Internet Security gratuito, qual o melhor? (ou combo antivirus + firewall + antispy)

brunomcf

Power Member
Boas!!

Como não posso pagar uma licença como o Kasperky Internet Security 2011, existe algum internet security que possam recomendar?
O meu computador tem de ficar impenetrável, pois tem documentos confidenciais!! lol

Por agora tenho kis 2011 trial por mais 2 ou 3 dias, e em menos de um mês tive 150 network attacks!

Caso não exista internet security grátis, gostava que me recomendassem um combo de antivirus + firewall + anti spyware que não pese muito no sistema, mas seja gratuito.

Desde já obrigado pelas sugestões!

Cumps :)
 
Gratuitos em termos de internet security conheço o comodo internet security. Em termos de firewall é das melhores , na minha opinião melhor que a do KIS, quanto ao antivirus dela já o testei e não tenho razão de queixas, mas também nos meus pc's não existem grandes problemas de viroses.
 
Comodo firewall + Avira antivir + Malwarebytes anti-malware + Spybot - Search & Destroy
Todos gratuitos. Até agora estou bastante satisfeito.


Cumprimentos
 
Qual é o sistema operativo? Se for Windows Vista ou 7, em termos de firewall, eu uso a configuração "Firewall do Windows com Segurança Avançada", onde tenho activado o bloqueio de tráfego de saída, e apenas sai tráfego que eu permito, e nada mais.

Antivirus: Microsoft Security Essentials 2 Beta
Analisador Comportamental: AVG Identity Protection *
Analisador URL: AVG LinkScanner *

AVG Identity Protection e LinkScanner fazem ambos parte do AVG AV 2011 Free, onde podes optar por apenas instalar estes dois componentes.

Como verificação adicional: Malwarebytes Antimalware

O resto, depende do navegador que uses.
 
Back
Topo