Avaria Acer Aspire 5920G

toquio

Power Member
boas tenho um portatil acer Aspire 5920G com 4G De Memoria e Uma 9500gs recentemente instalei o seven 64 e começaram os problemas o problema é o seguinte sem drivers da grafica tudo bem logo que coloco as drivers aparecem falhas como tremuras no ecra o que pode ser como posso resolver isto
reparei que para o vista tem driver para Turbo Memory e para o seven nao tem podera ser por isto se for como posso resolver
 
Tenho o mesmo problema que tu apesar da minha versão ser x32 ja ando assim a meses e pesquisei em varios sites no suporte da acer e nvidia não encontrei solução mas ja me habituei. Mas se encontrares solução diz.
 
pode ser a grafica a comecar a falhar (ja viram as temps do gpu?), problemas no cabo do ecra, ou drivers (duvido)

Ha videos no youtube a explicar como resolver tanto o problema da grafica comecar a falhar, como do cabo do ecra, mas experimentem antes mudar de drivers, saquem os para notebook do site da nvidia
 
pode ser a grafica a comecar a falhar (ja viram as temps do gpu?), problemas no cabo do ecra, ou drivers (duvido)

Ha videos no youtube a explicar como resolver tanto o problema da grafica comecar a falhar, como do cabo do ecra, mas experimentem antes mudar de drivers, saquem os para notebook do site da nvidia

Isto so acontece com o win7 com o xp nunca tive isto.
 
Não sou muito de usar o youtube para o que quer que seja nunca pensei que tivesse la soluçao para isto. Amanha vou ver se desmonto isto e fixo o cabo do ecra. Obrigado.
 
Back
Topo