Pág 39 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 29353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 780 de 885

Tópico: [PC] Path of Exile

Citação Resposta Original de s0cr4t3s Ver Resposta
    É so para saber para onde vou, não sei qual o pessoal ta a jogar, eu jogo Standard HC, mas como o tempo não é muito e morrer e começar tudo de novo ainda não vi os mapas de End Game, agora vou jogar mas é de Standard normal xD
    Se quiseres anda jogar para Standard que eu quando o jogo saiu a semana passada apaguei os meus chars todos e ainda só fiz um novo que comecei há menos de 4 dias. Estou Lv. 69 e se quiseres podes vir fazer uns mapas comigo.
    STEAM • NCPereira

Power Member Avatar de s0cr4t3s
    Data do Registo
    09-12-2011
    Local
    Lisboa
    4 dias = 69??? lool jogas bem ainda nao tive nenhum a esse nivel, mas so joguei Hc xD

Se fizeres uma build boa, com gems porreiras.
    Tens vários "spots" para acampares a fazer grind. :b

Já tive um char que cheguei a nível 30 num dia hehe
    Aconselho a verem Kripp no Twitch.
    - PS3 / X360 / 27* FullHD / Sys 5.1
    PSN - guelcris
    GT - iMUFiiN
    MINECRAFT
    - zMIK3R_z
    Steam?- Por PM.

Power Member Avatar de oscarolim
    Data do Registo
    27-10-2005
    Local
    London (Madeirense!!!)
    Alguma recomendação de um guia para rogue?

Be estou a curtir o jogo tal, mas tem um problema de syncing tremendo. já arrenjei o script OOS mas ainda assim acho mal ter de clicar num botão para " RE-Sync " a tua personagem a vé la a reposicionar uns belos 5 metros ao lado ( resultado estava a a atacar o vento e gastar mana a toa. Dizem que é assim desde da beta há anos atras. é verdade? porque isso para mim está a ser um game killer infelizmente.

Vlto a dizer estou a curtir o jogo mesmo muito, mas morrer a custa do syncing irrita-me bastante.

Early Access Incoming (Divulgem Por favor)

Sim o desync vem desde a closed beta, embora esteja bastante melhor, e sinceramente das stream's que vejo nunca ninguem morre para desync, isso é mesmo desculpa de nabos que culpam o jogo em vez de perceberam o porque de morrerem...
    Em closed beta sim era bastante mau, mas agora morrer para desync so se estiveres a jogar mal ^^ não deixes que isso te impessa de jogar.

oscarim, seguir build's é um bocado dificil, pois 90% depende do gear que tens, o que pode resultar numa run, noutra podes nao ter tanta sorte e sair o mesmo gear e tens de equilibrar com as passivas (+defesa ou +ataque ou +mana ou etc ^^)
    Quanto as passivas para ranger agarra algumas de movement speed, poucas de attack speed (equilibra com a mana) depois apanha projectil damage \ physical dmg \ elemental dmg depende do tipo gems que queres usar. No gear botas 'e sempre com movement speed mesmo que tenhas umas melhores sem movement speed, para jogar ranged em merciless vais ser 1shoted por bastantes mobs sem movement speed nao fazes nada.

Power Member Avatar de Psyco
    Data do Registo
    09-11-2005
    Local
    Barcelos
    Eu já acho que este jogo não é bem para mim. Em ambiente está lindo e tal gosto dos efeitos, mas aquele sistema de inventario mata-me. Para alguém como eu que é Loot Whore este jogo causa-me ataques de raiva. Cheira-me que dentro de alguns dias deixo de jogar isto, a menos que arranje uma forma qualquer de fazer sell de forma mais conveniente ou destruir os items que vou encontrando.

Caso contrario é esperar pelo proximo jogo do estilo e ver se é melhor do que este naquilo que procuro.

Citação Resposta Original de maxperformance Ver Resposta
    Sim o desync vem desde a closed beta, embora esteja bastante melhor, e sinceramente das stream's que vejo nunca ninguem morre para desync, isso é mesmo desculpa de nabos que culpam o jogo em vez de perceberam o porque de morrerem...
    Em closed beta sim era bastante mau, mas agora morrer para desync so se estiveres a jogar mal ^^ não deixes que isso te impessa de jogar.
    Não sei se nos conhecemos assim tanto para me chamares de nabo mas vou aí debunkar a tua teoria que so se morre se um gajo é nabo e não por causa do De-sync.

Dou o exemplo de há pouco, tenho um shadow com o spell que me permite dar dash pelos inimigos e infligir dano ao mesmo tempo. Bem este spell, se estiveres encostado a uma parede e apontares para ela não é utilizável ( normal tens uma parede não é).

