Wii Call of Duty: Black Ops (Treyarch)

:S ... Este jogo desiludiu-me bastante, quer dizer se se puxa pela WII ( e pela cabeça ) com jogos tipo Monster Hunter Tri e Super Mario Galaxy 2 para ficar com gráficos bons ( e até bastante bonitos ), porque não se fazia o mesmo com este? É que ficou pior que o Modern Warfare Reflex. Não sei porque agora já não se consegue ver alguns objectos ( tipo carros ou caixas ) ao longe até que estejamos perto deles... e as cores! Omg parece os mapas do CS 1.6, basta olhar para o Mapa do black Ops que tem uns bonecos insufláveis que já vêem as parecenças. A minha dica é se não tiverem PS3 ou Xbox360 não vale a pena correr para o Black Ops, fiquem-se pelo MW reflex que está super melhor, e se estiverem mesmo interessados em jogos FPS exprimentem o Goldeneye 007, que tem melhor história e online com mapas originais.
 
Última edição:
Os gráficos offline são mais fracos que do Reflex, mas online são idênticos.

O online deste é 500 vezes melhor que o do Reflex e o do Reflex já era o segundo (atrás do MH3) melhor online da consola.. este é agora o primeiro.
Da forma que dizes o final até parece que os mapas deste jogo não são originais, parece que são os do MWR. :P São muito melhores que os do Goldeneye.. e por falar em Goldeneye os gráficos desse jogo online são tão maus, mas tão maus que até assusta.. sofreu um downgrade gráfico do offline para online de fugir. O BO é precisamente o contrário, offline não muito bom, mas online com gráficos bem melhores (o que não é comum).

Querem um bom FPS comprem este... o Reflex é passado.
 
Ok xD prontos já não reclamo mais. Já agora alguém sabe se tem brazileiros no black ops Wii? Estava bué fixe no MW2 ouvir eles a dizer " Álvu antigidó! " , " Álvu Neutrálizádo!" , " Estou recarregando! " :D Não levem a mal sff.
 
Boas,

Estou a pensar comprar a Wii e este jogo também.
Se eu comprar o comando clássico, consigo jogar da mesma maneira que a jogar na ps3 por exemplo?

Abraço
 
... Por acaso não experimentei, mas nem vale a pena porque se vais para o online de comando, lavam-te se te virem á frente. E porquê jogar de comando? Eu pensei que a piada toda da Wii estava no Wiimote+Nunchuck, se jogam de classic controller estão a desvalorizar o que a Wii tem.
 
Se bem que o clássico neste jogo tem uma vantagem grande, o auto-aim é um bocado abusado... deve ser o género das outras consolas (depois os grandes jogadores super mega hiper hardcore ainda falam em skill). Mas pronto, basta saber jogar de Wiimote+Nunchuk que a vantagem estará sempre desse lado mesmo com auto-aim mais abusado do clássico.
 
Última edição:
Back
Topo