F2P Path of Exile

Antr4cite

Power Member
Path-of-exile-logo.jpg


Descrição geral

- Action Role Playing Game (ARPG).
- Gratuito. Pay-shop meramente estética (skins, pets, gore, etc), sem existir qualquer opção para aquisição de poder ou outra espécie de atalhos, muito por causa da importância que querem dar à vertente PVP
- Co-op com um máximo de 6 jogadores.
- Ambiente sombrio, decadente e visceral, renderizado a partir de uma perspectiva 3D fixa.
- Montes de criaturas e áreas de aspecto singular.
- Mapas e items gerados aleatoriamente para uma grande longevidade de jogo.
- Ranking e ladders online para todos os modos de jogo.
- Combate visceral com dezenas de habilidades combináveis.
- Aproximadamente 100 skills activas e uma infindável possibilidade de personalização passiva dos personagens.
- Personagens capitalizáveis até ao nível 100.
- Torneios de PVP para reconhecimento mundial.
- O jogo terá 3 Actos na Open Beta, no entanto serão adicionados, de forma totalmente gratuita, mais conteúdos e Actos a cada 7-9 meses.

Desenvolvido desde 2006.


Classes

Haverão seis classes definidas por três atributos, nomeadamente, Força, Destreza e Inteligência. Destas seis metade serão puras (Marauder, Ranger e Witch) e as restantes serão híbridas (Duelist, Templar, Shadow).

class_select.jpg

marauder.jpg

Marauder
Força
ranger.jpg

Ranger
Destreza
witch.jpg

Witch
Inteligência
duelist.jpg

Duelist
Força
Destreza
templar.jpg

Templar
Força
Inteligência
shadow.jpg

Shadow
Destreza
Inteligência
scion.jpg

Scion
Força
Destreza
Inteligência


Ligas (Alguns exemplos)

Hardcore

Normalmente o modo hardcore em jogos ARPG envolve morte permanente, ou seja, um personagem morto neste modo fica permanentemente inacessível. No Path of Exile personagens mortos, neste modo, serão transferidos para uma liga geral não hardcore. Este sistema encoraja os jogadores a experimentar o modo hardcore na certeza que não perdem o personagem mas que serão completamente eliminados, quando mortos, do sistema económico.

Ironman

Neste modo os jogadores ficam impossibilitados de realizar trocas com os comerciantes, ou abastecer os frascos na vila. A regeneração de mana está inactiva por defeito. Os jogadores são encorajados a solidarizar-se e a gerir os recursos de modo a sobreviver.

Cut-throat

Este modo está direccionado para os jogadores que procuram uma experiência hardcore extrema. Neste modo as regiões são públicas e o PvP está activo por defeito. Os personagens, quando mortos, largam todos os seus itens. Este modo pode ser combinado com o modo Hardcore para criar uma experiência inesquecível.

Attrition

Esta liga é de curta duração. Começa com um nº limitado de jogadores e em intervalos de tempo pré-definidos elimina o jogador com menos experiência. Por exemplo: Uma liga Attrition de 24 horas pode começar com 100 jogadores e eliminar um jogador a cada 12 minutos depois de um período de 4 horas de nivelação. Os jogadores poderão ver o quão perto estão de ser eliminados através de uma tabela on-screen.


Screenshot:

d78c6c1abc.jpg


Path_of_Exile_Screenshot_87.jpg



Videos



Staff (detalhes):

groupshot.jpg


Fila Posterior: Mark Knewstubb, Rhys Abraham, Harry Monga, Erik Olofsson, Jonathan Rogers, Chris Wilson, Chevy McGoram, Max Schulz, Saveun Man, Joel Schroyen, Thomas Middledorp

Fila Anterior: Samantha Wilson, Rory Rackham, Russell Bakewell, Carl de Visser, Andrew Reid, Val Nonato, Dylan Arnold

Site Oficial: http://www.pathofexile.com/
 
Última edição:
Ah ok, como aquilo diz na descrição geral "gratuito" tava a pensar que era mesmo chegares ao site e fazeres download grátis do jogo completo. Era muito maluco xD
 
Ah ok, como aquilo diz na descrição geral "gratuito" tava a pensar que era mesmo chegares ao site e fazeres download grátis do jogo completo. Era muito maluco xD

E é isso mesmo. É ligar e jogar. Não será necessário pagar para obter o jogo ou para o jogar online. O financiamento será obtido a partir de micro-transacções de carácter unicamente estético(skins, aspecto visual das skills, mudanças de nome, etc).

"Our monetization is via ethical microtransactions which are the sale of aesthetic perks such as item dyes, evil pets, exclusive animations and alternate spell effects. These perks convey no gameplay benefit, merely allowing the player to stand out from other players. For example, a player might buy a new effect for their fireball spell - a flaming skull. When using this skill, the player does the same damage as a normal fireball, but is the envy of all of their guildmates." - John Callaham interview

" The team told me there will be no experience potions or skills sold through their store -- purely cosmetic things like custom animations or spell color-sets, as well as some utility things like name-changes or character transfers. " - IGN
 
Última edição:
Update - Closed Beta já começou.

No site têm um countdown que mostra o proximo utilizador a receber uma chave de acesso.

Pelo que tenho visto não precisam de ter muito mais que o simples registo no forum para terem uma oportunidade de receber chave.

Boa Sorte.
 
Idem.

Lá no forum anda tudo tolo à conta do sistema de cowntdown e mais ainda com a atribuição arbitrária que anda a dar chaves, quase sempre, a utilizadores completamentes inactivos no forum.
 
Última edição:
Eu sei que é random.:P Mas nem parece (se calhar no algoritmo de randomização puseram: gajos com conta criada no mês de Julho-Agosto e sem actividade alguma no forum probabilidade de 95%, resto 5%) :002:
É tudo uma questão de estatística. De certeza que a maior parte das contas que existem são gajos que lá foram uma vez. Eu próprio só fiz login uma vez no site, para me registar para a beta, e já sabia do jogo há meses e estava interessado nele. Sem falar nos gajos que certamente fazem multi-account para aumentarem a probabilidade de serem escolhidos.
 
Exacto. Isso é natural, assim como a frustação dos que são activos no forum com registos antigos e vêm isso acontecer. Eu próprio apesar de ter registo desde Janeiro só lá tinha 2 postas de pescada - a apresentação e pouco mais.
Em relação às contas multiplas e descaradas (toni1, toni2, etc) acho que deviam ter controlado como prometeram e apoio a revolta.
 
Back
Topo