Bem! A situação é a seguinte, estou eu na maior a puxar uns packs de mobs bastante grande e começo a fazer uns dash no meio deles, até que a minha personagem recusa-se a faze-lo, fiquei então no meio daqueles bichos todos a levar pancadas.

quando cliquei no script /OOS ( já um bocado tarde para reagir infelizmente) a minha personagem mostrou-se estar entre 2 calhaus (pelaos quais passei há 5 ou 6 segundos ) completamente rodeado de inimigos.

Portanto vais me dizer como é que consegues saber que tens 2 calhaus gigantes ao teu lado incapacitando-te a utilização de um spell sem sequer teres o conheciment desses 2 calhaus? Visto que o jogo mostra a tua personagem estar num sitio completamente diferente e em aberto.
    Última edição de underfox; 29-10-2013 às 09:23

wtv, ja que queres dar exemplos de shadows..

http://www.twitch.tv/devmoon

Joga praticamente todos os dias, nunca o vi morrer por de-sync, e o rapaz joga quase sempre com os skills mais prováveis de causar desync..

http://www.twitch.tv/nl_kripp

Player hardcore, nem no closed beta o vi morrer para de-sync's

http://www.twitch.tv/rhoxxx

Joga desde a beta, 0 death' s para de sync.

Resumindo, qualquer um deles tem mais horas de jogo que tu, nenhum deles usa OOS e nenhum deles morre para desync's..

e não te chamei de nabo, fiz uma observação geral, se a carapuça te serviu.. peço desculpa.

Data do Registo
    09-12-2011
    Local
    Lisboa
    Citação Resposta Original de Psyco Ver Resposta
    Eu já acho que este jogo não é bem para mim. Em ambiente está lindo e tal gosto dos efeitos, mas aquele sistema de inventario mata-me. Para alguém como eu que é Loot Whore este jogo causa-me ataques de raiva. Cheira-me que dentro de alguns dias deixo de jogar isto, a menos que arranje uma forma qualquer de fazer sell de forma mais conveniente ou destruir os items que vou encontrando.

Caso contrario é esperar pelo proximo jogo do estilo e ver se é melhor do que este naquilo que procuro.
    És como eu, ate que fui pesquisar o que vale a pena apanhar e para os fins que quero, assim passei a seleccionar o que apanho. Procura por "receitas" de venda do PoE e ves que só apanhas prai 30% do que dropa

Power Member
    Data do Registo
    04-03-2011
    Local
    Porto
    Engraçado que fales do Kripp que morreu há um par de dias por causa do desync:
    http://www.youtube.com/watch?v=iOU5C...DZf6OB4aV6a3eA

Posso garantir-te que não é a primeira nem a última vez que lhe acontece, não sei há quanto tempo o segues (e ao jogo) mas ando aqui desde o inicio da CB e sei do que falo. E de certeza que se perdesse o meu tempo à procura dos outros encontrava alguma. Além disso, se nunca viste streamers a escrever no chat "/oos" então é porque não prestas grande atenção aos mesmos, e se não usas é porque passas mais tempo a ver os outros do que a jogar ou vives perto da NZ.

Agora também podias ser um pouco mais sério. Vens insultar as pessoas e dás exemplos de gamers que passam o dia todo a jogar, e vivem disso, como se um jogador casual tivesse obrigação de lidar com problemas do jogo e gastar centenas de horas a perceber as principais causas de um desync, seja em monstros que o causam ou skills/terreno.

Sim, em parte é preciso ser inteligente e tentar prever/evitar o desync, mas às vezes é impossível. E o desync ficou pior com a OB e nota-se especialmente nestas alturas em que há mais malta a jogar, quem pegar no jogo daqui a um mês provavelmente vai notar menos esse efeito. Na CB quase não o notava.

E da forma como falas das passivas a escolher na tree, vou supor que jogas softcore ranged porque no hardcore é bem diferente e a mentalidade é outra, o que em parte é um ponto negativo mas que faz parte da visão da GGG. Em softcore também não me preocupa o desync, mais morte menos morte não faz diferença.

Não percebi bem, o que te chateia no sistema de inventário? Se te puder ajudar com esses ataques de raiva, tenho todo o gosto.

Para fazer sell tens algumas formas: os vendors, que dependendo daquilo que vendes dão currency diferente (procura vendor recipes); ir rodando os trade chats com o comando "/trade número" e fazer suavemente spam de "$WTS badabadum 1 alch"; criar um tópico no fórum do PoE na zona de trading da tua liga e deixar lá o material até alguém se interessar; e uma das minhas preferidas, se não consegues vender algo em pouco tempo, ir à town (dependendo do lvl do gear) e entregar a algum jogador lowlevel que possa estar a precisar (é bom espalhar alguma alegria pelo mundo lol).

