Port Forwarding ZON MY HUB

zakyou

Power Member
Boas.
Gostava de saber como se faz port forwarding neste modem pois vieram cá trocar o meu netgear que estava avariado (mas no entanto era bastante fácil realizar esta operação) e deixaram o MY HUB mas agora nao sei abrir as portas.

obrigado.
cumps
 
Vais a serviços, firewall, encaminhamento de portas. Depois carregas onde diz nova entrada, escolhes a maquina para qual quere fazer o endereçamento e a aplicação (se não estiver na lista escolhes defenido pelo utilizador). Quando estiver tudo feito fazes OK, passado alguns segundos a porta fica aberta.

Cumps

PS: Eu tenho o ZONHUB, mas pelo que sei o firmware é o mesmo.
 
Isso é o UPNP, a máquina pede ao router para abrir a porta automaticamente...
Desde do Windows vista que funciona assim..., no XP o UPNP tem de ser activado no Windows pois este vem desligado por defeito....
 
E colocar o TZO como DDNS alguém sabe?
É que este fornecedor não existe na lista e eu adquiri um iomega ix2-200 que tem incluido dominio gratis por um ano por este DDNS (TZO)
Agora tenho o problema que sempre que o ip muda não consigo aceder remotamente ao iomega.

Desculpem a forma como perguntei mas não sou técnico de informática e foi o melhor que consegui fazer :)
 
Vais a serviços, firewall, encaminhamento de portas. Depois carregas onde diz nova entrada, escolhes a maquina para qual quere fazer o endereçamento e a aplicação (se não estiver na lista escolhes definido pelo utilizador). Quando estiver tudo feito fazes OK, passado alguns segundos a porta fica aberta.

Cumps

PS: Eu tenho o ZONHUB, mas pelo que sei o firmware é o mesmo.
Já tem mais de 5 anos mas este post foi super útil para mim há menos de 5 minutos atrás! Obrigado!
 
Back
Topo