[PC] Operation Flashpoint: Red River (Q2 2011)

Blitzer_#

Power Member
operationflashpointrrpa.jpg



Operation Flashpoint: Red River in Q2 2011


The next Operation Flashpoint game, Red River, will be released at some point between 1st April and the end of June 2011, Eurogamer can exclusively reveal.
@Eurogamer
 
Última edição pelo moderador:
Concorrente? É pá, na minha opinião Operation Flashpoint sempre foi um jogo muito à frente. Se é para combater com algum que seja com ARMA 2.
 
O grande problema de ARMA 2 é ser simulador lol.
É a verdade acredita. As pessoas dizem que gostam de cenas reais e não sei quê, mas no ARMA a paciência e estratégia é que são o divertimento.

Claro que 99% dos jogadores gostam de ser rambo, daí ARMA 2 não valer nada -.-
Eu jogo ARMA e ARMA 2, mas canso rápido também.
 
Eu tou a pensar comprar o Operation Arrowhead, mas tenho receio de ver servers a 0 e só mods em cima para cada servidor que vejo.

Por isso mais vale jogar OperationFlashpoint, o problema que vejo no arma é que não existe organização de MODS, depois por cada coisa alterada lá vou eu ter de adicionar ou retirar.
Preferia 1000x que jogassem normal sem mods que a confusão que é
 
O jogo Arma2 + Arma OA, sao bons jogos, mas sao jogos que necessitam de algum tempo para se comecar a dar alguns toques...nao e daqueles jogos tipo rambo.
Neste momento ando mais virado para Americas Army 3.
Dai tambem, ter o arma2 + arma OA para venda.

Quanto ao Operation Flashpoint que irá sair, espero que seja melhor do que este ultimo que saiu....vamos esperar para ver.

Cumprimentos
 
O primeiro Operation Flashpoint foi dos melhores jogos que já joguei. O último, por outro lado, não gostei mesmo nada, portanto não vou ter grandes expectativas para este...
 
Lembro-me de jogar o primeiro, à uns valentes anos mesmo.
Vamos ver o que sai daqui, mas não estou muito familiarizado com os últimos jogos da série.
 
Back
Topo