software para desenhar cozinhas

fireburn

Power Member
Boa. tenho um cliente que me veio pedir se existia software para desenhar cozinhas, digamos que a concorrencia dele apresentou diagramas ao cliente final da cozinha ...

Alguem conheçe alguma coisa nesta area ...

Alem de autocad ..
 
Tens o Blender, que é free, este programa faz modelação 3D, não é próprio para cozinhas mas sim para modelação 3D no geral. No site podes baixar o software e trabalhar à vontade.

Por outro lado talvez com mais potencial, o 3D Studio Max também é um software muito poderoso no mundo da modelação 3D. Este é dos mais usados softwares nesta área, embora não seja free.

Isto tudo se for modelação 3D o que pretendes.

PS: Isto está postado na secção errada penso eu. :)
 
O google sketchup é bastante prático mas há outros softwares com muitos materiais já feitos, são pagos. lembro-me de ver na *****.
 
faz o projecto em autocad, passa-o para 3D(convertes as linhas em polilinhas e depois fazes extrude) e importa-o para o 3D max. depois ai é so aplicares os materias, luz, e as camaras, e ficas com uma apresentaçao final ao cliente brutal.


se queres algo mais simples, vai plo google sketch up, que fazes qualquer coisa em menos de 5min, alias esse programa foi criado para as donas de casa que gostam de estar smp a decorar a casa, e que lhes da uma ideia de como iria ficar.

É um bom programa para esquiçar, para experimentar, nada mais..



encontrei ag este no baixaki... n sei se é bom, se mau, mas parece-me bastante acessivel:

http://www.baixaki.com.br/download/ashampoo-home-designer.htm
 
Última edição:
Back
Topo