Battlefield Play4Free

A instalação ocupa cerca de 730 MB.

Quanto ao pouco que joguei, não notei semelhanças com a sensação de jogo do BFBC2 (e até do MOH). É mais básico, na movimentação do jogador, no recoil, mas é natural, é um jogo gratuito. Não fiquei lá muito fascinado...
 
eu estou na closed beta, este jogo é uma mistura de bf2 com bfbc2 e bfh, mapas do bf2, com armas e gadgets do bfbc2 e abilities (ideia retirada do bfh) e promete muito, não posso revelar mais por causa da NDA
 
Tenho key ontem estive lá, é muito parecido com o BF2, até porque o mapa em que estive que penso ser o único da beta é do BF2, é o karazan algo parecido com isto, o jogo ainda está é muito lagado e tem muitos saltos marados :S

Cumps
 
Experimentei, e é muito mau, parece um jogo feito por amadores nos tempos livres, e ser grátis não é desculpa para a fraca qualidade, porque o BF heroes tem qualidade e chega a ser engraçado de se jogar.

É uma beta com um longo caminho pela frente... esperemos...
 
ja recebi a beta,mas ja estou chateado e ainda nem sequer comecei a jogar...
a porcaria da beta so roda no firefox ou explorer,eu sou user convicto do crhome,e neste momento é inadmissível o não suporte a este browser.
quando tiver tempo e paciencia ainda sou capaz de meter isto a rodar no firefox,mas para ja estou chateado:mad:
 
ja recebi a beta,mas ja estou chateado e ainda nem sequer comecei a jogar...
a porcaria da beta so roda no firefox ou explorer,eu sou user convicto do crhome,e neste momento é inadmissível o não suporte a este browser.
quando tiver tempo e paciencia ainda sou capaz de meter isto a rodar no firefox,mas para ja estou chateado:mad:

:x2: Já o Battlefield Heroes é assim. Os gajos deviam por compatibilidade com o Chrome -.-
 
Back
Topo