Comprar router com wireless para ligar a um modem da zon

CompridoS

Power Member
Boas pessoal.

Aderi recentemente ao serviço da zon, pacote SD net (6mb). Tenho um desktop num quarto e um portatil que costuma andar pela sala. O modem que me deixaram foi um THOMSON THG540, no qual so posso ligar o desktop, pois so tem uma entrada por cabo e nao tem wireless. Logo este router ficou no quarto.

O que quero saber é que router comprar para poder ligar a este THOMSON THG540 para poder ter net por wireless no portatil na sala e ligar o desktop por cabo ao router.
Agora que ja me expliquei irei responder ao questionario.
Obrigado


  1. Qual é o orçamento disponível? ------------- nao estou dentro dos preços mas quero gastar pouco, 40e
  2. Qual o teu ISP? --------------- zon-sd net (6mb)
  3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? -------- não
  4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro? ------------ como ja referi em cima para ligar a um portatil por wireless e desktop por cabo
  5. O aspecto do router é importante para ti? -------- não
  6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? -------- acho que tenho de manter nao é? thomson thg 540
  7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router? nada de especial acho lol
  8. Protocolo: B, G, N? --------- isso é que não sei mesmo. se me souberem esclarecer. não sei o protocolo que o portatil tem.
  9. Distância entre equipamentos ---------------- do portatil ao router cerca de 8m


muito obrigado mais uma vez
cumprimentos
 
Back
Topo