schon

schon

Power Member
Aqui segue a minha galeria, ainda estou um pouco verde, mas espero melhorar aos poucos, por isso todas as criticas são bem-vindas !

Foto 22 Mercedes Sls SCX



Foto 21 Scalextrix A1GP:)




Foto 19 Grande premio do Porto taça de portugal


Foto 17 Grande premio do Porto taça de portugal


Foto 16 Grande premio do Porto taça de portugal - Batalha para o primeiro lugar !


Foto 18 Wtcc Porto



Foto 1 - Brinquedo de madeira



Foto2 Praia



Foto 3 Outono




Foto 4 Macbook



Foto 5 Colorfull


7 - Gráfica



8 - Bridge



Foto- 9 testes de iluminação 1


Foto12
 
Última edição:
porreiro gosto imenso das cores, é um teste da D3100 muito interessante... eu cheguei a ponderar comprar essa camara, mas depois optei por uma compacta por causa de ser mais discreta, mas as cores e principalmente o bokeh não tem nada a ver nao senhor....
 
Obrigado pelos comentários ! Adicionei mais duas fotos (9 e 10), para testar a iluminação "caseira" (preciso de lampadas mais fortes lol)
 
Obrigado pelos comentários, mais uma vez digo, podem também podem criticar negativamente (construtivamente) que eu agradeço !
 
Adicionadas novas fotos no Inicio, São do circuito da Boavista, na sua maioria wtcc. Foi o primeiro teste "real" e intensivo a Nikkor 70-300 VR ! Na sua maioria gostei dos resultados, mas ainda tenho de aperfeiçoar !
 
Pois, é um carro bem bonito, e acho que o enquadramento da foto ficou fixe.
Curiosamente também apanhei outro cruze, na mesma curva, quase da mesma maneira , ficou mais desfocada, mas tem mais sensação de velocidade.




EDIT: retirei algumas fotos que acho menos interessantes, e coloquei mais duas fotos que achei engracadas do circuito da Boavista.
 
Última edição:
Ora já ha muito tempo que não actualizava a minha galeria, adicionei 3 fotos (20,21 e 22). As dos dois carros, são slot-cars que eu e o meu filho adoramos, o ponto comum entre as 3 fotos é que foi usado o YN-460 II. No caso dos slots, praticamente nunca ponderaria usar a 70-300 Vr "indoors" com pouca luz, obviamente com o flash fora da sapata abre-se um mundo novo, no qual ainda estou a iniciar :).
 
Back
Topo