Fon zon

mad_sh4rk

Membro
Alguém tem dados de login dos hotspots FON-ZON? Tipo username e password? Ouvi dizer k sendo partilha gratuita e tendo acesso a estes dados se podia ligar aos Hotspots em qq lado! Thx
 
Boas, aproveito este tópico para tirar uma dúvida:
partilhei a zon_fon e tal, fiz aqueles passos todos na Hub, registei-me etc, mas quando tento entrar numa rede fon, não consigo ter acesso... aparece-me os planos para pagar e supostamente é grátis não?

cumps
 
Pelo que eu percebi quando fiz o registo, tu tens que partilhar e alguém usufruir dessa ligação, e vais ganhado dinheiro prá tua conta PayPal por cada vez que alguém acede ao teu hotspot, e depois usas esse dinheiro para utilizares nos outros hotspots.
Portanto comigo não vale mesmo a pena, vivo num sitio extremamente residencial e toda a gente à minha volta tem internet também.
 
Não é assim, tens de te registar e ter hotspot activo, se ele desactivar podes continuar a usar os spot durante um mês.
Para te ligares a um hotspot só tens de fazer login.
Podes é ganhar dinheiro com pessoal que não fonspot e pagam para usar o teu..., ficas com 50%.
 
Boas, aproveito este tópico para tirar uma dúvida:
partilhei a zon_fon e tal, fiz aqueles passos todos na Hub, registei-me etc, mas quando tento entrar numa rede fon, não consigo ter acesso... aparece-me os planos para pagar e supostamente é grátis não?

cumps

Se tiveres um router zon teu a funcionar, não pagas nada. Tens de introduzir o teu email registado e o password, claro, para poderes "entrar" sem pagar. Eu tenho o zon à uns 4 anos e só correu mal o último router deles que não faz nada do que eles prometem que faz.
 
Back
Topo