Ajuda - Zon@Fon

goncalocapela

Power Member
boas pessoal,

sou cliente da zon e possuo um HUB para ter internet.
descobri agora na net , que atraves do serviço zon@fon posso ter internet gratis em diversos pontos do pais , partilhando a minha internet.

no site diz que apenas tem acesso a este serviço gratis quem também possuir uma conta zon@fon .

diz tb que este serviço não quebra a velocidade da minha internet o que acho um pouco estranho porque se alguem estiver a fazer downloads do meu modem , a velocidade ira diminuir ?

alguem conhece/usa este serviço ?


web site aqui http://www.zonfon.pt/#/home/
obrigado , cumpz
 
Última edição:
Não provoca qualquer impacto no desempenho da tua net porque funciona através de um ip e uma rede diferente da tua.

ent acho que vou aderir , sendo que depois posso com o meu portatil aceder a diversas net pelo pais .

ja agora se me permitem o off-topic, como posso tornar-me power member da zwame ? rege-se pelo nr de posts ?

é que so assim tenho acesso à zona de mercado que me dava muito jeito ..

abc pessoal
 
Última edição:
Se queres saber, tenho essa cena do Zon Fon activo e nunca consegui aceder. Não sei como é que a rede sabe que o portátil que estou a ligar é do dono da rede mas enfim.
 
Tens que registar o teu HUB na FON@ZON. Quando registas associas a uma conta (endereço de email) com uma password. Depois quando te ligas a qualquer "ZON Free internet", e tentas aceder a uma pagina, aparece-te uma janela para fazeres login (Captive Portal). Fazes login, e tens acesso.
 
Boa noite. Ontem aderi ao serviço.

A verdade é que tenho tido várias falhas do modem que antes não tinha. Perco ligação à rede várias vezes e durante algum tempo. Terá a ver?
É seguro?
 
Back
Topo