PS3 GRAN TURISMO 5 - Modo Fotografia

DrummerMagnetic

Power Member
gt5fvmf.jpg

Resolução das fotografias : 640X360
5 fotografias no máximo por post .




Photo Mode : Photo Drive "Circuito" , Photo Stage "Stage Photo mode only"​


A juntar ao Modo de Passeio, a Foto de Viagem torna possíveis expressões mais ricas


Posiciona o teu carro preferido numa linda localização, para tirares a fotografia perfeita… O Modo Foto, que trouxe uma forma nova de apreciar os jogos de corrida, no Gran Turismo 4, vai dar mais um salto em frente, nesta edição. Em Foto de Viagem podes visitar locais lindíssimos, por todo o mundo, para tirares fotografias do teu carro preferido. É o equivalente ao anterior Modo Foto, e a utilização da interface e locais (etapas) foi completamente renovada. Com a adição do Modo de Passeio, em que podes andar livremente pela cena, tens muito mais liberdade e podes ter muito mais expressões, para a foto perfeita. Tambem é possivel tirar fotos em 3D .​

image01a.jpg




Vamos aproveitar este tópico para podermos partilhar fotos do GT5 .
Na colocação de fotos aqui no tópico , ter em atenção ao tamanho das mesmas ( não maior do que 640X360 ), se for muito grande é melhor colocar apenas um link para as mesmas.​

Para as fotografias , no jogo vão ter uma opção para serem exportadas para o XMB da vossa ps3 . A partir daí podem usar uma pen usb para as passar para o pc .​
 
Última edição:
Espero colocar aqui umas quantas fotos também. Dá para sacar fotos de corridas online também?
Se sim.. conto colocar aqui algumas das ultrapassagens espectaculares ao pessoal aqui da zwame que vou fazer.. :D



Mais um bom tópico Drummer... ;)
 
3 fotos da minha nova máquina. :drooling::drooling:

Só um aparte, é normal as fotos serem em 1620x1080? :confused:

Bonito M3 sim senhor, pena o spoiler traseiro (também corta o vento às fatias :P ) A última foto está desfocada :'( é pena ( tem lá um botão que diz "focagem automática" )

Quanto ao tamanho das fotos, não percebi qual a dúvida em concreto. Se achares muito grande, redimensiona. No caso de quereres imprimir a foto, essa resolução já dá para "fazer" uma foto em 20x30 com máxima qualidade, acima desse tamanho é que já perde alguma definição.

Pena a foto ao Pagani estar muito escura :'( o carro é mesmo lindo e super louco de conduzir :009:

Abraço
 
Quanto ao tamanho das fotos, não percebi qual a dúvida em concreto. Se achares muito grande, redimensiona. No caso de quereres imprimir a foto, essa resolução já dá para "fazer" uma foto em 20x30 com máxima qualidade, acima desse tamanho é que já perde alguma definição.

Abraço

Não é pelo tamanho, a minha duvida prende-se pelo facto de o jogo vir em Full HD, e as fotos não o serem, só por isso.

Queria saber se é mesmo assim, ou se há alguma configuração que necessito mudar.
 
Achei-me meio leigo quando vi as primeiros fotos do m3, pois achei que eram reais, mas pelos vistos criou ilusão a mais gente, o que me faz ficar mais contente :D! Bom trabalho
 
Menos conversa, mais fotos!

3 fotos do meu novo menino, Golf IV.
Tinha de ser, não me basta andar num todos os dias também tenho de andar nele nos jogos! Pena o meu não andar tanto como este haha

clubmanstageroute51.jpg


clubmanstageroute5.jpg


londoncity.jpg
 
Back
Topo