Alcatel OT 255 [qwerty/MMS] 25EUR (ou 255D Dual-sim) 49EUR

rozinha

Suspenso
Bem, mais um telemovel baratissimo, igualinho ao famoso pequenino vodafone 345, porem com capas mais bonitas, menus muito mais elaborados e completos, recebe e envia MMS, desbloqueado fica por 30eur.. É um bom preço até.
Tudo bem que há melhor por 30/40eur, mas ha pessoas que se contentam apenas com mms. E sempre ficam com um telemovel pequenininho, bonitinho.
É um mimo :p
liguei o telemovel e tirei fotos, mais tarde posto :p


original_alcatel-ot-255.jpg
 
Última edição:
Tenho um desde Domingo e tou 100% contente, é um exelente 2.º equipamento! O meu irmão tem o da vodafone e estes menus, as mms e o gprs corrigem as falhas que o outro modelo tem.

Mais tarde posto review completa.

O preço é 25,90 mais cêntimo menos cêntimo e desbloquea-lo legalmente são 10 euros certos.
 
tu desbloqueaste o teu?
ja foste á net do tele? sabes se da para instalar java?
Ainda não, por enquanto ainda não vou por TAG no 3GS mas mais cedo ou mais tarde (para usar dados móveis) vou desbloquear este e trocar os cartões.

Já fui à net para sacar uns mp3 para toque e toque de mensagem.

Java ainda não testei mas julgo que não.


Cumps
 
no folheto da optimus dizia que dava para cartão de memória O.O'
Quando comprei também tinha lá isso mas não, é erro. Mas os 2MB dão para uma imagem do Joker, o toque do Godfather e o toque de mensagem do Nexus 1 e ainda tenho 60% livre. Vou sair agora mas quando chegar faço a tal review. E amanhã quando estiver sóbrio corrijo os erros :)
 
hehe ok, obrigada. coloca fotos, e assim. se puderes faz um videozito. :D

aqui estao as fotos do bichinho. mesmo lindo!

143b971fb11030c28ae9f9206d33c755.gif

7ba26a45b2842acf46ebec30320ec334.gif

f8c7587322abd75183062bc17c5f6b4d.gif

36e96bff8baa036295ca596ebe6c10ce.gif

cf010392b9410d600d3003af79b39e08.gif


Aqui estao as k tirei na loja :p
bem a kualidade é deploravel por causa do sitio onde faço upload das fotos. tira a pouca qualidade que têm
bem, se o 345 ja era o melhor ate 25, este vem ocupar o primeiro lugar :p
esta muito bem conseguido. pena ser optimus k e simplesmente a rede menos usada :(
bem, vai servir para os tags e para desbloquear lol

ja agora o teu e vermelho tambem? podia haver outras cores. ha quem ache o vermelho muito berrante
 
hehe ok, obrigada. coloca fotos, e assim. se puderes faz um videozito. :D

ja agora o teu e vermelho tambem? podia haver outras cores. ha quem ache o vermelho muito berrante
Pronto :) eu quando chegar faço um video com a review de todas as Apps etc.. isto se conseguir recuperar a pass do Youtube.

Sim, já te tinha dito isso no outro tópico aliás o Sr. da worten mobile disse-me que por enquanto no sistema não existia outra cor.
 
Se queres meter mp3 nesse tlm tens de ripar praí a 48 Kbps para meteres 3 ou 4 musicas em 2 Mb
Lol é? Se eu no iPhone só tenho 30 segundos para o toque não vejo razão para ter mais disso no ot-255.

Com os dois toques uso 449,3K (30 seg) e 33,4K (3 seg) @128kbps.
 
Última edição:
É óbvio também que o espaço deste terminal não é para ter músicas completas. Fazer posts desses é pouco ou nada produtivo para este tópico.

E pode ser pouco produtivo porquê? Isso é alguma regra? É logo flames... E não me estava a referir a mp3 para tons de toque ou mensagem.
 
Aqui fica a minha review por escrito.


Alcatel OT-255 bloqueado mas sem branding nenhum (referência/menus Optimus)
Até ao momento disponível em vermelho e bloqueado à Optimus por 25,89 (desbloqueio oficial por 10 euros), inclui também phones e carregador mini USB, tem alta voz (nada de fabuloso mas aceitável dentro da gama), quanto ao som em chamada é bom.
As especificações no GSMarena são 100% coincidentes com as da Alcatel excepto nas cores (vermelho, azul turquesa e cinza).
A tradução para Português não é perfeita mas é bastante razoável.
A entrada mini USB é na lateral direita, entrada que só serve para carregar (mas também que telemóvel de 25 euros tem ligação a PC/Mac?), na lateral esquerda tem um botão de acesso a um menu que nos permite rápido acesso às mensagens, email (apenas texto basicamente), notas, tarefas e rádio (apenas com os phones micro USB incluídos).
Ao ecrã principal podemos configurar a tecla da direita, a da esquerda e ainda as 4 teclas direccionais, a hora e data está muito bem dimensionada.

No menu temos 20 ícones:
  • Contactos - bem conseguidos com grupos, contacto preferido e pré-visualização do numero quando se passa com a barra pelo nome;
  • Mensagens - modo chat e modo normal, na escrita tem um modo "assistido" que vai tentado adivinhar e corrigir o que estamos a escrever (muito bom dando até para adicionar palavras ao dicionário do telemóvel), envia/recebe MMS e tem relatórios;
  • Registo chamadas – normal;
  • Perfis - várias configurações (para pôr no modo vibrar basta premir por alguns segundos a tecla "Q"), tem inclusive modo avião;
  • Definições – de referir para além do que já referi ou vou referir: dá para bloquear o teclado automaticamente, troca de wallpaper de X em X hora/dia/semana;
  • Rádio FM – com recurso a phones;
  • WAP – tem as limitações esperadas mas tirei os meus toques com recurso a GPRS e não tive problemas;
  • Meteorologia – serviço disponibilizado pela Alcatel mas gasta dados GPRS;
  • Relógio – relógio mundial, cronometro e até 5 alarmes;
  • Gestor de ficheiros – toques (inclusive mp3) e wallpapers basicamente;
  • Jogos – dois jogos um de um panda e um de uma galinha :) engraçados mas com as limitações esperadas;
  • Calendário – com possibilidade de agendamento de tarefas e alarme;
  • Falsa chamada – simula a recepção de uma chamada de algum numero/contacto em X minutos :);
  • Notas – de texto ou voz;
  • Tarefas – com definição de prioridade e vencimento;
  • Calculadora – simples;
  • Conversor – idem aspas;
  • Número ECE – para definir 3 números em caso de acidente, dá também para armazenar dados como p.e. grupo sanguíneo;
  • Disposição do menu – organizar os ícones e escolher os que aparecem ou não;
  • Serviços – relacionado com o GPRS.
Pelo preço que tem acho que está muito completo :), qualquer questão digam que vou actualizando o Post e tenciono por fotos também.


Cumprimentos
jotaBasto
 
Back
Topo