolveste o assunto?
É o q dá ser meiguinho...
Isto não é uma questão de educação. Isto é uma questão de ser firme, de ser reivindicativo, de impôr ao ISP a prestação do Serviço que temos direito. O Serviço q queres existe, foi disponibilizado a outros Clientes, a vários Clientes. O resto é tanga. Não te actualizam para um tarifário actual para manterem a margem de lucro deles.
Tão-se a marimbar se tens 1 ano ou se tens 10 anos de Cliente. Se estás fidelizado, na ideia deles, não fazes nada.
Obrigado mais uma vez.![]()
Pantera se voltares a negociar com eles, crava o telefone sem fios.
Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.
Marcadores