I. Móvel Configurar ligação Bluetooth entre PC e Telefone para fornecer Internet ao PC

Titonino

Membro
Viva!

Tenho tentado configurar uma ligação bluetooth entre um PC e um telemovel e não tenho conseguido. O meu operador é a ZON Mobile.
Quando tento fazer a ligação a internet pelo PC ao telemovel, introduzo o user que é "zon" depois introduzo a password que tambem é "zon" depois introduzo o domínio que é "internet.zon.pt" e depois tento fazer a ligação, ai recebo a informação "a registar o computador na rede" depois a ligação falha e recebo a informação "ERRO 734 o protocolo de ligação PPP foi cortado", já fiz varias alterações as configurações PPP mas não resolveram o problema.
No PC uso o software Broadcom 6.3.0.200.
Se alguém me conseguir ajudar agradeço muito, pois gostava de por isto a funcionar.

Cumprimentos natalícios.
TitoNino.
 
O telemóvel é um nokia 5800 XpressMusic, mas falei com a asistencia da Zon Mobile e eles vão-me ajudar a fazer uma ligação dial-up pelo bluetooth e acho que eles sabem parâmetros correctos, vou deixar passar o natal e depois trato disso, mas qualquer dica que ajude é sempre bem vinda.
 
Back
Topo