Comigo também esta sempre a acontecer isso. O meu serviço de net é da da zon e tenho um router hub. Não estou a conseguir dar a volta a este problema. Já segui o conselho que me deram aqui no fórum que foi de mudar as normas do router e nem mesmo assim isto passa. Este problema esta a passar-se com o meu iPad e iPhone 4 . Se tiveres alguma solução diz alguma coisa. ObrigadoiPad 32 gb wifi com o zon hub está de 20/20 m a perder o sinal é muito chato estar sempre a fazer reboot ao iPad ou a ligar/desligar wifi para colocar operacional... Acontece a alguém ?
Procurei na net é known issue mas resolver qe é bom ninguém resolve...
Help
Comigo também esta sempre a acontecer isso. O meu serviço de net é da da zon e tenho um router hub. Não estou a conseguir dar a volta a este problema. Já segui o conselho que me deram aqui no fórum que foi de mudar as normas do router e nem mesmo assim isto passa. Este problema esta a passar-se com o meu iPad e iPhone 4 . Se tiveres alguma solução diz alguma coisa. Obrigado
Obrigado pela resposta. Estou a ficar desesperado pois cada vez acontece mais frequentemente. Esta noite já perdi o WiFi para aí umas 20 vezes sem exagero.Eu com a zon so arranjei uma soluão... meti o zon hub como modem e depois comprei outro router para ligar os pcs
Tb podem desligar o wireless do zon hub e meter a firewall no minimo e comprar outro router para espalhar o sinal...
De resto não consigo ajudar
Obrigado pela resposta. Estou a ficar desesperado pois cada vez acontece mais frequentemente. Esta noite já perdi o WiFi para aí umas 20 vezes sem exagero.
Como eu sou um bocado básico nestas coisas vou falar com o meu filho e dar-lhe a tua opinião e ver se ele me faz isso. Obrigado.
Não sei qual o login por defeito nos routers actuais da Zon, mas no máximo o que se terá de fazer é ligar para o apoio a clientes que com toda a certeza que darão essa informação.
A ideia será aceder às definições wireless e mudar para norma B apenas. Apesar do acesso ficar mais lento pode ser que por tentativa/erro se chegue lá.
É pena não ter um router desses cá em casa para testar e tentar dar a volta sem ter que colocar mais routers ligados na rede.
Também podem pedir a troca do modem por estar com problemas...
Sim. O Problema é se os routers que eles têm para substituir são iguais ao primeiro
Muito obrigado a todos que me responderam a ajudar. Como disseram vou testando e depois vou dando notícias...
O que fizeste não foi resolver. Foi mudar de router no fundo. Ou seja, contornaste!daí eu fazer o que fiz eheh