PC Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist

M4RV

I fold therefore I AM
Splinter Cell 6 em produção ( No estúdio da Ubisoft Toronto. )

Jade Raymond, produtora na Ubisoft, revelou que Splinter Cell 6 está a ser produzido no estúdio de Toronto.

"Estamos a trabalhar em Splinter Cell 6, a próxima iteração da franquia blockbuster, e estamos a fazê-lo inteiramente aqui, na Ubisoft Toronto."

Jade disse em Agosto que estava a planear cinco jogos triple A e queria ter 800 membros do staff em 10 anos. Pelos vistos, já se encontra adiantada no seu planeamento.

"Dentro dos próximos 10 anos planeamos aumentar este estúdio para 800 pessoas, já estamos à frente do planeado."

A produção da gameplay de Splinter Cell 6 está a ser trabalhada. Existem artistas de conceito, animadores e directores de áudio a trabalhar arduamente neste momento.

O último Splinter Cell a ser lançado foi o Conviction. Recebeu um 9/10 na nossa análise.

- - - -

Splinter Cell 6 - O anúncio ( Ao cuidado de Jade Raymond. )
 
Última edição pelo moderador:
lol, são gostos, o que achei melhor do Double Agent foi a campanha mas como disse, são gostos xD

Nestes jogos, o que interessa mesmo é a campanha...

É um jogo muito sem sentido. Andas às voltas a cumprir objectivos, mas não sabes exactamente para o quê. Nos anteriores, mandam-te fazer uma coisa e a mesma tem razão de ser e faz parte de toda a investigação. Depois há o sistema de confiança que também é ridículo...

Há coisas que falham em todos os SC, mas no Double Agent, foi um pouco gritante.

Para o próximo peço pouco:

- Descobrir-se que afinal o Lambert está vivo (sei que é impossível, mas eu não o matei no DA e a minha versão da história é essa mesmo - até porque, apesar de não ter lido o último, ele está vivo nos livros);
- 3rd Echelon a regressar às origens (eu gostei muito de jogar o Conviction, mas aquilo que eles apresentaram como Splinter Cells não são Splinter Cells... Quanto muito são equipas da SHADOWNET);
- O regresso do Mark V Tactical Suit e dos óculos;
- Salvar o Koste;
- Regresso do sistema de pontuação "Stealth", mas sem penalizações por mortes bem ocultas (coisa que é ridícula de existir, quem lê os livros sabe que o Sam é mandado muitas vezes para matar alguém e que mesmo em missões normais, a morte ocasional é imperativa e ele não leva na cabeça por isso a não ser que haja mesmo ordens para não matar ninguém)
 
^ Acho que estás a pedir muito xDD

Nem por isso. Estou é a pôr detalhes que eles não põem de certeza. O sistema de pontuação "stealth", por exemplo. Sei perfeitamente que se voltar, tem as penalizações pelas mortes na mesma.

Acho que o salvamento do Koste é uma coisa que está inerente ao próximo jogo, dada a forma como acabou o Conviction. E regresso do fato e dos óculos também não. O que é verdadeiramente pedir muito é ver o Lambert vivo de novo.
 
O conviction é um excelente jogo, pena é nao ter muito a ver com splinter cell...Acho que é um bom shooter ,nada mais. Podia ter outro nome ou ser um spin off que nao faria diferença...
 
O conviction é um excelente jogo, pena é nao ter muito a ver com splinter cell...Acho que é um bom shooter ,nada mais. Podia ter outro nome ou ser um spin off que nao faria diferença...

Podes perfeitamente jogar o jogo como se fosse um Splinter Cell normal. Não podes é evitar certos combates. Especialmente quando aparecem os "splinter cells" à frente.

Aliás, este jogo, de certa forma, aproxima-se mais da realidade dos livros do que alguns aspectos dos outros.
 
Yah concordo, o Conviction saiu um pouco ao lado em comparação aos anteriores SC, acabou-se por tornar um pouco mais "rambo" do que o usual, espero que este agora volte a relembrar os anteriores :)
 
Splinter Cell: Blacklist

news-imagetcm2150801.jpg



GAMEPLAY

Estava a estranhar ainda não ter visto nenhum tópico acerca do novo Splinter Cell (pelo menos procurei e não encontrei nada :P)

Devo dizer que estou desiludido com o que vi. O Conviction funcionou porque tinha lógica de acordo com a história que se tinha vindo a seguir. Contudo, agora que tudo voltou à normalidade, acho que se deviam virar novamente para a Stealth Action. No entanto, só nos primeiros minutos de vídeo, vejo todos os inimigos que aparecem a morrer... E o Michael Ironside já não faz a voz do Sam...

E continua-se com os óculos sonar...:sad:


Argh!
 
Se o Conviction já me tinha desiludido (história banal, gameplay demasiado simplificado e automatizado e muito pouco stealth), nem sei o que dizer deste Blacklist: parece-me mais um shooter em que temos de matar tudo o que aparece sem estratégia nenhuma.
Enfim, mais uma saga a sucumbir ao apelo da geração Call of Duty para tentarem sacar uns milhões extra.

Pelo menos o subtítulo não podia ter sido melhor escolhido, porque este jogo entrou na minha Blacklist de jogos a não comprar e de sagas que acabaram estragadas por causa da ganância das editoras.
 
Vamos ver quando sair, sempre foi uma Saga que gostei bastante. Também gostava mais quando era quase tudo em modo stealth, mas pode ser que o gameplay demonstrado seja apenas de uma missão...
 
Vamos ver quando sair, sempre foi uma Saga que gostei bastante. Também gostava mais quando era quase tudo em modo stealth, mas pode ser que o gameplay demonstrado seja apenas de uma missão...

Baseando-me no Conviction... Não contes muito com isso...

Epah, achei o Conviction um grande grande jogo! Mas comparado aos anteriores não tem nada a ver... Se calhar se tivesse um nome diferente até havia mais gente a gostar.
 
Como já disse, acho que o Conviction teve lógica no seguimento da história que se tinha vindo a acompanhar. Mas agora que esse assunto está resolvido, era tempo de voltar às origens e dar-nos os óculos originais, fato preto, SC20k e a possibilidade de jogar sem ter de matar ninguém.

Quanto à possibilidade de este gameplay ser de apenas uma missão, tenho sérias dúvidas por causa do que o gajo que fala diz e por causa do que aconteceu na última cutscene do Conviction (o Coste a ser interrogado e alarmes a disparar porque o Sam tinha invadido o edifício).
 
Back
Topo