Comando Vodafone

berlos

Membro
Boas,

Tenho vodafone fibra à uns meses e tudo funcionou bem até hoje.
O comando deixou de funcionar em relação à box, no que toca à tv todas as teclas do comando funcionam mas em relação à box nenhuma delas dá.
Já fiz um reset ao comando mas continua tudo na mesma.
Alguém sabe como resolver?

Obrigado
 
Pilhas, já tive o mesmo problema...
Se fores a uma loja vodafone eles vendem e são bem mais baratas que nas outras lojas!

Mas, para tirares dúvidas leva o comando lá e eles fazem o teste. Caso seja uma anomalia do comando eles trocam logo por outro sem qualquer tipo de custo para o cliente.
 
não e pilhas.....testei-as num multimetro e tao como novas.....e o comando funciona perfeitamente na tv na box é que não.
Ao inicio também pensei nisso mas com estes testes tirei isso da ideia. Ou é da box ou o comando perdeu alguma configuração.
Alguém tem mais soluções?

Obrigado
 
não e pilhas.....testei-as num multimetro e tao como novas.....e o comando funciona perfeitamente na tv na box é que não.
Ao inicio também pensei nisso mas com estes testes tirei isso da ideia. Ou é da box ou o comando perdeu alguma configuração.
Alguém tem mais soluções?

Obrigado

A solução continua a ser a mesma então... levar a uma loja e comando e eles lá testam.
Relembro que se houver algum problema com o comando eles substituem sem qualquer tipo de custos.
 
antes da deslocação à loja, podes sempre fazer alguns testes que podem resolver o problema, caso seja problema de recepção na Box. Podes fazer o soft reset através do botão de ON/OFF que tens na parte de trás da mesma. Fazes da seguinte forma:
- Desligas e voltas a ligar até aparecerem 3 pontos brancos na TV. Mal apareçam, repetes o processo pelo menos 3 vezes, até aparecer uma roda dentada na TV e uma barra a preencher. Caso não dê, podes fazer o hard reset, mas alerto que perdes as gravações. Para tal, desliga a BOX e volta a ligar. Assim que o botão standby passar a verde, carrega em simultâneo no botão de OK e seta para baixo na BOX. Só largas os botões assim que surga "a fazer download" no ecrã da BOX. Espero ter ajudado!
 
Já tive esse problema com a Box do Meo, tanto Sat como IPTV.
Por acaso não terás um LCD? e por acaso não será Samsung?
Tenta baixar a retro-iluminação do mesmo. Costuma resultar, pois esta faz interferência com o comando.
Outra coisa que pode incomodar o comando, são as lâmpadas economizadoras.
Isto parece ridículo, mas já resultou com outros users Meo. Experimenta, não custa nada......depois diz se resultou
 
Podes telefonar para a linha de apoio que eles tentam ajudar-te. O problema pode ser a box tal como foi aqui dito, o telecomando e as pilhas também.

Podes ter medido a voltagem mas quando em carga a voltagem baixa e começa a dar problemas dificeis de diagnosticar. O procedimento da Vodafone para esta situação é: reset box, trocar pilhas, trocar comando (2 vezes), enviar tecnico a casa.
 
Boas, estive a configurar o comando da box dvr motorola , e consegui a meter a funciona com a tv, mas agora fiquei com um problema , quando passo para o modo box funcionam todos os botões menos o do volume que aumenta o volume da tv mesmo estando o comando em modo box , alguém sabe como resolvo isto?.
 
Boas, estive a configurar o comando da box dvr motorola , e consegui a meter a funciona com a tv, mas agora fiquei com um problema , quando passo para o modo box funcionam todos os botões menos o do volume que aumenta o volume da tv mesmo estando o comando em modo box , alguém sabe como resolvo isto?.

Não resolves... O modo de funcionamento é mesmo assim. O volume controlado é sempre o da televisão ;)
 
Boas, estive a configurar o comando da box dvr motorola , e consegui a meter a funciona com a tv, mas agora fiquei com um problema , quando passo para o modo box funcionam todos os botões menos o do volume que aumenta o volume da tv mesmo estando o comando em modo box , alguém sabe como resolvo isto?.

quando configuras o comando para dar com a tv os botões do volume ficam automaticamente para a televisão. eles avisam lá para meter o volume da box no máximo antes de fazer isso

agora não sei é se dá para desconfigurar o comando da tv para poderes usar só na box mas acredito que dê, tens é de procurar na net
 
Entao , mas ninguem sabe como se faz para meter o comando como vinha antes de meter o codigo para a tv? tem de haver uma maneira.
Ja procurei muito mas n encontro nada.
Outra coisa, o pagamento das mensalidades dá pontos para o clube viva?
 
Entao , mas ninguem sabe como se faz para meter o comando como vinha antes de meter o codigo para a tv? tem de haver uma maneira.
Ja procurei muito mas n encontro nada.
Outra coisa, o pagamento das mensalidades dá pontos para o clube viva?
Carregas no botao tv/box durante uns segundos e quando a luz piscar em vez de colocares 003 para colocar os codigos da tv colocas 000 ou 001 (já não me lembro qual é mas é um desses)... a luz pisca e o comando volta a configurar so a box...
 
Boas,

Tenho vodafone fibra à uns meses e tudo funcionou bem até hoje.
O comando deixou de funcionar em relação à box, no que toca à tv todas as teclas do comando funcionam mas em relação à box nenhuma delas dá.
Já fiz um reset ao comando mas continua tudo na mesma.
Alguém sabe como resolver?

Obrigado
 
'Carregue e fique a carregar na tecla de alternar canal (a que tem duas setas) até que pisque a luz do comando duas vezes. Depois é marcar o código 1000 e a luz pisca mais duas vezes. Fica o reset feito!
 
Back
Topo