PROCURA-SE: programa que abra outro a determinada hora

Gilgamesh

Power Member
Boas,

Gostava de saber se existe algum programa que, configurado, abrisse um outro programa a determinada hora. O que eu pretendia realmente era que a uma certa hora o meu computador abrisse um torrent (durante as Happy Hours) para não ter que acordar às tantas da manhã para abrir aquilo. Alguém tem conhecimento de algum?

Desde já um obrigado,
Abraço.
 
Já agora, como é que uma pessoa configura o modem/router/gateway/switch a reiniciar a ligação ADSL à 1:00 para aproveitar as happy hours do Clix Turbo?
 
zealot, se nao me engano essa solução ja foi apresentada aqui no forum.. acho que na thread das happy hours da clix;)

se nao me engano tb chama-se Automate ;)

_zZz_
 
Mephisto disse:
Eu pelo menos não encontrei nada mas também olhei para aquilo superficialmente.


Qdo agendas qq rotina, tens uma opção se clicares com o botão direito do rato na task e fizeres properties, chamada "Settings". Ai tens uma opcao que diz "Stop task if it runs for xx hour(s) and xx minute(s)" sendo os xx as horas e minutos que podes configurar conforme queres.
 
Ashler disse:
Qdo agendas qq rotina, tens uma opção se clicares com o botão direito do rato na task e fizeres properties, chamada "Settings". Ai tens uma opcao que diz "Stop task if it runs for xx hour(s) and xx minute(s)" sendo os xx as horas e minutos que podes configurar conforme queres.
Desconhecia.
Sendo assim, fixe. :)
 
Back
Topo