Ele não morreu por desync, morreu porque fez agro aos mobs todos, o que fez desync foi o Boss e ele andava as voltas atras dele, se tive-se jogado safe não tinha morrido. Claro que se não houve-se desync ele não tinha andado as voltas e não tinha morrido mas depois de te habituares ja nao morres para desync

Yah felizmente posso estar a ver as streams enquanto trabalho no meu próprio jogo, more hate on that plz

e as causas de desync são fáceis de aprender, melle attacks sempre com shit+click, não agrar "100" mobs e andar a passear a voltar deles, outra meia duzia de skill's que causam desync, e não andar pelo meio dos mobs.

Quanto ao jogar softcore, ate postava screenshot do meu demi, mas só ia gerar mais hate..

quanto ao OOS "ninguem" usa porque como é obviu quando o desync acontece numa situação como a do underfox não vai servir de nada já vais estar morto antes de escrever a primeira letra, e desync's quando vais a andar, quando acabas de escrever a ultima letra, já estas em sync com o server, experimentem usar o alt+f4 bastante mais rapido e util em outras situações.

Não insultei ninguém quem morre para desync é porque esta a jogar sem contar com isso, tu chamas casual gamers, eu chamo nabos, a quem chame noobs, ou newbie's.. se o ppl nao fosse tao buthurt... ou então é falta de regimento de tropa obrigatório, gostava de ver os vossos argumentos quando entrassem para a recruta lool..

Fica ai a info de como evitar os desync's, se quiserem aproveitem se nao continuem com o hate estao a vontade eu estou fora.

Power Member Avatar de Psyco
    Data do Registo
    09-11-2005
    Local
    Barcelos
    Citação Resposta Original de s0cr4t3s Ver Resposta
    És como eu, ate que fui pesquisar o que vale a pena apanhar e para os fins que quero, assim passei a seleccionar o que apanho. Procura por "receitas" de venda do PoE e ves que só apanhas prai 30% do que dropa
    Citação Resposta Original de DvdCst Ver Resposta
    Engraçado que fales do Kripp que morreu há um par de dias por causa do desync:
    http://www.youtube.com/watch?v=iOU5C...DZf6OB4aV6a3eA

Posso garantir-te que não é a primeira nem a última vez que lhe acontece, não sei há quanto tempo o segues (e ao jogo) mas ando aqui desde o inicio da CB e sei do que falo. E de certeza que se perdesse o meu tempo à procura dos outros encontrava alguma. Além disso, se nunca viste streamers a escrever no chat "/oos" então é porque não prestas grande atenção aos mesmos, e se não usas é porque passas mais tempo a ver os outros do que a jogar ou vives perto da NZ.

Agora também podias ser um pouco mais sério. Vens insultar as pessoas e dás exemplos de gamers que passam o dia todo a jogar, e vivem disso, como se um jogador casual tivesse obrigação de lidar com problemas do jogo e gastar centenas de horas a perceber as principais causas de um desync, seja em monstros que o causam ou skills/terreno.

Sim, em parte é preciso ser inteligente e tentar prever/evitar o desync, mas às vezes é impossível. E o desync ficou pior com a OB e nota-se especialmente nestas alturas em que há mais malta a jogar, quem pegar no jogo daqui a um mês provavelmente vai notar menos esse efeito. Na CB quase não o notava.

E da forma como falas das passivas a escolher na tree, vou supor que jogas softcore ranged porque no hardcore é bem diferente e a mentalidade é outra, o que em parte é um ponto negativo mas que faz parte da visão da GGG. Em softcore também não me preocupa o desync, mais morte menos morte não faz diferença.

Não percebi bem, o que te chateia no sistema de inventário? Se te puder ajudar com esses ataques de raiva, tenho todo o gosto.

Para fazer sell tens algumas formas: os vendors, que dependendo daquilo que vendes dão currency diferente (procura vendor recipes); ir rodando os trade chats com o comando "/trade número" e fazer suavemente spam de "$WTS badabadum 1 alch"; criar um tópico no fórum do PoE na zona de trading da tua liga e deixar lá o material até alguém se interessar; e uma das minhas preferidas, se não consegues vender algo em pouco tempo, ir à town (dependendo do lvl do gear) e entregar a algum jogador lowlevel que possa estar a precisar (é bom espalhar alguma alegria pelo mundo lol).
    O meu problema é que eu apanho sempre tudo o que dropa, não consigo deixar nada no chão, podem-lhe chamar OCD se quiserem. Se drop eu quero apanhar e vender e o inventario alem de pequeno nem está optimizado em forma para caber lá items. Meteram o inventario com 5 linhas quando a maior parte dos items sao 3x2 (pelo menos que tenho apanhado) logo nem 2 um em cima do outro consigo meter.

