iPad está sempre a perder sinal wireless

kjo

Power Member
iPad 32 gb wifi com o zon hub está de 20/20 m a perder o sinal é muito chato estar sempre a fazer reboot ao iPad ou a ligar/desligar wifi para colocar operacional... Acontece a alguém ?
Procurei na net é known issue mas resolver qe é bom ninguém resolve...

Help
 
Deverá ser um problema do router específico. Testa com outro router se puderes.
Uso o meu constantemente e nunca falhou o acesso wireless. Tenho router Thomson.

Verifica se não tens um computador na tua rede com IP fixado, que por sua vez entre em conflito com o ip atribuído ao iPad.
 
iPad 32 gb wifi com o zon hub está de 20/20 m a perder o sinal é muito chato estar sempre a fazer reboot ao iPad ou a ligar/desligar wifi para colocar operacional... Acontece a alguém ?
Procurei na net é known issue mas resolver qe é bom ninguém resolve...

Help
Comigo também esta sempre a acontecer isso. O meu serviço de net é da da zon e tenho um router hub. Não estou a conseguir dar a volta a este problema. Já segui o conselho que me deram aqui no fórum que foi de mudar as normas do router e nem mesmo assim isto passa. Este problema esta a passar-se com o meu iPad e iPhone 4 . Se tiveres alguma solução diz alguma coisa. Obrigado
 
Comigo também esta sempre a acontecer isso. O meu serviço de net é da da zon e tenho um router hub. Não estou a conseguir dar a volta a este problema. Já segui o conselho que me deram aqui no fórum que foi de mudar as normas do router e nem mesmo assim isto passa. Este problema esta a passar-se com o meu iPad e iPhone 4 . Se tiveres alguma solução diz alguma coisa. Obrigado

Eu com a zon so arranjei uma soluão... meti o zon hub como modem e depois comprei outro router para ligar os pcs :)
Tb podem desligar o wireless do zon hub e meter a firewall no minimo e comprar outro router para espalhar o sinal...

De resto não consigo ajudar :(
 
Eu com a zon so arranjei uma soluão... meti o zon hub como modem e depois comprei outro router para ligar os pcs :)
Tb podem desligar o wireless do zon hub e meter a firewall no minimo e comprar outro router para espalhar o sinal...

De resto não consigo ajudar :(
Obrigado pela resposta. Estou a ficar desesperado pois cada vez acontece mais frequentemente. Esta noite já perdi o WiFi para aí umas 20 vezes sem exagero.
Como eu sou um bocado básico nestas coisas vou falar com o meu filho e dar-lhe a tua opinião e ver se ele me faz isso. Obrigado.
 
Não sei qual o login por defeito nos routers actuais da Zon, mas no máximo o que se terá de fazer é ligar para o apoio a clientes que com toda a certeza que darão essa informação.
A ideia será aceder às definições wireless e mudar para norma B apenas. Apesar do acesso ficar mais lento pode ser que por tentativa/erro se chegue lá.
É pena não ter um router desses cá em casa para testar e tentar dar a volta sem ter que colocar mais routers ligados na rede.

Outra coisa que eu testaria logo, seria o método de encriptação.
Comecem por retirar qualquer key e deixar a rede aberta. Depois, caso não volte a acontecer, então mudem para WEP e por aí a fora. Caso só resulte com a rede aberta, então escondam o SSID e filtrem os acessos por Mac address.
Se for um problema de atribuição de IPs, então fixem o IP e verifiquem se a rede volta a cair.

Enfim, é ir testando...
 
Última edição:
Obrigado pela resposta. Estou a ficar desesperado pois cada vez acontece mais frequentemente. Esta noite já perdi o WiFi para aí umas 20 vezes sem exagero.
Como eu sou um bocado básico nestas coisas vou falar com o meu filho e dar-lhe a tua opinião e ver se ele me faz isso. Obrigado.

Podes sempre entrar em contacto comigo por PM e depois falamos.

A ideia é ligar o router novo por cabo ao zon hub, e depois tens duas opçoes:

Primeira:
Colocasse o Zon hub como modem e assim o zon hub so faz a ligação a zon e depois o router novo ligado ao zon hub faz a gestão :)

Segunda:

Desligar so o wireless e colocar a firewall no minimo e depois ligar o novo router:) o novo router como tem firewall podes ficar sempre descansado :)

Qualquer duvida conta comigo:) Cumps
 
Não sei qual o login por defeito nos routers actuais da Zon, mas no máximo o que se terá de fazer é ligar para o apoio a clientes que com toda a certeza que darão essa informação.
A ideia será aceder às definições wireless e mudar para norma B apenas. Apesar do acesso ficar mais lento pode ser que por tentativa/erro se chegue lá.
É pena não ter um router desses cá em casa para testar e tentar dar a volta sem ter que colocar mais routers ligados na rede.

Também podem pedir a troca do modem :) por estar com problemas...
 
Back
Topo