Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Comprar router com wireless para ligar a um modem da zon

Comprar router com wireless para ligar a um modem da zon

Boas pessoal.

Aderi recentemente ao serviço da zon, pacote SD net (6mb). Tenho um desktop num quarto e um portatil que costuma andar pela sala. O modem que me deixaram foi um THOMSON THG540, no qual so posso ligar o desktop, pois so tem uma entrada por cabo e nao tem wireless. Logo este router ficou no quarto.

O que quero saber é que router comprar para poder ligar a este THOMSON THG540 para poder ter net por wireless no portatil na sala e ligar o desktop por cabo ao router.
    Agora que ja me expliquei irei responder ao questionario.
    Obrigado

1. Qual é o orçamento disponível? ------------- nao estou dentro dos preços mas quero gastar pouco, 40e
    2. Qual o teu ISP? --------------- zon-sd net (6mb)
    3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? -------- não
    4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro? ------------ como ja referi em cima para ligar a um portatil por wireless e desktop por cabo
    5. O aspecto do router é importante para ti? -------- não
    6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? -------- acho que tenho de manter nao é? thomson thg 540
    7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router? nada de especial acho lol
    8. Protocolo: B, G, N? --------- isso é que não sei mesmo. se me souberem esclarecer. não sei o protocolo que o portatil tem.
    9. Distância entre equipamentos ---------------- do portatil ao router cerca de 8m

muito obrigado mais uma vez
    cumprimentos

alguem que possa ajudar sff?

ninguem sabe ajudar? cumps

Fica-te mais facil e mais barato pedir um router wireless à Zon, seja um HUB seja um netgear.

Ficar-te-à no maximo por 25€

Citação Resposta Original de Illusion4u Ver Resposta
    Fica-te mais facil e mais barato pedir um router wireless à Zon, seja um HUB seja um netgear.

Ficar-te-à no maximo por 25€
    E posso por esse router a mesma no quarto ou tenho de por na sala?
    é que queria deixar o router e o modem no quarto

alguém que possa ajudar?

Citação Resposta Original de CompridoS Ver Resposta
    E posso por esse router a mesma no quarto ou tenho de por na sala?
    é que queria deixar o router e o modem no quarto
    Tem de ficar onde haja uma saida de TV (coaxial)

Tópicos Similares

1. Modem Zon + ADSL Modem/Router Wireless (SMC)
    By ferreiragoncalo in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 01-06-2010, 22:22
  2. Router wireless para usar com modem Thomson da Zon
    By diasantonio2099 in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 11
    Última Mensagem: 15-04-2010, 21:19
  3. Router Wireless para ligação a modem de cabo (ZON)
    By Piekokas in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 04-01-2010, 18:35
  4. como ligar router wireless adsl ao modem da zon
    By saskia in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 09-09-2009, 08:10
  5. Ajuda para ligar router wireless a modem netcabo
    By DanielDenis in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 27-07-2009, 17:46

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.