Estive a ver, pq eu nunca me importei com o sistema de inventario do Diablo 2 (que me parece mesmo muito similar) e neste é uma dor de cabeça. Acabei de perceber que neste tu tens 5 linhas por 12 colunas e no Diablo 2 tinhas 6 linhas por 10 colunas. A pequena limita bastante a gestão do inventario.

Por acaso tenho de procurar pelas tais receitas de venda para ver o que consigo fazer, pode ser que o jogo se torne simplesmente diferente com um jogo dentro de outro jogo.

Data do Registo
    09-12-2011
    Local
    Lisboa
    O meu problema é que eu apanho sempre tudo o que dropa, não consigo deixar nada no chão, podem-lhe chamar OCD se quiserem. Se drop eu quero apanhar e vender e o inventario alem de pequeno nem está optimizado em forma para caber lá items. Meteram o inventario com 5 linhas quando a maior parte dos items sao 3x2 (pelo menos que tenho apanhado) logo nem 2 um em cima do outro consigo meter.

Estive a ver, pq eu nunca me importei com o sistema de inventario do Diablo 2 (que me parece mesmo muito similar) e neste é uma dor de cabeça. Acabei de perceber que neste tu tens 5 linhas por 12 colunas e no Diablo 2 tinhas 6 linhas por 10 colunas. A pequena limita bastante a gestão do inventario.

Por acaso tenho de procurar pelas tais receitas de venda para ver o que consigo fazer, pode ser que o jogo se torne simplesmente diferente com um jogo dentro de outro jogo.
    Como disse a cima eu era igual a ti, mas não compensa apanhares tudo e vender, alias só o preço dos scrolls portals é bue caro, perdes bue nesse aspecto. Tens mesmo de ver as receitas e filtrar os items, ai sim ganhas "guito" a força toda. Mas percebo o teu ponto de vista, eu sou igual, isso e os mapas que ficam com um bocado de escuro faz-me comixão xD

wtv, ja que queres dar exemplos de shadows..

http://www.twitch.tv/devmoon

Joga praticamente todos os dias, nunca o vi morrer por de-sync, e o rapaz joga quase sempre com os skills mais prováveis de causar desync..

http://www.twitch.tv/nl_kripp

Player hardcore, nem no closed beta o vi morrer para de-sync's

http://www.twitch.tv/rhoxxx

Joga desde a beta, 0 death' s para de sync.

Resumindo, qualquer um deles tem mais horas de jogo que tu, nenhum deles usa OOS e nenhum deles morre para desync's..

e não te chamei de nabo, fiz uma observação geral, se a carapuça te serviu.. peço desculpa.
    A tua omniscensia deixa-me com um sorriso no canto da boca moço. Pensas nas enormidades que dizes?

Vá rapaz fica la na tua, vejo claramente que não es capaz ser objetivo aqui, Alias o DvdCst em pouco tempo conseguiu te provar o quão errado estas... outra vez....

bem vou vestir a carapuça, fica bem
    Última edição de underfox; 29-10-2013 às 15:43

Power Member
    Data do Registo
    04-03-2011
    Local
    Porto
    Ele não morreu por desync, morreu porque fez agro aos mobs todos, o que fez desync foi o Boss e ele andava as voltas atras dele, se tive-se jogado safe não tinha morrido. Claro que se não houve-se desync ele não tinha andado as voltas e não tinha morrido mas depois de te habituares ja nao morres para desync
    Não morreu pelo desync, mas se não houvesse desync não tinha morrido. Hmm... No fundo o que queres dizer é que tem que jogar lentamente e sempre com muito cuidado por essa falha do jogo, o que o pode tornar "chato" dependendo da pessoa.
    Yah felizmente posso estar a ver as streams enquanto trabalho no meu próprio jogo, more hate on that plz
    Ainda bem, também o faço às vezes quando tenho tempo porque tenho dois monitores. Ajuda a entreter.
    e as causas de desync são fáceis de aprender, melle attacks sempre com shit+click, não agrar "100" mobs e andar a passear a voltar deles, outra meia duzia de skill's que causam desync, e não andar pelo meio dos mobs.
    São fáceis de aprender, mas não invalida que tenhas um desync ocasional que te possa custar a vida em várias situações e que não estão completamente ao teu controlo.
    Quanto ao jogar softcore, ate postava screenshot do meu demi, mas só ia gerar mais hate..
    O que tem o demi, é por isso que caiste aqui com essa superioridade toda? Além disso, é um prémio de races, não tem nada a ver com o gameplay natural dentro de um ARPG.
    quanto ao OOS "ninguem" usa porque como é obviu quando o desync acontece numa situação como a do underfox não vai servir de nada já vais estar morto antes de escrever a primeira letra, e desync's quando vais a andar, quando acabas de escrever a ultima letra, já estas em sync com o server, experimentem usar o alt+f4 bastante mais rapido e util em outras situações.
    Com todo o respeito, jogar hardcore e depois andar constantemente com alt+f4 ou logout's é andar a enganar-se para se pensar que é melhor por estar em HC, para isso mais vale estar em standard.

