Pág 2 de 680 PrimeiroPrimeiro 1234561252102502 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 13597

Tópico: Samsung i9100 Galaxy S II

Power Member Avatar de Blackpt
    Data do Registo
    31-01-2007
    Local
    Marinha Grande
    o galaxy s quando saiu veio a 399€ na tmn.
    Qual acham que será o preço deste?

Banido
    Data do Registo
    26-12-2008
    Local
    Pinhal Novo
    Citação Resposta Original de Blackpt Ver Resposta
    o galaxy s quando saiu veio a 399€ na tmn.
    Qual acham que será o preço deste?
    para ai 499€ numa operadora, ou mais.

desbloqueado talvez 600€ ou 5??

Citação Resposta Original de Morrison Ver Resposta
    afinal terá apenas 512MB de RAM?
    Como tambem duvido que venha com o CPU a 1.2ghz. O Desire HD vinha com o CPU a 1.4 salvo erro.
    Smartphone: Motorola Moto G
    Tablet: iPad 2 16GB
    Laptop: Compaq CQ60
    Gaming Console: PS3 128GB
    Cars: Ford Focus SW mk2.5 1.6 TDCi 109

Banido
    Data do Registo
    26-12-2008
    Local
    Pinhal Novo
    foi "apanhado"

Power Member
    Data do Registo
    22-07-2008
    Local
    Moita
    Parece um iphone.

Banido
    Data do Registo
    26-12-2008
    Local
    Pinhal Novo
    Looks like we’ve got the first high-res picture of Galaxy S2 and some info on Samsung’s Galaxy S successor. The first blurry image was spotted by Moveplayer but a bit of ‘Googling’ leads us to this – a high-resolution picture of Samsung Galaxy S II.

The image as well as some info was posted on Daum who also confirms that the new Galaxy S II is just 8.49mm thick as compared to original Galaxy S’ 9.9mm. Also, the phone has a 4.3-inch Super AMOLED Plus display, 1GHz dual-core CPU, Android 2.3 OS (Gingerbread), HSPA+, Bluetooth, Wi-Fi 802.11b/g/n and weighs just 116g.

É por estas razões que não tenho nenhuma admiração por esta marca, conseguiram a proeza de lançar duas versões do Galaxy S com um design completamente inspirado no iPhone 3GS e 4, respectivamente.

Essa imagem do S2, a ser verdadeira, é igualzinho ao Galaxy S actual, só muda o tamanho do ecrã. A ver vamos, a apresentação oficial é amanhã.

Citação Resposta Original de _Drifter_ Ver Resposta
    Como tambem duvido que venha com o CPU a 1.2ghz. O Desire HD vinha com o CPU a 1.4 salvo erro.
    Boas! já não vinha cá há uns dias

De notar que o Hummingbird (SoC da Samsung) a 1.0Ghz tem capacidade de ler filmes em 1080p e é sensivelmente mais potente (principalmente o GPU) que os Snapdragon 1.0Ghz. (máx 720p). O Galaxy S 2 com um Dual Core + RAM mais rápida + Android 2.3 (que aproveita melhor o GPU) acredito que seja bem potente (e pessoalmente mais que suficiente para uso de telemóvel).

Para mim o melhor do GS 2 é usar já um SUPER AMOLED com resolução total (e nao Pentile).
    Última edição de mmick; 12-02-2011 às 18:11

Banido
    Data do Registo
    26-12-2008
    Local
    Pinhal Novo
    ele vem apenas com o core?

pelo o que se tem dito o Galaxy S 2 vem com um dual-core de 1GHz ou 1.2GHz e com 512MB ou 1GB RAM

Power Member Avatar de CharGer_GTi
    Data do Registo
    05-05-2007
    Local
    Margem sul do Rio Tejo
    http://www.engadget.com/2011/02/12/s...firmed-for-mw/

Firstly, the Galaxy S II will tout a 4.3-inch, 800 x 480 Super AMOLED Plus display, a 1GHz dual-core Orion / Exynos processor, NFC, Bluetooth 3.0, and 24Mbps HSPA+ connectivity.
    Falta saber se tem 512mb ou 1GB de RAM. Apostava no 1GB. O leafare postou basicamente a mesma informação.

Banido
    Data do Registo
    26-12-2008
    Local
    Pinhal Novo
    Citação Resposta Original de CharGer_GTi Ver Resposta
    http://www.engadget.com/2011/02/12/s...firmed-for-mw/

Falta saber se tem 512mb ou 1GB de RAM. Apostava no 1GB. O leafare postou basicamente a mesma informação.
    amanha com o seu anuncio eu actualizei o 1º post, com fotos, informações e afins.

Citação Resposta Original de leafare Ver Resposta
    ele vem apenas com o core?

pelo o que se tem dito o Galaxy S 2 vem com um dual-core de 1GHz ou 1.2GHz e com 512MB ou 1GB RAM
    Têm razão, é DUAL CORE a 1.0 GHz. Em dois sites é que apontavam que seria Hummingbird 1.2Ghz para poupar dinheiro mas ao que parece é mesmo Dual Core 1.0Ghz sorry

Banido
    Data do Registo
    26-12-2008
    Local
    Pinhal Novo
    Citação Resposta Original de mmick Ver Resposta
    Têm razão, é DUAL CORE a 1.0 GHz. Em dois sites é que apontavam que seria Hummingbird 1.2Ghz para poupar dinheiro mas ao que parece é mesmo Dual Core 1.0Ghz sorry
    nao faz mal ...

é que nao fazia sentido nenhum na minha opiniao a Samsung lançar um single core, tendo o seu Orion / Exynos, nem lançar com um Snapdragon, como algumas fontes dizem

Banido
    Data do Registo
    26-12-2008
    Local
    Pinhal Novo

Acho muito grande para andar no bolso das calças. Tenho pena, porque o comprava assim que saísse. Ou começamos a andar com uma carteira como as senhoras ou sempre de casaco. Vou ter que comprar umas calças com os fundilhos nos joelhos e cuecas a verem-se atrás para ter bolsos onde caiba este animal.

Banido
    Data do Registo
    26-12-2008
    Local
    Pinhal Novo
    vai ter flash e pelo menos nao parece ser feito daquele plastico.

Digam lá o que disserem este é o melhor equipamento da actualidade, sem discutir o melhor sistema, tamanho ou marca. Este é dos melhores tecnicamente. O que o pessoal agora quer saber é onde e quando se poderá comprar. Nem tanto o preço, é mais onde se vende isso. Tanto anuncio do nexus s e pré inscrições e agora a samsung lança esta bomba....dá vontade de rir.
    Última edição de Phantom; 13-02-2011 às 11:57

A mim parece-me que qualquer um destes novos telemóveis são brutais e um pouco "exagerados" para o que normalmente se faz num telemóvel. Eu prefiro um telemóvel de gama média (3.5", Android 2.3, 512Mb RAM, Snapdragon 1.0 - 1.2Ghz) e ter um bom tablet do que apostar muito dinheiro num telemóvel que dificilmente cabe num bolso.

Sem dúvida que a Samsung anda a elevar a fasquia bem alto e daqui só podem sair coisas boas

Banido
    Data do Registo
    26-12-2008
    Local
    Pinhal Novo
    segundo o site gsmarena o ecrã poderá ser ligeiramente curvo como o nexus S

e, será Galaxy S II e nao Galaxy S 2

Etiquetas para este tópico

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.