Tópico geral acerca da NOWO - Internet

paraver

Power Member
A Cabovisão é um operador português privado de telecomunicações, constituído em 27 de Setembro de 1993, situado em Palmela Distrito de Setúbal.

Actualmente a Cabovisão disponibiliza aos seus clientes três serviços (TV + Internet + Telefone).

A Internet é composta por 4 velocidades:

Download: 3MB + upload: 256Kb - Tráfego: 10GB;

Download: 10MB + upload: 512Kb - Tráfego: 20GB;

Download: 20MB + upload: 1024Kb - Tráfego: 40GB;

Download: 30MB + upload: 1024Kb - Tráfego: 60GB;
[*] Todos os Pacotes incluem o serviço HH (Happy Hour) da 1h às 9h todos os dias.

Televisão:

TV Digital + 76 Canais;

TVBásico + 47 Canais;

TVLight + 38 Canais;

Telefone:

200 min em chamadas para qualquer Rede Fixa Nacional;

Ilimitado: Chamadas ilimitadas 24h para rede fixa nacional;

Credito em Chamadas: 9,91€ em crédito de chamadas para qualquer destino e operador;

Flex: Sem chamadas incluídas;

Contactos:

CLIENTES RESIDENCIAIS - Informações a clientes: 16800; Linha de apoio Técnico: 16801;

LINHAS DE APOIO - CLIENTES EMPRESARIAIS: Linha de Informativa / Técnica: 16807 ou 16808; Informações Comerciais: 16809;

"Clique para Falar Grátis" nova funcionalidade o cliente introduz o seu numero de telefone e a Cabovisão entra em contacto no mesmo instante.



------------------------------------Mensagem do Staff------------------------------------



O tópico [Cabo] Cabovisão TV - Tópico Oficial passa, desde a data da sua criação, a ser o local apropriado para discussão do serviço de TV distribuído pela Cabovisão. Assim, a partir da data referida, qualquer menção ao serviço de TV e acessórios, quando não incluída explicitamente numa linha de conversa relacionada com os serviços/pacotes 3Play, passa a ser considerado como offtopic, e sancionado como tal.
 
Última edição pelo moderador:
Pois, por isso é que a netcabo tem os 4Mbit em "testes" :P So quando a anacom aprovar é que eles metem os 4Mbit oficiais.

Mas é uma excelente noticia para a netvisao. Vamos la ver se kontinuam kom uma boa kualidade do serviço :)
 
E eu que acabei de pedir a mudança para um dos pacotes com 2Mbit no inicio deste mês. Sai um 8Mbit aqui para a mesa do canto se faz favor.
 
paraver disse:
A Netcabo teima em não responder... Sadismo para com os seus clientes?!
A Netcabo, caso não te lembres, há muito que pediu o upgrade das suas linhas. A ANACOM barrou esse intento com a justificação que o ADSL teria que acompanhar essa oferta... Só rir.
 
Hmm, deve ser por isso que anda um senhor a verificar todas as caixas da netvisao e a mudar coisas nalgumas :D Espero que seja rápido
 
simaor disse:
Hmm, deve ser por isso que anda um senhor a verificar todas as caixas da netvisao e a mudar coisas nalgumas :D Espero que seja rápido
Agora que falas, na sexta feira e hoje estavam 2 carrinhas da cabovisao aqui na rua. Não os via por aqui há muito tempo, mas por outro lado pode ser por causa da nova campanha de acesso à net ( instal+modem+ activ. de borla)
vamos ver :D
 
ja estao para quadriplicar a mto tempo... e inda nao vejo os meus 512 para 2mb :/
claro que sei que nao vai ser dum dia para o outro mas a meses que oiço a mesma "tanga"...

ate setembro ja ira existir outros com mais de 8mb e depois? mais nao sei quanto tempo para a netvisao aumentar outra vez??
 
Eu hj tb vi uns homens da cabovisao a mexer aki numas caixas pd ser ke daki a uma semanita ou ainda esta ja ka tenha 2 megas =P espero ke sejam rapidos
cumps for all :D
 
So amanhã faço reset ao modem :P ouvi por ai boatos de dia 19 por isso amanha logo vejo se der ... 4 Mbits here :D enfim velocidades mais "actuais" para o que se pretende :P
 
eu acabei de fazer reset ao modem e nepia lol ta igual por enkuanto. a cabovisao tem ke por isto rapido pkausa da concorrencia dos otros isp's. e kem fika a ganhar kom esta guerra de isp's sao os user's :D :D :D cumps

EDIT: acabei de telefonar para o apoio a clientes para confirmar a noticia e sp é verdadade vao quadruplicar a velocidade :D kt a previsoes apenas me disseram ke os clientes dps serao imformados nao me deram ***** data :001:
 
Última edição:
A minha velocidade contratada é de 512, no entanto, à cerca de mês e meio que tenho velocidades entre 1.5 e 1.9 Mbps. Zona :Palmela
 
Cá pros meus lado ainda nada.
Mas fiquei com uma pequena impressão que a net estava ligeiramente mais rápida. Mas não o suficiente para sequer chegar aos 512Kbsp.

Já agora, tenho a de 256 kbps.

E os limites, como vão ficar?
 
Back
Topo