Qual o melhor jogo de futebol do momento?

Qual o melhor jogo de futebol?

  • FIFA 2005

    Votes: 12 13,0%
  • Pro Evolution 4

    Votes: 73 79,3%
  • FIFA Street

    Votes: 3 3,3%
  • Outros ( comentem:-) )

    Votes: 4 4,3%

  • Total voters
    92
Não testei o Winning Eleven 8, mas não andará muito longe do PES4.
Quanto a comparações com FIFA, acho que nem vale a pena, tal a diferença abismal que os separa.
 
A pergunta correcta deveria ser : qual o jogo de futebol que mais se aproxima ao PES4 ? Porque sinceramente, nenhum chega sequer aos calcanhares, seja no PC, na PS2 ou na XBOX.
 
Não há jogo de futebol que me transmita mais realismo na jogabilidade que o WE8. Se metessem os gráficos ao nivel do fifa, seria perfeito. Mas de certa forma já o é, pela jogabilidade.
 
hmmm? melhor jogo de futebol... isso não é o Sega Soccer Slam?

soccerslamjan3.jpg


:lol:

pá...

wining eleven 8?

prefiro o wining ao PES, apesar de serem praticamente a mm coisa
 
Jogar sega soccer slam a 3 na xbox é o delirio.. Cada um controla o seu jogador :)
É disto que devia existir nos jogos de futebol assério. Online, cada pessoa controlava o seu jogador :)

Quanto aos apresentados votei PES4 porque.. Epa... Porque.. Nao há palavras...

Ja agora, algum moderador que altere o nome da thread, até faz impressão estar ali escrito fotebol. E nas opções da votação também podiam corrigir aquele evulotion :)
Os outros podem deixar estar, mas estes fizeram-me um bocado de impressão :P
 
boas, não fui eu que fiz esta thread, foi o meu primo porqu eu lho pedi, agora gostava de saber onde está o erro na palavra futebol e no pro evolution 4, mesmo assim não ligam-do a bocas parvas, comentem e votem mais
 
jmno disse:
boas, não fui eu que fiz esta thread, foi o meu primo porqu eu lho pedi, agora gostava de saber onde está o erro na palavra futebol e no pro evolution 4, mesmo assim não ligam-do a bocas parvas, comentem e votem mais

Não era uma boca parva :mad:
Se reparares bem eu comentei a thread, apenas deixei um comentário para alterarem aqueles erros ortográficos que me fizeram impressão.
É que o nome da thread continha a palavra fotebol e na votação em vez de pro evolution dizia pro evulotion.
Se eles já lá nao estão é porque alguém os corrigiu.

Desculpa se te ofendi assim tanto. :rolleyes:
Enfim...
 
Back
Topo