MEO FIBRA 50- Problemas de velocidade e de ping

KaiZ3N

Power Member
Boa noite, a situação é a seguinte quando instalei o Meo fibra 50, no speed test dava-me o resultado de download/upload 48/5 passados e "pingava" a jogar 12-15 ms nos servers nacionais. Passado uns tempos o upload baixou para os 3,8 megas e manteve-se o download não reclamei porque continuava a "pingar bem" e fazia downloads e uploads decentes. Entretanto,não sei se relacionado com o facto de um vizinho aqui tb ter aderido á MEO (anteriormente penso que era a unica pessoa que tinha na rua o serviço), passei a "pingar" na casa dos 40 nos servidores nacionais e os downloads reais passaram para a casa dos 200 kb quando dantes chegam aos 5 mb e era raro ser abaixo dos 1/2 e o upload passou dos 400kb normais para os 10/20 kb. Alguém me pode ilucidar do que se terá passado?

Cumprimentos.
 
Bom dia,

Nessa situação é bastante provável que na instalação do teu vizinho, o técnico tenha (por erro, ou talvez não) mexido na tua ligação fisica no Ponto de Distribuição óptico (PDO) ou na caixa de andar (FloorBox), e por consequência teve de refazer a ligação e não o deve ter feito correctamente. De qualquer das formas deverá ser somente uma fusão de fibra mal feita.

Liga para o apoio e exige um técnico para ver o PDO e FloorBox.

:)
 
Back
Topo