Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Fon zon

Fon zon

Alguém tem dados de login dos hotspots FON-ZON? Tipo username e password? Ouvi dizer k sendo partilha gratuita e tendo acesso a estes dados se podia ligar aos Hotspots em qq lado! Thx

Power Member
    Data do Registo
    09-08-2010
    Local
    Portugal
    Regista-te em www.fon.com.

Tens é de ter um hotspot teu para partilhar, obviamente.

Power Member Avatar de Miked
    Data do Registo
    02-05-2006
    Local
    somewhere there
    Boas, aproveito este tópico para tirar uma dúvida:
    partilhei a zon_fon e tal, fiz aqueles passos todos na Hub, registei-me etc, mas quando tento entrar numa rede fon, não consigo ter acesso... aparece-me os planos para pagar e supostamente é grátis não?

cumps
    Citação Resposta Original de Mensagem vBulletin
    You did not enter the correct format for the És humano? field. Please read the field description for the expected format.

Pelo que eu percebi quando fiz o registo, tu tens que partilhar e alguém usufruir dessa ligação, e vais ganhado dinheiro prá tua conta PayPal por cada vez que alguém acede ao teu hotspot, e depois usas esse dinheiro para utilizares nos outros hotspots.
    Portanto comigo não vale mesmo a pena, vivo num sitio extremamente residencial e toda a gente à minha volta tem internet também.
    //

Power Member
    Data do Registo
    12-10-2007
    Local
    Santa Maria da Feira
    Não é assim, tens de te registar e ter hotspot activo, se ele desactivar podes continuar a usar os spot durante um mês.
    Para te ligares a um hotspot só tens de fazer login.
    Podes é ganhar dinheiro com pessoal que não fonspot e pagam para usar o teu..., ficas com 50%.
    Assinatura removida pelo Staff

Power Member Avatar de JoseSimoes
    Data do Registo
    14-02-2010
    Local
    Lisboa
    Citação Resposta Original de Miked Ver Resposta
    Boas, aproveito este tópico para tirar uma dúvida:
    partilhei a zon_fon e tal, fiz aqueles passos todos na Hub, registei-me etc, mas quando tento entrar numa rede fon, não consigo ter acesso... aparece-me os planos para pagar e supostamente é grátis não?

cumps
    Se tiveres um router zon teu a funcionar, não pagas nada. Tens de introduzir o teu email registado e o password, claro, para poderes "entrar" sem pagar. Eu tenho o zon à uns 4 anos e só correu mal o último router deles que não faz nada do que eles prometem que faz.

Tópicos Similares

1. Zon@Fon
    By montanela in forum ZON
    Respostas: 770
    Última Mensagem: 14-05-2014, 17:16
  2. Zon@Fon - Acordo ZON e Fon(era)
    By x0101222 in forum ISPs
    Respostas: 44
    Última Mensagem: 27-07-2010, 23:18
  3. Zon@fon
    By nulio in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 25-09-2008, 19:35

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.