Mas sim, essas duas opções são mais seguras e viáveis que andar a escrever /oos constantemente. (não demora tanto a escrever para quem esta habituado, e até podes fazer enter+seta pra cima que é mais rápido se tiver sido o último comando utilizado)

Não insultei ninguém quem morre para desync é porque esta a jogar sem contar com isso, tu chamas casual gamers, eu chamo nabos, a quem chame noobs, ou newbie's.. se o ppl nao fosse tao buthurt... ou então é falta de regimento de tropa obrigatório, gostava de ver os vossos argumentos quando entrassem para a recruta lool..
    Acho bastante diferente classificar jogadores com menos tempo de casuais do que nabos ou noobs, que também é basicamente utilizado de forma depreciativa. Não é questão de buthurt, mas sim de tratar as pessoas com respeito.

Talvez não seja algo muito comum em militares, és capaz de ter razão. Agora se esse comentário foi para passar a ideia que a tropa cria homens e tal, acho que me vou rir por uns segundos.
    Fica ai a info de como evitar os desync's, se quiserem aproveitem se nao continuem com o hate estao a vontade eu estou fora.
    Toda a info é bem-vinda, e como jogador experimentado que és acho que os outros agradecem qualquer informação extra quanto a como jogar bem PoE.

O que pensas que é hate à tua pessoa foi apenas o reflexo do mau gosto com que classificaste os problemas dos outros. Ninguém aqui tem nada contra ti, relaxa e vamos todos esquecer esse episódio menos feliz.

Citação Resposta Original de DvdCst Ver Resposta

Mas sim, essas duas opções são mais seguras e viáveis que andar a escrever /oos constantemente. (não demora tanto a escrever para quem esta habituado, e até podes fazer enter+seta pra cima que é mais rápido se tiver sido o último comando utilizado)
    Alias com autohot key e um script para OOS, nem tenho de abrir nada. clicas no alt por exemplo e aquilo faz logo instantaneamento. Ainda assim morri
    Última edição de underfox; 29-10-2013 às 16:12

O Kripp já morreu varias vezes para o D'sync.
    Não falta vídeos no youtube dele a falar disso.

Eu estou um pouco afastado disto, mas com a nova class, deve dar para fazer umas coisas engraçadas não? :b
    - PS3 / X360 / 27* FullHD / Sys 5.1
    PSN - guelcris
    GT - iMUFiiN
    MINECRAFT
    - zMIK3R_z
    Steam?- Por PM.

Data do Registo
    09-12-2011
    Local
    Lisboa
    Citação Resposta Original de M.A.C.C Ver Resposta
    O Kripp já morreu varias vezes para o D'sync.
    Não falta vídeos no youtube dele a falar disso.

Eu estou um pouco afastado disto, mas com a nova class, deve dar para fazer umas coisas engraçadas não? :b
    Se tiveres uma build que atravesse um ponto ao outro da tree, esta nova fica no meio, deves poupar alguns pontos para outros lados xD

Estou a jogar com a classe nova em nemesis hardcore, ate agora não tem sido muito complicado, mas a classe e muito fragil a low level, estou a nivel 50 neste momento mas quando a criei nunca pensei passar dos 20 e poucos

Tópicos Similares

1. [X360] Gears of War: Exile (Especulação)
    By EagleEye in forum XBOX
    Respostas: 17
    Última Mensagem: 19-01-2011, 08:18
  2. [NDS] Black Sigil: Blade of the Exiled (RPG, Project Exile)
    By I_Eat_All in forum Nintendo 3DS/DS
    Respostas: 112
    Última Mensagem: 06-10-2009, 23:28
  3. Path
    By Targo in forum Programação
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 23-02-2009, 18:43

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.