[PSP] Final Fantasy IV Compilation (Square Enix)

migbot12

Power Member
Square Enix combines the original FFIV with The After Years on one UMD.

Final Fantasy IV is being remade. Again. But the newly announced PSP version looks like it could be the ultimate version for those who want to experience the full FFIV story.

Japan's V Jump magazine has a first look at Final Fantasy IV Complete Collection. This compilation includes both Final Fantasy IV and WiiWare's Final Fantasy IV The After Years on one disc. Square Enix is also adding a new scenario that bridges the two games.

The classic SNES visuals are being redone for the PSP. From what we've seen, the whole game now looks like The After Year's WiiWare version, although we imagine the quality will be even nicer on the PSP's screen.

Japan will get The After Years in the Spring. There's no word yet on a release outside of Japan.





image199.png

:D
 
Última edição:
Mas pela minha consciência tinha de haver tópico para o jogo que é ...:) (a secção psp só deve subir novamente quando se começar a falar da psp2, por agora anda morta :()

É verdade, o jogo merece! E quem não conhecia, passa a conhecer. E logo agora que vai haver um novo "ataque" da Square à PSP! Tactics Ogre, 3rd Birthday, Duodecim, o eventual Agito... Bem, não somos nós que perdemos =)
 
Sinceramente, acho que isto é mais uma tentativa da SE em ganhar dinheiro fácil. Ainda se fosse um remake com gráficos adequados à PSP, até seria muito bem vindo, agora um port manhoso como fizeram com o FFI e FFII e com gráficos de SNES...
Mais vale ficar-me pelo verdadeiro remake que saiu na DS e que é excelente.
 
Sinceramente, acho que isto é mais uma tentativa da SE em ganhar dinheiro fácil. Ainda se fosse um remake com gráficos adequados à PSP, até seria muito bem vindo, agora um port manhoso como fizeram com o FFI e FFII e com gráficos de SNES...
Mais vale ficar-me pelo verdadeiro remake que saiu na DS e que é excelente.

É, por um lado é verdade e concordo. Mas por outro, de certeza que há pessoal que aprecia o facto de o estilo gráfico ser igual ao clássico. Pessoalmente, não tendo DS e já tendo jogado a versão GBA, gostava de experimentar o remake. Mas pronto, a meu ver, o mais importante no produto em si é mesmo a inclusão da expansão "The After Years", que até agora era exclusiva da Wiiware.
 
Já que estão a fazer uma compilation...metiam a versão da DS. Gostei bastante do jogo (apesar de ainda não o ter acabado).

Este vem para cá ;)

Cumprs,
 
Mais notícias, migbot: o jogo vai ter um novo segmento (jogável) que conta o que se passa entre o IV e os After Years. Vai ter também sequência(s) CG a servir de intro aos After Years, e tendo em conta que existe uma galeria onde podemos ver imagens e CG, também podes contar com CG no "jogo principal". De certeza que vão ser novos, por isso podes esquecer os da PSX!

Li no Andriasang.
 
Mais notícias, migbot: o jogo vai ter um novo segmento (jogável) que conta o que se passa entre o IV e os After Years. Vai ter também sequência(s) CG a servir de intro aos After Years, e tendo em conta que existe uma galeria onde podemos ver imagens e CG, também podes contar com CG no "jogo principal". De certeza que vão ser novos, por isso podes esquecer os da PSX!

Li no Andriasang.

Eh lá, já tenho noticias exclusivas e tudo! :)
Ainda bem que não são os da psx, se for ao estilo da DS vai ser bom com certeza. :D
 
imagesca6u7s12.jpg


Juntamente com a versão comum de Final Fantasy IV Complete Collection, os fãs poderão adquirir no dia 24 de março também o "Ultimate Pack" do game.
2132438349full.jpg

A Square-Enix liberou imagens do produto, que custará 9,445 Yen. Em adição, o pacote virá com um guia oficial, um CD com 17 faixas da trilha sonora chamado "Final Fantasy IV: The After Years Sound Plus", e por último o livro "Final Fantasy IV Complete Arts", que contêm artworks.
2132438348full.jpg
2132438350full.jpg

2132438351full.jpg
2132438352full.jpg

Cinco faixas do CD serão escolhidas pelo público aqui, o restante já está decidido. A tracklist pode ser vista neste link.

:drooling:
 
Última edição:
isto sim é uma edição especial. tomara que fossem todas como esta.
prefiro ter uma edição deste género do que ter bonecada.muito boa, sim senhor. dúvida é que na europa isso saia...
 
"O misterioso homem que abandonou o seu nome. Quem será?"

Suponho que seja um personagem do After Years? Por falar nisso, pergunto-me se valerá a pena só pela expansão... Ainda tenho tempo para pensar =P

Edit: Lança... Será um Dragoon?
 
Back
Topo